JohnyM Publicado 16 Julho 2013 2 anos seguidos a ganhar no Tour. Rui Costa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 Vai voltar ao top 10, em princípio. Nunca na vida. Nem sei se entra no top 20 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Julho 2013 Espero que os c*brões da movistar abram os olhos e percebam que ele não tem de trabalhar para ninguém !!!! Que o venham buscar e o façam lider para uma vuelta !! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Julho 2013 A ver se amanhã fazem capa! Era o mínimo... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Julho 2013 Ver a etapa toda em condições e nos útimos 10km's começam a falhar as streams :cadeirada: Enfim, grande Rui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Julho 2013 Vai voltar ao top 10, em princípio. Tava a 16 min acho, nao me parece. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 A ver se amanhã fazem capa! Era o mínimo... Um quadradinho e e.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2013 Vai voltar ao top 10, em princípio. Top 20. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Contador tá a ver se o Froome cai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 O bifes a atacar novamente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Froome e Contador com o crl lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Tanto puxou que ia dando m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Julho 2013 Tava a 16 min acho, nao me parece. O dobro. 33 minutos. Um quadradinho e e.... :mrgreen: Se a Michelle teve, era um crime o Rui não ter. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2013 Top 20. fds sim, estava a ver a classificação provisória, e dizia +10 e julgava que ele ia subir esses postos na classificação definitiva, mas já contabilizava :mrgreen: thanks pela correcção :) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Julho 2013 Tanto comparam o Froome com o Armstrong que este também quer fazer corta-mato. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Julho 2013 Grande Rui :prayer: Parabéns também ao Perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Se a Michelle teve, era um crime o Rui não ter. Duvido imenso mas.. é esperar. Mas não me acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 O Froome espalhou-se? Pareceu que o Contador se espalhou e o Froome para não lhe acertar saiu de estrada. Mas não deu para perceber. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2013 Como ganhar 100 mocas na preguiça, by Perdigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post