Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Páh, o Quintana ficar para trás a ajudar o Valverde ou não ficar era a mesma coisa, o rapaz tem 55kgs naquele vento, ora adeus.

Ainda bem que ficou para trás, se não, não teríamos esta vitória e com 90% de certezas que ele no Domingo tinha saltado do top10. :p

Sim, eu acho que o quintana não devia ter ficado para trás.. mas o rui também não ! Acho que o rui tb se poupou ai, ja que nao se tava a sentir muito bem, e entao, poupou se no mont venteoux !

Uma espanhola la do isep bloqueou me, por ter insultado os espanhois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas temos de meter a cabeça, o rapaz não faria top10 no Tour, pelo menos este ano, assim é bem melhor. É melhor ele ganhar a etapa do que fazer top15. :p

Compartilhar este post

Link para o post

F******assustei me com o richie !!! Parece que veio de marte xD. Com as suiças do wiggins, ficava perfeito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 km do fim ...

Marco Chagas: " Está ganho ! " :mrgreen:

Rui Costa :handclap:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas temos de meter a cabeça, o rapaz não faria top10 no Tour, pelo menos este ano, assim é bem melhor. É melhor ele ganhar a etapa do que fazer top15. icon_razz.gif

Porque que não faria top10?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que não faria top10?

Porque simplesmente não é trepador e tem vindo em quebra, assim ao menos sacou esta vitória com uma classe impressionante.

No Ventoux tenho quase a certeza que saltava para fora do top 10 e não era aí era no Alpe D'Huez.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque simplesmente não é trepador e tem vindo em quebra, assim ao menos sacou esta vitória com uma classe impressionante.

No Ventoux tenho quase a certeza que saltava para fora do top 10 e não era aí era no Alpe D'Huez.

Tem vindo em quebra?

Só quebrou nas etapas a seguir a ter ficado para trás para ajudar o Valverde. E essa quebra até deve ter sido propositada, não só para ter mais liberdade para atacar como também para poupar as pernas. E parecendo que não o psicológico é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vindo em quebra?

Só quebrou nas etapas a seguir a ter ficado para trás para ajudar o Valverde. E essa quebra até deve ter sido propositada, não só para ter mais liberdade para atacar como também para poupar as pernas. E parecendo que não o psicológico é muito importante.

Tens ali a etapa épica do dia a seguir ao Ax3-Domaines em que se viu claramente que o Rui não seria capaz de se aguentar na montanha com os melhores para já. E no contra-relógio confirmou que estava a quebrar.

Mas isso depende de cada um, mas eu prefiro que o Rui ganhe uma etapa ou duas a fazer top10/15 no Tour. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vindo em quebra?

Por acaso ele próprio disse no facebook que no Mount Ventoux estava com más sensações então meteu o ritmo dele e subiu descansado. E até ao falar do Quintana e do treino em altitude dele, ele diz que por ter ido à volta à Suiça o treino que ele fez já passou o efeito.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.lequipe.fr/

Rui Costa se console

Sacrifié par son équipe lors de l'étape des bordures, Rui Costa (Movistar) a remporté la 16e étape mardi à Gap. Chris Froome garde le Maillot Jaune mais il s'est fait une frayeur dans la dernière descente.

:prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro o L'Equipe fazer capa com o Rui e os jornais tugas não. Já imagino o topico das manchetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro o L'Equipe fazer capa com o Rui e os jornais tugas não. Já imagino o topico das manchetes.

Amanhã o destaque nos jornais portugueses vai ser das duas uma : Contratações ou então Benfica-Sion :cadeirada:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu perdi isto :cadeirada:

Há video da chegada pelo menos?

A chegada é algo desinteressante dado que é só ele sozinho nos últimos 500 metros a festejar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui fez o que se esperava. Abriu caminho ao Quintana e depois deixou-se ir. Em Gap, torno a dizer, estará na luta pela etapa. Não duvido.

Este gajo tem olho crl! :cool:

Fantástica vitória mesmo. Muito, muito bom. E dá um gozo tremendo ver isto em directo, isto porque falhei as outras 2 vitórias recentes dos tugas no Tour, por motivos alheios.

Gostei da postura da Katusha hoje. Atenção ao Purito que me parece em crescendo e pode ser uma carta importante no que falta do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tem olho crl! :cool:

Fantástica vitória mesmo. Muito, muito bom. E dá um gozo tremendo ver isto em directo, isto porque falhei as outras 2 vitórias recentes dos tugas no Tour, por motivos alheios.

Gostei da postura da Katusha hoje. Atenção ao Purito que me parece em crescendo e pode ser uma carta importante no que falta do Tour.

B*tch please! :mrgreen:

Na página anterior a essa:

O Rui Costa já tem uma missão para esta última semana: homem das fugas para tentar a vitória na etapa ou para apoiar o Quintana.

Começou a fazer isso hoje mas não conseguiu a fuga certa. Depois de amanhã talvez consiga nestas etapas.

29º a 33'42''

8) :mrgreen:

Grande vitória do Rui e grande leitura da corrida.

E que bodega um gajo estar a acompanhar a etapa desde praticamente o começo na Eurosport na net e nos últimos 10 km as streams irem todas abaixo. :cadeirada: :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ali a etapa épica do dia a seguir ao Ax3-Domaines em que se viu claramente que o Rui não seria capaz de se aguentar na montanha com os melhores para já. E no contra-relógio confirmou que estava a quebrar.

Mas isso depende de cada um, mas eu prefiro que o Rui ganhe uma etapa ou duas a fazer top10/15 no Tour. :p

No cr teve bem até, furou foi a poucos km da meta, o que o fez perder mais segundos.. A unica etapa q teve mal e acho que foi propositado foi o mont venteoux!

Claro que não sobe ao nivel de contador e froome e quintana, mas seguia facil gajos que tão no top 10, tipo peraud e o men da astana,

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Aiden prefiro que ganhe uma etapa, do que estar no Top 10/15 onde seria muito difícil manter-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu perdi isto :cadeirada:

Há video da chegada pelo menos?

Daqui a 1 (talvez duas) já deve haver algum vídeo com comentários da Eurosport ou RTP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...