Ed Publicado 20 Julho 2013 Parabéns ao F. esta vitória do Quintana também é tua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Julho 2013 Ah pronto está explicado. Eu acho que para já acredito nele ! Mas é estranho um gajo que até a 2 anos pouco tinha feito, surgir assim. Tal como o wiggins, que me lembro de o ver a ficar para tras quando tava na garmin, e ano passado, apenas houve uma etapa que o froome teve de esperar por ele. Grande sagan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2013 Este Sagan é uma personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Julho 2013 Eu acho que para já acredito nele ! Mas é estranho um gajo que até a 2 anos pouco tinha feito, surgir assim. Tal como o wiggins, que me lembro de o ver a ficar para tras quando tava na garmin, e ano passado, apenas houve uma etapa que o froome teve de esperar por ele. Grande sagan :mrgreen: O Wiggins fez 4º no Tour na Garmin antes de entrar na Sky, contra o Andy e o Contador (e o Armstrong). Esse mito que ele aprendeu a subir quando foi pa Sky lol. O Tour que ele ganha é completamente ao estilo dele, sem subidas muito inclinadas mas longas, com muitos km de CR planos, com uma equipa feita especialmente para ele que conseguia meter ritmos e ir por ali acima tipo comboio e com o mais directo concorrente a ser da própria equipa. Nunca viste o Wiggins atacar, ele ganhou o Tour porque era aquele Tour e porque tinha a equipa que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2013 não é só o Froome, é toda a Sky. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Julho 2013 Este Sagan é uma personagem :lol: O que fez ele desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2013 @myname33 Mais um cavalinho, acho eu. :mrgreen: E os gajos da Europsport disseram que quase caiu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2013 Depois de ver o Froome a perder mais de 1 minuto no Alpe d'Huez e mais 30 segundos hoje apenas no último km, não consigo acabar satisfeito com este Tour. Vi duas vitórias portuguesas, vi um miúdo a fazer uma corrida fantástica na sua estreia e o reaparecimento em grande de um rapaz que em tempos foi considerado a "next big thing" do ciclismo mundial; mas acabo com a ideia que a Movistar podia ter sacado mais disto. O Froome acabou o Tour nas lonas, não havia mais nada ali para espremer. Cada vez que me recordo a forma como desperdiçaram algumas etapas, em especial as de Bagnères-de-Bigorre e Alpe d'Huez, para atacar de longe a liderança do Froome... Podiam ter conseguido mais. E dou os meus parabéns ao Contador. Não pela etapa miserável de hoje, não pelo mau resultado deste Tour, mas porque se percebeu desde o primeiro dia de montanha que não estava sequer próximo do seu melhor enquanto o Froome se apresentou em grande momento e, no entanto, nunca virou a cara a luta. Atacou de todas as formas e feitios, a subir e a descer, em terreno plano, de longe e de perto. Mesmo em dificuldades tentou remar sozinho contra a maré enquanto outras equipas se contentaram com o segundo lugar. O meu respeito eterno, apesar do seu passado, por ser o único ciclista do pelotão com "eles" no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2013 O Wiggins fez 4º no Tour na Garmin antes de entrar na Sky, contra o Andy e o Contador (e o Armstrong). Esse mito que ele aprendeu a subir quando foi pa Sky lol. por acaso nesse tour ele à excepção da etapa onde o manos Schleck chegam com o Contador ele foi sempre regular. Se calhar até se destacou mais na montanha do que nos CR. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2013 no ano passado levei o tour todo à espera que ele tivesse um dia mau como esse que apanhou uns 4 minutos do trio mas não chegou. E dou os meus parabéns ao Contador. Não pela etapa miserável de hoje, não pelo mau resultado deste Tour, mas porque se percebeu desde o primeiro dia de montanha que não estava sequer próximo do seu melhor enquanto o Froome se apresentou em grande momento e, no entanto, nunca virou a cara a luta. Atacou de todas as formas e feitios, a subir e a descer, em terreno plano, de longe e de perto. Mesmo em dificuldades tentou remar sozinho contra a maré enquanto outras equipas se contentaram com o segundo lugar. O meu respeito eterno, apesar do seu passado, por ser o único ciclista do pelotão com "eles" no sítio. foi assim que ganhou a vuelta no ano passado. Quando menos esperavam atacou numa etapa de média montanha Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Julho 2013 È a primeira vez que vejo o Purito neste Tour e vai fazer pódio Ele chegou na terça-feira. Incrível como a Movistar faz algumas coisas ridículas neste Tour e vão conseguir a camisola da montanha, da juventude e três vitórias em etapas. :lol: Imagina se tivessem acertado mais. :mrgreen: Depois de ver o Froome a perder mais de 1 minuto no Alpe d'Huez e mais 30 segundos hoje apenas no último km, não consigo acabar satisfeito com este Tour. Vi duas vitórias portuguesas, vi um miúdo a fazer uma corrida fantástica na sua estreia e o reaparecimento em grande de um rapaz que em tempos foi considerado a "next big thing" do ciclismo mundial; mas acabo com a ideia que a Movistar podia ter sacado mais disto. O Froome acabou o Tour nas lonas, não havia mais nada ali para espremer. Cada vez que me recordo a forma como desperdiçaram algumas etapas, em especial as de Bagnères-de-Bigorre e Alpe d'Huez, para atacar de longe a liderança do Froome... Podiam ter conseguido mais. Depois do Mont Ventoux acho que toda a gente percebeu que o Froome tinha isto ganho. Tendo em conta a barracada que tinham dado antes, provavelmente quiseram jogar pelo seguro e acabaram recompensados. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 Depois de ver o Froome a perder mais de 1 minuto no Alpe d'Huez e mais 30 segundos hoje apenas no último km, não consigo acabar satisfeito com este Tour. Vi duas vitórias portuguesas, vi um miúdo a fazer uma corrida fantástica na sua estreia e o reaparecimento em grande de um rapaz que em tempos foi considerado a "next big thing" do ciclismo mundial; mas acabo com a ideia que a Movistar podia ter sacado mais disto. O Froome acabou o Tour nas lonas, não havia mais nada ali para espremer. Cada vez que me recordo a forma como desperdiçaram algumas etapas, em especial as de Bagnères-de-Bigorre e Alpe d'Huez, para atacar de longe a liderança do Froome... Podiam ter conseguido mais. E dou os meus parabéns ao Contador. Não pela etapa miserável de hoje, não pelo mau resultado deste Tour, mas porque se percebeu desde o primeiro dia de montanha que não estava sequer próximo do seu melhor enquanto o Froome se apresentou em grande momento e, no entanto, nunca virou a cara a luta. Atacou de todas as formas e feitios, a subir e a descer, em terreno plano, de longe e de perto. Mesmo em dificuldades tentou remar sozinho contra a maré enquanto outras equipas se contentaram com o segundo lugar. O meu respeito eterno, apesar do seu passado, por ser o único ciclista do pelotão com "eles" no sítio. tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2013 Tenho esperança de ver o Contador na Vuelta. Pode ser que esteja melhor fisicamente. E concordo em absoluto com o Puro, foi o único que sempre acreditou que podia bater o Froome. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 (editado) Tenho esperança de ver o Contador na Vuelta. Pode ser que esteja melhor fisicamente. E concordo em absoluto com o Puro, foi o único que sempre acreditou que podia bater o Froome. Ele nao vai Editado 20 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2013 E isso saiu hoje, belo timing. :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2013 Um 2º lugar, um outro lugar no top10 e ainda três vitórias em etapas. E dizia o Puro que a Movistar era a equipa mais ridicula do Tour jk :mrgreen: :tongue: O Froome é um vencedor merecido e aquela arrancada para se juntar ao Quintana ao Rodriguez foi qualquer coisa. Mesmo assim chateia-me um pouco depois do que se passou no Tour passado com o Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 E isso saiu hoje, belo timing. :-| Ele hoje disse á marca que está cansado fisicamente e psicologicamente. e isso tornou-se visivel durante a epoca. Pelo menos psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 O diretor da Movistar ainda agora deve estar a tentar perceber como raio obteve tão bons resultados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2013 Muito simples, tem corredores simplesmente fantásticos. Para mim, juntamente com a Sky, são a melhor equipa do pelotão. Pena na SBT não termos o Roche ao nível dos outros anos. Então, sem Contador, talvez sem Purito, Valverde, Antón, a Vuelta deste ano vai ser bem mais fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 (editado) Muito simples, tem corredores simplesmente fantásticos. Para mim, juntamente com a Sky, são a melhor equipa do pelotão. Pena na SBT não termos o Roche ao nível dos outros anos. Então, sem Contador, talvez sem Purito, Valverde, Antón, a Vuelta deste ano vai ser bem mais fraquinha. Não sei se o Andy tem esta de olho, mas não me parece. Possivelmente é entrar numas provas e depois preparar a proxima para o Tour. Editado 20 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2013 (editado) Muito simples, tem corredores simplesmente fantásticos. Para mim, juntamente com a Sky, são a melhor equipa do pelotão. Pena na SBT não termos o Roche ao nível dos outros anos. Então, sem Contador, talvez sem Purito, Valverde, Antón, a Vuelta deste ano vai ser bem mais fraquinha. O Valverde vai. O Antón não sei, mas o líder da Euskaltel vai ser o Samuel Sanchez, e o Purito ainda não confirmou, mas tudo aponta para que vá. Já para não falar do Nibali e da dupla Henao/Urán e o Betancur, que também deve ir Editado 20 Julho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Julho 2013 Até podiam ir só os colombianos que já era um espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Julho 2013 (editado) Quintana, o 3º melhor ao início para o Tour da Movistar, o 2º de todos na realidade. Gostava de o ver na Vuelta. Amanhã acredito que o Sagan e o Cavendish vão disputar a vitória, o Kittel não sei porquê, não me cheira. Editado 20 Julho 2013 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2013 Um 2º lugar, um outro lugar no top10 e ainda três vitórias em etapas. E dizia o Puro que a Movistar era a equipa mais ridicula do Tour jk :mrgreen: :tongue: Eu já mudei de opinião. A estratégia na etapa em que o Valverde perdeu tempo foi fabulosa: eles perceberam que o Quintana era o melhor e provocaram um problema mecânico ao espanhol para lhe retirar a liderança sem causar polémica, dando assim a liderança absoluta ao colombiano, fizeram uma perseguição fictícia só para iludir e ainda arranjaram maneira de o Rui Costa ficar para trás e ter liberdade para atacar e ganhar etapas. Tudo planeado e cumprido na perfeição :prayer: :mrgreen: PS: E outra coisa que me esqueci há pouco: gosto muito de ver Navarro e Talansky no top10. O último por ser um miúdo muito promissor, o outro porque espalhou classe noutras edições no apoio ao Contador montanha acima, fazendo aquilo que fez o Super Richie este ano. Já merecia ver o seu talento recompensado com um lugar de destaque. Compartilhar este post Link para o post