Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

Esclarecido. ;)

Eu sempre que penso no Santos Pereira lembro-me daquele puto que na escola só jogava porque era ele quem levava a bola. Mas ninguém lha passava, apesar de ele até correr para trás e para a frente e ir lá para festejar os golos e dizer "força equipa!".

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler o tópico e deparei-me com isto.

Pensei que tivesse a falar de eu ter dito uma competente.. Mas é somente dos melhores economista do nosso pais e da europa.. Tal como o teixeira dos santos..

Eu acho que isto deve servir pa abrir os olhos ao pessoal que quer ir pas greves, mas nao sabe pq, simplesmente quer é dinheiro pa ficar a jogar damas no café o dia todo! Há pessoas que nao querem ir para o mac, ou cenas do género pq não é trabalho da sua categoria LOL

Temos de dar a perna, ou vamos todos ao FUNDO!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido. ;)

Eu sempre que penso no Santos Pereira lembro-me daquele puto que na escola só jogava porque era ele quem levava a bola. Mas ninguém lha passava, apesar de ele até correr para trás e para a frente e ir lá para festejar os golos e dizer "força equipa!".

Era mesmo ele. E os golos eram, normalmente, os da equipa adversária...

Por acaso este governo até tem uns personagens que se identificam perfeitamente com ícones das futeboladas da nossa infância.

O Álvaro é esse. A Cristas é a miúda gira que não percebia nada de futebol mas que ficava a ver o jogo a segurar o casaco do gajo que tinha a mania que era a vedeta da equipa;

Esse que tinha a mania que er a vedeta mas que, na prática, ficava sempre à mama à espera de marcar um golito de vez em quando é o Portas;

O Passos é o gajo mais alto e mais forte, que julgava que mandava na equipa e mandava uns jogadores para o ataque e outros para a defesa mas a quem ninguém obedecia;

O Gaspar é o das táticas. Geralmente com óculos, sem grande jeito, mas cheio de teorias e jogadas estudadas que nunca resultavam;

O Relvas era o Guarda-Redes. Com a responsabilidade de defender a equipa mas que levava bolada até se fartar e ir embora para casa todo negro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crato é aquele que gritava "quem marca ganha" a perder por 10 e aldrabava sempre o resultado aos outros.

bom exercício!

Compartilhar este post

Link para o post

O Crato é aquele que gritava "quem marca ganha" a perder por 10 e aldrabava sempre o resultado aos outros.

bom exercício!

Sim, mas também era aquele que chutava para onde estava virado e, volta e meia, marcava uns autogolos.

O Miguel Macedo era o gajo da mocada. Batia em tudo o que mexia, canela até ao pescoço...

O Paulo Macedo era o irmão do Miguel (como o apelido indica). Era o melhor jogador da equipa mas fução. Os outros evitavam passar-lhe a bola.

O Mota Soares, a Teixeira da Cruz e o Aguiar Branco eram aqueles que, à hora marcada, não apareciam. Ou as mães não os deixavam jogar ou não podiam sujar a roupa, ou tinham que ir a outro lado qualquer. Quase nunca apareciam e ninguém dava pela sua falta.

Finalmente o Poiares Maduro era o miúdo mais novo que estava sempre a pedir para jogar e, quando entrava, o jogo acabava pouco tempo depois sem que ele se pudesse mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler o tópico e deparei-me com isto.

:funny:

Vivo numa cidade, em que os dirigentes do principal clube vivem a custa dos subsidios da câmara ! Essa cidade chama-se maia ! Achas que como estes dirigentes, não há outros a viverem assim?

Alias a maia, ja torrou milhões so para salvar o MAIA! E hoje é o que se vê, devem 10 meses aos jogadores, quando todos os outros clubes na cidade pagam a horas.. Será uma boa gestão de dinheiros publicos?

Desculpa pelo off topic.

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo numa cidade, em que os dirigentes do principal clube vivem a custa dos subsidios da câmara ! Essa cidade chama-se maia ! Achas que como estes dirigentes, não há outros a viverem assim?

Alias a maia, ja torrou milhões so para salvar o MAIA! E hoje é o que se vê, devem 10 meses aos jogadores, quando todos os outros clubes na cidade pagam a horas.. Será uma boa gestão de dinheiros publicos?

Desculpa pelo off topic.

Isso é porque temos um presidente horrível. É o que dá votar no mesmo partido 40 anos seguidos. Com uma oposição local completamente inexistente, fazem o que querem.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Clientes de supermercado cuspiram em Vítor Gaspar

Vítor Gaspar telefonou a Pedro Passos Coelho há duas semanas pedindo para sair do Governo. Acabava de chegar do supermercado, onde clientes o tinham insultado e cuspido.

Segundo o jornal i, que cita dois ex-membros do Governo, o então ministro das Finanças foi ao supermercado com a mulher em Lisboa. Foram sozinhos sem qualquer elemento da PSP. QUando estavam na fila de uma das caixas os ânimos exaltaram-se e foi necessária a intervenção dos seguranças da superfície comercial. À saída não conseguiram evitar as cuspidelas de outros clientes, insultos e tentativas de agressão.

Vítor Gaspar terá telefonado a Pedro Passos Coelho assim que chegou a casa dizendo que tinha chegado a hora de acelerar a saída do Governo. O telefonema aconteceu dias antes da reunião do Eurogrupo, a 20 de junho, em que ficou fechada a sétima avalição da troika.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que é preciso ter azar, termos em mãos um conflito diplomático bem grave, no dia em que ficamos sem ministro dos negócios estrangeiros, e com o Governo com as calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

azar é cair de costas e partir a piç*, aqui trata-se de mera incompetência

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Portas no dia 8 de Maio de 2013:

“As eleições são daqui a dois anos e meio.”

d22fqw.jpg

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

cuspir no homem era a única solução, a seco já estava a custar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque temos um presidente horrível. É o que dá votar no mesmo partido 40 anos seguidos. Com uma oposição local completamente inexistente, fazem o que querem.

O avó cantigas, até vai fazendo umas coisinhas, agora o filho do vieira de carvalho quando era presidente do maia, é que torrou lá dinheiro publico dos nossos impostos a dar com pau ! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazem a política certa. São políticos por sentido de Estado, e não para fazer carreira. Preocupam-se mais com os interesses do país, em vez dos seus. E são competentes no que fazem.
Não é preciso existir um politico notável para se fazer boa politica.

Aliás, chegarmos a esta altura da nossa sociedade e pensar que apenas um politico notável pode fazer boa politica e contribuir para o verdadeiro sentido da palavra diz muito de como a sociedade se encontra.

Mas estamos a falar de política ou de actos de gestão? É que se estamos apenas a falar de países bem administrados estamos conversados.

E eu não penso que só um político notável possa fazer boa política, queria era que quem falou em 'países nórdicos' me dissesse apenas um nome, a ver se percebia se estávamos a falar a sério ou se era só conversa de café.

EDIT: Em relação à carta do Gaspar, das duas uma, ou não tinha noção do que estava a fazer ou é mais um maluco que anda a correr com garrafões de gasolina na mão. Se o que o homem queria era mandar o governo abaixo estava à espera de quê? De poder dizer que fez tudo o que podia?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

eu, sem muito conhecimento de causa, diria que os bons políticos nórdicos foram aqueles que há uns anos atrás tomaram boas medidas e agora os que lá estão, são uns excelentes gestores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se apostas para quem se irá demitir hoje do Governo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar de política ou de actos de gestão? É que se estamos apenas a falar de países bem administrados estamos conversados.

E eu não penso que só um político notável possa fazer boa política, queria era que quem falou em 'países nórdicos' me dissesse apenas um nome, a ver se percebia se estávamos a falar a sério ou se era só conversa de café.

EDIT: Em relação à carta do Gaspar, das duas uma, ou não tinha noção do que estava a fazer ou é mais um maluco que anda a correr com garrafões de gasolina na mão. Se o que o homem queria era mandar o governo abaixo estava à espera de quê? De poder dizer que fez tudo o que podia?

E a Politica não se traduz no acto de gerir ?

A Politica por si só é o acto de gerir tanto a direcção, como as organizações e os territórios de determinado estado ou nação.

A não ser que estejas a falar de outro tipo de actos de gestão e aí eu queria ser esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se apostas para quem se irá demitir hoje do Governo. :mrgreen:

Ouvi na rádio de manhã que todos os ministros e secretários de estado do CDS se vão demitir hoje. Por isso aposto neles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os tipos do CDS agora saem da coligação mas absteêm-se na assembleia da República e deixam passar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu, sem muito conhecimento de causa, diria que os bons políticos nórdicos foram aqueles que há uns anos atrás tomaram boas medidas e agora os que lá estão, são uns excelentes gestores.

Então que raio é um político, afinal? Alguém ligado ao um partido? Alguém que faz vida da Governação?

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes Ghel, nomes.

O que me parece que o F. está a falar é que, muitas vezes se fala dos países nórdicos já como um cliché quando lá há buracos na mesma, como na Islândia, ou Holanda e Bélgica (caso os consideres países nórdicos). Não saber nomes ainda é como diz o outro, muito provavelmente há é também pessoas que falam maravilhas dos países nórdicos mas nem das medidas importantes/orientação geral das políticas têm uma pequena noção

Compartilhar este post

Link para o post

E a Politica não se traduz no acto de gerir ?

A Politica por si só é o acto de gerir tanto a direcção, como as organizações e os territórios de determinado estado ou nação.

A não ser que estejas a falar de outro tipo de actos de gestão e aí eu queria ser esclarecido.

Não, o que se traduz apenas no acto de gerir é um gestor. E aí concordamos que nos 'países nórdicos' existem excelentes gestores.

Um político precisa de ser muito mais que apenas um gestor, precisa, antes de mais, de ser um líder e de ter capacidade de influência e mobilização. E é exactamente por isso que personagens como o Gaspar que provavelmente fariam sentido noutras latitudes aqui em Portugal são escarradas no supermercado.

Nomes Ghel, nomes.

O que me parece que o F. está a falar é que, muitas vezes se fala dos países nórdicos já como um cliché quando lá há buracos na mesma, como na Islândia, ou Holanda e Bélgica (caso os consideres países nórdicos). Não saber nomes ainda é como diz, muito provavelmente há é também pessoas que falam maravilhas dos países nórdicos mas nem das medidas importantes/orientação geral das políticas têm uma pequena noção

É basicamente isso. Mas ainda bem que falas da Bélgica, país provavelmente de tão boas políticas que esteve ano e meio sem governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...