xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 Meu deus o golo do Lamela, qué isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2014 nosso melhor avançado a faturar. Tem evoluido imenso. E não entendo pq raio foram buscar o Vorm Para enfraquecer um rival directo na luta pelo top-10 :- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 E Depay regressa e já marca, que p*ta de sprint :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2014 LOL só vi agora o golo do Lamela. Jazus. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2014 f*da-se Lamela, não podes fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2014 fds o Lamela está a brincar ou quê? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 mas o que é isto crl? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 Na Premier não marcas (censurado) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O Hugo é tão máquina. A seguir ao Neuer é o melhor do mundo imo. Mais um do menino :happy: Editado 23 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Isso é um golo à FIFA Street :lol: :prayer: que patrão. Editado 23 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 digo que é o nosso melhor avançado e sou gozado // faz um hat-trick kane é f*da Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Já na altura da eliminatória com o Benfica tinha curtido muito o Kane. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2014 Não jogam a ponta de um crl. Impressionante, contra uma equipa tão acessível. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Outubro 2014 Alguém a ver o Borussia ? Estão a jogar tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Outubro 2014 O Kane é fraquinho, tem imensas limitações a nível técnico e não oferece metade do que tanto o Soldado como o Adebayor conseguem oferecer à equipa. Mas bom para ele que tenha feita um hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Eu acho que há ali qualidade para ser trabalhado, mas claro, Soldado e Babayor são de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Outubro 2014 Mais um. 5-0. :prayer: Estou longe de ser o maior expert na Bundesliga e posso estar a dizer um disparate mas com a situação do outro Borussia não sei se não vão estar na luta por um 2º lugar. Eu gostava de os ver na Champions, há uns anos para cá que são a minha equipa de eleição na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post