Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois de hoje, acho que fiquei ainda com mais certezas do caminho a seguir. Temos mesmo muito talento na nossa Academia, passe os defeitos de certos jogadores que temos e das manhas do Baldé pelo meio.

Há ali uns, principalmente, que não enganam, e poderão vir a ser opções num prazo relativamente curto, com João Mário à cabeça. Além dele, Betinho, Iuri Medeiros, Fokobo e Riquicho. Também acho que o Esgaio poderá vir a ser muito útil, Kikas idem, pena já ter 22 anos, mas vai a tempo. Também gostei muito da entrada do Manatá hoje para o lado direito.

O Nuno Reis tem de ficar na equipa.

Manafá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois do que vi do Betinho (hoje) e do Esgaio, espero ver mais jogos deles com esta qualidade para me calarem de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o disse e a cada jogo mais convencido fico: a base do plantel tem de ser a Academia. É segurar as 3/4 maiores promessas (pondo de parte o Bruma, segurar o Chaby, que vai ser grande, o Dier e o Ilori por exemplo), ir aos poucos formando um núcleo de 8/9 jogadores com qualidade garantida e consolidada vindos de fora, comprando de tempos a tempos mas comprando bem, aproveitar 1 ou outro jogador que se destaque na nossa Liga, e depois completar com os jogadores da Academia, que são jovens com qualidade, com vontade e já com muitos anos de Sporting e, muitos deles, já com muitos anos a jogarem juntos.

Acredito que seja esta a receita para o nosso sucesso e parece-me que é o que estamos a tentar fazer.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja esta a receita para o nosso sucesso e parece-me que é o que estamos a tentar fazer.

Então alguém que me explique qual é a necessidade do Maurício e do Weldinho... Foram contratações na linha do Soares Franco com Tiuis, Alecsandros e m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém que me explique qual é a necessidade do Maurício e do Weldinho... Foram contratações na linha do Soares Franco com Tiuis, Alecsandros e m*rda assim.

como te atreves a dizer mal do Tiui?

Compartilhar este post

Link para o post

O Weldinho serve para dar competitividade no lugar, visto que o Cédric ainda não é um titular indiscutível e seguro. E é empréstimo, que é algo que eu acho sensato e que retira muito do risco ao negócio. Já o Maurício concordo, também acho que foi um erro, mas veremos o que ele faz quando começarem os jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Bruma, continua refastelado na Guiné à espera que lhe digam que tem contrato com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício parece-me que foi um pedido do Jardim. Também acho desnecessário para já, mas ainda nem o vi jogar vou esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weldinho serve para dar competitividade no lugar, visto que o Cédric ainda não é um titular indiscutível e seguro. E é empréstimo, que é algo que eu acho sensato e que retira muito do risco ao negócio. Já o Maurício concordo, também acho que foi um erro, mas veremos o que ele faz quando começarem os jogos oficiais.

E o Weldinho dará alguma competitividade? Os adeptos do Palmeiras têm festejado a saída dele ainda mais que os adeptos do São Paulo festejaram a do Xandão...

É certo que é só por empréstimo, mas ir buscar dois jogadores à segunda divisão brasileira não me parece que seja uma boa política para uma equipa da dimensão do Sporting. Hulks não aparecem todos os dias e, quando aparecem, os adeptos não festejam a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Weldinho dará alguma competitividade? Os adeptos do Palmeiras têm festejado a saída dele ainda mais que os adeptos do São Paulo festejaram a do Xandão...

É certo que é só por empréstimo, mas ir buscar dois jogadores à segunda divisão brasileira não me parece que seja uma boa política para uma equipa da dimensão do Sporting. Hulks não aparecem todos os dias e, quando aparecem, os adeptos não festejam a sua saída.

Do que vi dele pareceu-me bem melhor do que aquilo que os brasileiros fazem dele. E por cá a motivação pode ser totalmente diferente, vai querer mostrar-se para ficar definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Bruma, continua refastelado na Guiné à espera que lhe digam que tem contrato com o Sporting?

Bruma? Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe cada personagem no facebook :lol:

Estava a discutir com um cromo qualquer porque começou a dizer que o Maurício era um flop e nao valia nada até que lhe perguntei se já o viu jogar.

Não é que o burro disse que viu o jogo com o Peñarol onde o Maurício enterrou e diz que viu no first row e me dá aquele link que toda a gente tinha mas não passou jogo nenhum? Que own f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe cada personagem no facebook :lol:

Estava a discutir com um cromo qualquer porque começou a dizer que o Maurício era um flop e nao valia nada até que lhe perguntei se já o viu jogar.

Não é que o burro disse que viu o jogo com o Peñarol onde o Maurício enterrou e diz que viu no first row e me dá aquele link que toda a gente tinha mas não passou jogo nenhum? Que own f*dasse :lol:

Bonecos being Bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficou notório que o Golas não é guarda-redes para estar no nosso plantel peca muito e não se vê uma qualidade fora do normal em qualquer aspeto, não sei se sou o único a achar isto.

Gostei muito foi de ver o Luka.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficou notório que o Golas não é guarda-redes para estar no nosso plantel peca muito e não se vê uma qualidade fora do normal em qualquer aspeto, não sei se sou o único a achar isto.

Gostei muito foi de ver o Luka.

O Stojanvic? Não gostei nada do miúdo sinceramente. Mal entra errou 3 ou 4 passes e te depois disso desapareceu do jogo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stojanvic? Não gostei nada do miúdo sinceramente. Mal entra errou 3 ou 4 passes e te depois disso desapareceu do jogo completamente.

Ya, talvez tenha sido por ter ficado com ele na retina na NextGen. :p

O Coreano(?) é que não percebi o que é que aconteceu, até porque estava no café e não se conseguia ouvir. O Medeiros é que vai dar jogador.

E o Betinho virou matador. :o :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, talvez tenha sido por ter ficado com ele na retina na NextGen. icon_razz.gif

O Coreano(?) é que não percebi o que é que aconteceu, até porque estava no café e não se conseguia ouvir. O Medeiros é que vai dar jogador.

E o Betinho virou matador. icon_surprised.gif medinho.gif

O Coreano foi expulso, o Medeiros tem uns bons pés mas precisa de ganhar físico para aguentar cargas. O Betinho teve bem hoje mas lá está apareceu pouco no jogo e falhou lá 2 oportunidades que não se podem falhar. No primeiro golo tem alguma sorte, no segundo gostei da frieza.

A nós não nos falta mão de obra para ser trabalhada, resta saber é se existirá competência para gerir este talento todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir que se prefere o Djaló ao Wilson Eduardo dá-me vómitos. Aliás, dizer que se prefere um jogador que nem um primeiro toque sabe fazer em condições a um jogador acima do razoável dá-me vómitos.

Lê-se cada coisa por aqui.

Talvez seja da hora e do álcool já ingerido, mas pela forma como escreveste deu-me a impressão que o "jogador acima do razoável" referido é o Wilson Eduardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja da hora e do álcool já ingerido, mas pela forma como escreveste deu-me a impressão que o "jogador acima do razoável" referido é o Wilson Eduardo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos talento nas duas equipas que chega e sobra.

Isto com um bom treinador e mais uns quantos jogadores experientes pode perfeitamente funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
MONTERO PREFERE FICAR NA ACADEMIA DO QUE NO HOTEL.... Fredy Montero, avançado colombiano, de 25 anos, que vai representar o Sporting nas próximas cinco temporadas, optou por ficar já instalado na academia do clube, em Alcochete, encantado que ficou com as condições que o espaço oferece, a ponto de, inclusivamente, ter abdicado do quarto de hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho ontem também esteve muito bem. Forte a jogar de costas para a baliza, a finalizar bem , e também é importante na pressão aos defesas. Pode ser que seja uma das surpresas esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...