Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

330 mil euros por mês devem ser sem descontos digo eu

Mesmo brutos é uma utopia. É quase o que ganhava o Hulk, que recebia um ordenado mais que milionário quando saiu daqui para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

330 mil euros por mês devem ser sem descontos digo eu

Será? Parece-me muito de qualquer das maneiras. Aliás, se assim o for a informação do Record é totalmente exagerada e sem sentido, isso vale para os outros salários que eles vão e do valor total dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

O labyad penso que ganha 2M por ano limpos, logo o valor deve ser por volta dos 200mil por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões por ano limpos dá quase 4 milhões brutos, o que é impossível. São 2 milhões brutos.

Sim, tive a ver melhor e tens razão. Mas mesmo assim é algo completamente surreal :s

BTW, a ver se hoje o LJ aposta um pouco na 2a parte na dupla Slimani-Montero. Quero ver o colombiano a jogar nas costas do novo Trezeguet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não fiquem já com a tusa toda do Reis ter sido chamado aos A. O Rojo hoje lesionou-se no treino e provavelmente é por causa disso. Só temos 2 centrais disponiveis.

O CABR*O ainda ontem estava no terreiro do paço a correr atrás da filha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

2 milhões por ano limpos dá quase 4 milhões brutos, o que é impossível. São 2 milhões brutos.

Nepea, é mm liquido.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol capa do jogo "Magrão estreia-se no onze". Contra o Braga foi o que então? Burros.

Bela m*rda, queria ver o melhor 11 contra a Fiorentina e estou que vai ser algo deste género:

Patrício

Cedric - Semedo - Maurício - Jefferson

William

Adrien - Magrão

Carrillo - Montero - Wilson/Capel

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não deve jogar, acho que tem jogado condicionado toda a semana. Gostava de ver o Semedo ou o Reis ao lado do Mauricio em vez do cancro do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não deve jogar, acho que tem jogado condicionado toda a semana. Gostava de ver o Semedo ou o Reis ao lado do Mauricio em vez do cancro do Rojo.

Não sabia. Então vai ser André Martins, Magrão.

E, quanto ao Rojo, está lesionado. Eu até dizia que esperava que o Semedo fizesse uma exibição que tirasse de vez o Rojo dali, mas, sinceramente, não acredito que o Rojo alguma vez saia dali sem ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Welder a titular. Ainda não tive oportunidade de o observar com atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Labyad fez para ter sido instaurado um processo disciplinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá Gerson a titular? Jesus Cristo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Labyad fez para ter sido instaurado um processo disciplinar?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Labyad arrisca processo disciplinar

Por Rui Baioneta

A- A A+

A administração leonina está a elaborar um «dossier» que visa perceber se tem matéria para instaurar um processo disciplinar ao marroquino Zakaria Labyad, na sequência de uma série de atitudes tomadas pelo jogador nos últimos dias, bem como do comportamento «arrogante e prepotente», de acordo com aquilo que fonte leonina relatou a A BOLA, nos treinos.

A primeira medida, de resto, já foi tomada, e passou pela despromoção do atleta à equipa B, mas pode em breve ter contornos mais graves, com a instauração de um processo disciplinar. É que a juntar a estas atitudes «prepotentes e arrogantes» há também declarações do próprio ainda no defeso, e, mais recentemente, do seu empresário, Marcel Veerman, que denunciou alegadas pressões do presidente dos leões, Bruno de Carvalho, sobre Leonardo Jardim, no sentido de não convocar o jogador para o Torneio do Guadiana, prova na qual o jogador acabou por não participar.

Ainda que Labyad já tenha dito e repetido que não pretende sair do Sporting, a verdade é que a atual situação no clube pode obrigá-lo a repensar a estratégia, uma vez que não fará parte dos seus objetivos passar uma temporada na equipa secundária dos leões e sem garantias de jogar.

Certo é que em Alvalade a saída do jogador é vista com bons olhos, pois Labyad é dos atletas mais bem pagos, aufere de um salário anual na ordem dos dois milhões de euros, e é decisivo para o atual Sporting, tendo em conta a delicada situação financeira, baixar a folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruma sabe ler?

A 2k por mês, acredito que arranje quem lhe traduza umas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já que estamos nessa onda... põe os olhos nele, Bruma:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero conquistar troféus e se deixar o Sporting que seja com títulos» - Dier

Eric Dier começa a dar os primeiros passos (firmes) na equipa principal do Sporting. Lançado por Vercauteren, o jovem jogador, que tem raízes inglesas, salienta que esta no clube ideal...

«Tenho apenas 19 anos, sou muito novo e o Sporting é o clube ideal para mim neste momento. Não quero pensar em mais nada. Quero conquistar troféus e, se um dia deixar o Sporting, que seja com títulos no meu currículo. Se não for esse o caso, quero ganhar títulos aqui até ao fim da minha carreira. Esse é o meu principal objetivo, conquistar troféus. Depois, sonho jogar ao mais alto nível em Inglaterra, na Premier League. Esse é o meu sonho e ambição», apontou Dier, em entrevista ao site da UEFA.

O internacional sub-20 inglês não se esquece do dia 11 de novembro de 2012: «Foi tudo muito rápido. Frank (Vercauteren) na altura treinador do Sporting só me disse que ia jogar poucos minutos antes do início da partida. O nosso guarda-redes, Rui Patrício, disse-me que devia desfrutar do momento, pois a estreia só acontece uma vez na vida. Foi o que fiz», rebobinou Dier, recordando a vitória do conjunto leonino frente ao SC Braga por 1-0.

Polivalente, o jogador de 19 anos tanto pode atuar como defesa-central como médio defensivo. Nada que o atormente.

«Só quero jogar, não interessa onde», rematou.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já que estamos nessa onda... põe os olhos nele, Bruma:

[abola][/abola]

:heart:

Dier :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...