Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um colega meu foi para o Algarve e não vai poder ir, emprestou-me a gamebox dele :celebracao: vou ver o SCP ao estádio zimbora esmagar!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos entrar com mochila no estádio ? Vou do porto e preciso de levar as minhas cenas ..

Depende do que tens na mochila, já entrei de mochila sem ser revistado para o A07 (mesmo ao lado da claque adversária) contra o Légia e já tive que ir guardar a mochila ao "bengaleiro" (junto à porta MEO) contra o City por ter uma máquina gráfica na mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que tens na mochila, já entrei de mochila sem ser revistado para o A07 (mesmo ao lado da claque adversária) contra o Légia e já tive que ir guardar a mochila ao "bengaleiro" (junto à porta MEO) contra o City por ter uma máquina gráfica na mala...

Só levo casaco e algo para comer durante a viagem .. Acham que consigo bilhete no dia ? Devo chegar para aí por volta das 13h..

Compartilhar este post

Link para o post

Só levo casaco e algo para comer durante a viagem .. Acham que consigo bilhete no dia ? Devo chegar para aí por volta das 13h..

Então acho que consegues entrar. Não sei, por que é que fazes uma viagem longa sem teres bilhete? Compra por PDF. Mas em principio consegues arranjar bilhete, acho que a assistência, tendo em conta os preços praticados, não vai ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que na mochila, não tenhas porta-chaves 'agressivos', daquele género de aluquetes e assim, deve ser na boa.

O Casaco tambem, a comida é que esquece, não entra mesmo.

Quanto ao bilhete, podias ter comprado o bilhete pelo solar e não pagavas a viagem e tinhas bilhete garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete consegues sempre. Nem que apanhes um dos bacanos que está a vender ao pé do Alvaláxia

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pela primeira vez a alvalade. Estou ansioso !!! carinhoso.gif

Eu nunca lá fui, nem ao novo nem ao velho. Tenho que me informar e saber se o Nucleo aqui de Portimão, faz excursões até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Costumo levar uma sandes e meto dentro do bolso quando passo pelos seguranças (eles não revistam).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a Alvalade ainda não fui mas aonde já fui : Gil Vicente, Leixões, Paços Ferreira, Trofense, Braga, FC Porto, Beira-Mar, Académica, Naval, Rio Ave, era mesmo impossivel entrar com comida, eles revistam e obrigam a deitar fora tudo que levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos as revistas andam muito mais leves, isto quando as fazem de todo.

Eu entro sempre com comida no estádio. :grin:

Lembro-me de há uns anos levar duas sandes e os seguranças obrigaram-me a comê-las à porta, era isso ou deitá-las fora. O meu pai passou ao meu lado com sandes também e foi na boa, não sei bem porquê mas embirraram comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem vai, vai ficar onde?

Aqui é A15 ( ou B15 na pior das hipoteses)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Zimbora Leões!

Começar bem o campeonato para acabar igualmente bem!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A06, como sempre desde Agosto de 2003.

f*da-se, ainda eu penso que já fui muitas vezes à bola. Grande homem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ainda eu penso que já fui muitas vezes à bola. Grande homem :prayer:

Ele pode ter só lá o lugar, não quer dizer que vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o mito finalmente comece a acabar que o Wilson Eduardo não tinha lugar no Sporting nem como uma solução de recurso. Há muita gente aqui que vai atrás das opiniões das outras pessoas e era bom começarem a pensar pela própria cabecinha. E não me estou a referir a nenhum dos que aqui postam mais.

Jogo de sonho, estou é com medo das consequências do entusiasmo nos adeptos. Para a semana há um jogo muito complicado, mas partimos muito provavelmente em 1º lugar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aconteça o que acontecer - MONTERO! :heart:

A sério, já o via jogar há alguns anos (à pala de gostar dele no FM) e ainda não me desiludiu. Aquele último golo :prayer:

E o Wilson Eduardo calou-me - sempre pensei que fosse bom mas apenas como mais um, mas assim é titular de caras e com mais do que razão. O William é muito bom, aquele passe no 1º golo do Montero é divinal, e quando se pega a um jogador é como uma carraça. O Adrién e o A.Martins é que me parece que poderiam ter rendido mais, sem terem jogado mal (o segundo pareceu-me inclusive algo desaparecido). Enfim, é para melhor, e, como tu disseste, não nos deixar levar em euforias. Mas porra - ISTO É SPORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os adeptos se devem entusiasmar, que tem sido entusiasmo uma das coisas que tem faltado ao Sporting. Agora é óbvio que este foi dos jogos mais fáceis da época, em casa contra uma equipa tão fraca não se vai repetir muito mais vezes.

3 pontos já cá cantam agora é seguir o nosso caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...