Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A convocatória do Wilso é mais uma para juntar às piadas de mau gosto do Paulo Bento.

Vai custar a engolir quando o Wilgol marcar em Coimbra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wilson marca 3 em coimbra e manda uma caralhada para a ruc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pessoal em Portugal acha que os extremos têm de ser todos virtuosos.

Gajos como o WE, Esgaio, Varela, etc. que têm boa técnica mas são mais objectivos são sempre cepos.

Não percebo qual é a embirração com o WE.

Já vi mais dele neste e pré-epoca do que do muitos que já foram acarinhados no Sporting (até noutras posições, nem vou dizer nomes se não é já um flame aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uma dupla Slimani e Montero (este último numa espécie de 10, talvez) agora neste jogo.

Acho que o Slimani tem de entrar aos poucos na equipa - e não já de caras - ainda por cima mexendo o Montero de onde tem começado tão bem.

O ideal era fazermos um jogo tranquilo, dentro do possível, em Coimbra e dar-lhe alguns minutos. Com ou sem Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele deveria começar a tentar mostrar serviço, e é sempre diferente começar de início num jogo do que entrar a 15 minutos do fim com o jogo ganho. A não ser que a 15 minutos do fim o jogo esteja complicado.

Podia também fazer uns jogos na B para ganhar ritmo e entretanto ia rodando com o Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal em Portugal acha que os extremos têm de ser todos virtuosos.

Gajos como o WE, Esgaio, Varela, etc. que têm boa técnica mas são mais objectivos são sempre cepos.

Não percebo qual é a embirração com o WE.

Já vi mais dele neste e pré-epoca do que do muitos que já foram acarinhados no Sporting (até noutras posições, nem vou dizer nomes se não é já um flame aqui)

:arrow:

falta-lhe não ser português...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, eu sei que estás "louco" para que concordem contigo sobre o Wilson, mas fazer " :arrow: " a um disparate daqueles já é exagerar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, eu sei que estás "louco" para que concordem contigo sobre o Wilson, mas fazer " :arrow: " a um disparate daqueles já é exagerar um pouco.

está bem chefe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele deveria começar a tentar mostrar serviço, e é sempre diferente começar de início num jogo do que entrar a 15 minutos do fim com o jogo ganho. A não ser que a 15 minutos do fim o jogo esteja complicado.

Podia também fazer uns jogos na B para ganhar ritmo e entretanto ia rodando com o Betinho.

Eu percebo o que dizes, mas acho que neste momento a consistência da equipa tem de ser prioridade. E se as coisas têm funcionado bem até agora não vejo o porquê de mudar aspectos significativos só para dar mais chances a um jogador em particular - a não ser claro que isso esteja a ser treinado assim e o Slimani tenha respondido de forma tremenda. Além do mais o jogo em Coimbra, apesar de ser ainda o segundo, pode ser de grande importância no crescimento da equipa (para bem ou para mal), o que ainda me deixa mais renitente em relação a uma alteração "brusca" daquilo que têm posto em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se umas razões de queixa do árbitro f*didas, aliás o último derby que jogamos e ele foi o árbitro ganhamos, que foi aquele em que o Sá Pinto estava a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

que é feito do Rubio ? Na equipa B penso que tem jogado o Betinho .. E podiam mandar para la o Cissé também ..

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei o árbitro. Mas também é dos bons. Artur Soares Dias.

É sempre bom ver esse gatinho no meu televisor.

soares-dias.jpg

:) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que é feito do Rubio ? Na equipa B penso que tem jogado o Betinho .. E podiam mandar para la o Cissé também ..

O Cissé jogou ontem pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio e o King, o que é feito deles?

O 1º era para vender, não se afirmou e ganha demasiado para um jovem. O 2º, compramos e nunca mais o vi...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio e o King, o que é feito deles?

O 1º era para vender, não se afirmou e ganha demasiado para um jovem. O 2º, compra-mos e nunca mais o vi...

Estás a vendê-los? Olha que aqui não é a zona dos classificados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui antecipar o meu turno, se não surgir nenhuma tarefa de última hora que me atrase a saída e se correr (correr mesmo literalmente :mrgreen: ) ainda chego ao estádio a tempo de ver a entrada das equipas. Espero que não haja fila para entrar por essa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não tem talento para tal, achava-o antes e continuo a achar. Mas não tem nada que ver com isso. A questão é que não fez nada de diferente. Quem fala nele fala no Josué, por exemplo. Mudaram foi de clube. Isto é, piada de mau gosto.

Toda a gente sabe que, sendo português, assinar por um dos 3 grandes é o "trigger" para entrar imediatamente nos planos da selecção. Ou então ir para o estrangeiro :mrgreen:

Falhei o árbitro. Mas também é dos bons. Artur Soares Dias.

O Capela não pode apitar-nos todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das medidas disciplinares tomadas pela direcção.

Agora é ganhar em Coimbra e continuar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não tenha gostado do Magrão também acho que o André Martins dos últimos jogos não vai ter grande impacto.

Ainda metia Rinuado e William com Capel e Wilson nas alas e Carrillo livre junto a Montero. Mas como é um jogo fora isso ele só deve encarar isso como solução de recurso se a coisa não estiver a correr bem.

E acho que podíamos atacar nestes últimos dias de mercado por uma oportunidade para as alas/nº10/extremo.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

Em duplo pivot com o William não faz tantos estragos e sempre pode ser substituído género Magrão depois de levar o amarelo aí aos 9 mins! :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ia ser lindo! Um 4-4-2 com o Rinaudo e o William a médios centro e Capel a ala esquerdo, ia ser muito lindo :mrgreen:

A construção de jogo ia ser ao nível da do Chaves quando levou 7-0 do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...