HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 Sim porque não vejo a necessidade de levar 6 médios e 3 PL, quando só levam um gajo para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2013 Quando a termos resolvido com o Franky, a verdade é que o Bruno de Carvalho é um garoto, mas os problemas vão-se resolvendo e ex-jogadores e ex-dirigentes vão reconhecendo isso. A competência causa muita comichão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2013 Sim porque não vejo a necessidade de levar 6 médios e 3 PL, quando só levam um gajo para a defesa. Porra. Mas qual é a cena? devemos jogar em 4-4-2 (ou algo parecido, mas que na prática fica 4-4-2) Temos desses 6 médios, 4 jogam a titular sobram 2 para o banco. Depois tens 3 avançados para 2 lugares. Explica-me qual é o mal disso? Se o jogo estiver complicado e a precisar de pontapé pra frente tens o Slimani e o Cissé como opções. Para defesa esquerdo se houver algum problema o Magrão pelo que li pode lá jogar, o Rojo pra esquerda e entra o Dier pra central. Epá, temos jogadores versáteis que podem jogar em várias posições, até em desespero o William pode dar uma perninha a central. Estás a complicar praquê? o LJ de certeza que sabe com o que conta por isso é que leva estes jogadores, para poder face ao que acontecer durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 Eu cá acho que deviamos levar os 5 centrais. Não vá acontecer lesionarem-se os 2 titulares e mais um suplente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Tanta coisa errada :lol: Então mas porque? A DEFESA TITULAR VAI SER: Cédric- Maurício - Rojo - Jefferson. Qual é o mal disto? Tiras um gajo do sério E tudo isto só porque o Welder não foi convocado para ir aquecer o banco. Editado 23 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Agosto 2013 este helder deve ser primo do hugo :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 Rui, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Wilson, Carrillo e Montero Marcelo, Welder/Esgaio, Dier, Rinaudo, Chaby, Capel e Slimani. Fácil, não é preciso andar a inventar e meter o Dier a defesa direito ou o Magrão a lateral esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2013 Tanta coisa errada :lol: Fdx és mesmo duro de compreensão. Ao menos argumenta, em vez de um :lol: O jogo vai causar dificuldades e é natural que se leve mais avançados que defesas. Não me parece que tenhamos de defender resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2013 Rui, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Wilson, Carrillo e Montero Marcelo, Welder/Esgaio, Dier, Rinaudo, Chaby, Capel e Slimani. Fácil, não é preciso andar a inventar e meter o Dier a defesa direito ou o Magrão a lateral esquerdo :lol: isto foi a sério? tive a falar pra uma parede. eu estava argumentar os suplentes e o que ele podia fazer com as opções que tinha no banco! fds. Não acredito nisto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Agosto 2013 Mas o Dier não vai jogar a DD. O Cédric é para cumprir 90', só em caso de azar é que o Dier dá uma perninha. Pior seria se nem o Cédric fosse convocado. Aí sim, homem, revoltavas-te. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 (editado) O jogo vai causar dificuldades e é natural que se leve mais avançados que defesas Primeiro, falando disso, desde quando uma estratégia ofensiva passa em meter 3 gajos lá a frente? Lembra-me certos treinadores que já passaram por aqui. Não falo só desse jogo mas também do passado que só levamos um defesa suplente e sim, não custa nada levar outro para que depois não aconteça um imprevisto e temos que estar a sofrer com isso, fácil. Editado 23 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 Por teres mais avançados no banco que defesas, não quer dizer que tires os defesas que tens em campo para meter avançados. Há uma pequena diferença. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2013 O jogo vai causar dificuldades e é natural que se leve mais avançados que defesas Primeiro, falando disso, desde quando uma estratégia ofensiva passa em meter 3 gajos lá a frente? Lembra-me certos treinadores que já passaram por aqui. Não falo só desse jogo mas também do passado que só levamos um defesa suplente e sim, não custa nada levar outro para que depois aconteça um imprevisto e temos que estar a sofrer com isso, fácil. Desisto. O jogo ainda não aconteceu e este artista já está a criticar por coisas que o homem não fez. Ai mãe do céu. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2013 Rui, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Wilson, Carrillo e Montero Marcelo, Welder/Esgaio, Dier, Rinaudo, Chaby, Capel e Slimani. Fácil, não é preciso andar a inventar e meter o Dier a defesa direito ou o Magrão a lateral esquerdo :lol: Olha, o LJ não confia no Welder e Esgaio para a direita. E agora? Como ficamos? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 Jimpo, estava a falar daquilo que o Fiasco disse e não das decisões que o LJ vai tomar durante o jogo. Não sei quem é a parede aqui :lol: O LJ não confia nesses e ficamos com um lateral direito para o resto da época? Wtf? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2013 Não estou preocupado. Se ele só leva um lateral direito, é porque terá razões para isso. Ou então tira a máscara e mostra o Jorge Jesus. http://www.youtube.com/watch?v=bW7Op86ox9g Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2013 Hélder, abstém-te de comentar assuntos de futebol, por favor. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 Hélder, abstém-te de comentar assuntos de futebol, por favor. Ganha juízo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2013 A não ser que haja duas lesões, a nossa defesa está muito bem com estes convocados DD - Cedric / Dier DC - Dier / Maurício / Rojo DE - Jefferson / Rojo / Magrão Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2013 Hélder, abstém-te de comentar assuntos de futebol, por favor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2013 Helder, para teres razão, até porque o que dizes não é completamente descabido, primeiro tens de ser honesto. E como é óbvio esta discussão nasce porque tu engraçaste com o Welder e querias ver o rapaz na equipa. Se começasses por aí provavelmente tinham-se enchido duas páginas de conteúdo bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2013 Eu ainda não vi nada no Welder como pode alguém engraçar com ele?? Mas isso sou eu que sou hater Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2013 Isso a mim já não me diz respeito. Compartilhar este post Link para o post