Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E ainda bem, eu sempre defendi que isso era um luxo do qual o Sporting não precisa. Tomara eu que todos os nossos problemas fossem a "falta" de um canal.

O Bruno disse me que vamos ter o canal mas não para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, isso de usar um clube como "veículo" para outra transferência? Já houve e não se investigou nada?

É que com aqueles enormes conjuntos de regras da FIFA, até me custa a acreditar que não haja uma certa ilegalidade nisso. É obviamente o contorno de uma cláusula de mercado (e supostamente aceite pela FIFA, julgo).

Não se considera coação?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno disse me que vamos ter o canal mas não para já.

Nem é das coisas mais importantes ou urgentes.

Compartilhar este post

Link para o post

William/Rinaudo

Adrien/ João Mário

Martins/ Vitor

Jizz in my pants. Daqui a 1 ano é só mandar o rinaudo para a pqp e meter lá o Palhinha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, promete muito apesar de só o ter visto jogar muito pouco. Mas penso que o Sousa e o Jimpo saberão falar melhor, já que costumam acompanhar muito os escalões jovens.

Btw, temos um GR nos juniores chamado Vladimir Stojkovic? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É filho do Vladan acho,e consequentemente sobrinho do vosso ex GR

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Yep

E já foi algumas vezes comentado por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões oficializam rescisão de Boulahrouz

O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado no site oficial onde oficializa a rescisão de Khalid Boulahrouz por mútuo acordo.

O central holandês, de 31 anos, não fazia parte dos planos de Leonardo Jardim para a presente temporada e, a juntar a isso, tinha um salário incomportável para a SAD.

Os verde e brancos desejam ao jogador "as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional".

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, ele cancelou, para já, a Sporting TV.

Yap, e fez bem.

Acho muito bem. Nem quero imaginar o "plano" que aquilo devia ser..

4M€ de orçamento anual, segundo as contas à merceeiro do Godinho.

Sim, promete muito apesar de só o ter visto jogar muito pouco. Mas penso que o Sousa e o Jimpo saberão falar melhor, já que costumam acompanhar muito os escalões jovens.

Btw, temos um GR nos juniores chamado Vladimir Stojkovic? :lol:

Calma, o Palhinha veio há bem pouco tempo de uma realidade bem diferente (distritais), ainda é cedo para saber se vai dar para a equipa A. Mas tem algumas características bem interessantes para jogar na posição 6, sim.

Sobrinho do que passou pela equipa A. E também é uma bizarra do crl, mais de 1,90m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, em relação ao Quaresma: os jogadores livres podem assinar por um clube mesmo depois do fecho da janela de transferências, certo? Mas não têm que estar, pelo menos, uns meses sem clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é a partir do momento em que há rescisão, não é preciso haver x meses sem clube. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o Palhinha veio há bem pouco tempo de uma realidade bem diferente (distritais), ainda é cedo para saber se vai dar para a equipa A. Mas tem algumas características bem interessantes para jogar na posição 6, sim.

Vai dar vai, é a minha aposta pessoal 8)

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai dar vai, é a minha aposta pessoal 8)

Só ouvires a malta dizer que o William naquela posição vai-te abafar a Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, em relação ao Quaresma: os jogadores livres podem assinar por um clube mesmo depois do fecho da janela de transferências, certo? Mas não têm que estar, pelo menos, uns meses sem clube?

Se estiverem sem clube têm até Novembro (?) para assinarem por um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo dizem, não é nada mau (já o tio não era)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Stojkovic, lembro-me quando ele veio para o Sporting era só tesão de mijo por ele (eu incluído), mas depois sentou logo. Principalmente por causa daquele erro dele contra o Porto que deu golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Stojkovic, lembro-me quando ele veio para o Sporting era só tesão de mijo por ele (eu incluído), mas depois sentou logo. Principalmente por causa daquele erro dele contra o Porto que deu golo deles.

E porque o Paulo Bento era um teimoso do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado nada e descubro que já nos livrámos de uns quantos empecilhos e ainda conseguimos o Vítor e um gajo em condições para ver se o Cédric se faz à vida! :handclap:

Gostei das movimentações discretas e das posições que foram reforçadas, foi pena não chegar mais nenhum extremo mas com jeitinho a época até poderá ser tranquila para garantir a Liga dos Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que assim foi.

Calhou ter apostado em alguém especial e com características psicológicas muito superiores a 99% dos jogadores profissionais de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou ter apostado em alguém especial e com características psicológicas muito superiores a 99% dos jogadores profissionais de futebol.

Que queres dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

E foi por acaso essa aposta e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...