Ghelthon Publicado 17 Dezembro 2013 Modéstia à parte, mandei uma bela patada num comentário a essa foto. :mrgreen: (No FB do VM.) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Dezembro 2013 Gosto imenso do facto de referir apenas os números, como se o Benfica ter tido 2 penaltys a favor e o Sporting 6 não poderem ser... porque de facto existiram apenas 2 penaltys para o Benfica e 6 para o Sporting. Que culpa temos de os adversários cometerem penaltys? Somos mesmo beneficiados, chiça. Não é para ligar. PS: Não digo que não haja penaltys mal assinalados para nós, OBVIAMENTE, nem que existam casos de penaltys por assinalar para o Benfica. Só me rio é do gajo usar apenas os números para chegar à conclusão de quem é ou não beneficiado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2013 Mas será que até no tópico do Sporting tenho de levar com os disparates alcoolizados desse infeliz? Metam isso no Humor e Curiosidades, ou no tópico do Benfica, haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Dezembro 2013 Faz lembrar o ano que fomos campeões com o Jardel. Toda gente se queixava que tivemos mais penalties a nosso favor, mas só conseguem dizer 1 ou 2 que foram mal assinalados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2013 Artur :lol: agora com o Oblak isso vai melhorar imenso, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2013 Felizmente para nós, não me parece que o Artur perca a titularidade no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Dezembro 2013 http://comandoc.com/tasca-solidaria-1-tempo-de-decisoes/#comments :') Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Dezembro 2013 http://comandoc.com/tasca-solidaria-1-tempo-de-decisoes/#comments :') Somos enormes! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2013 Lindo. Que trabalhão do Cherba, é dos nossos melhores bloggers, senão o melhor. Quem fizer a transferência agora talvez consiga com que ainda entre amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2013 Porque a nossa força é mesmo brutal. Grandes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2013 Isso sim é o natal, o Cherba é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 18 Dezembro 2013 Já há rumores sobre qual será a marca que nos irá patrocinar em 2014/2015? Seria pedir muito se fosse a Nike (já que vai acabar contracto com o FCP, também)? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2013 Não é o que pedimos, é o que eles podem dar. E os maiores culpados nisto somos nós. Os que não vão ao estádio, Que nao compraram material, que não dão audiências decentes aos jogos. Não cabe na cabeça de ninguém que tenhamos menos seguidores no FB que o Porto. Tendo muitos mais adeptos. Parece superficial, mas por exemplo em publicidade é um numero utilizável. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Dezembro 2013 Eu farto-me de dar dinheiro ao Sporting mas compreendo que para muita gente seja complicado fazer o mesmo. Também podiam era não me querer chular 25 balas, sendo eu portador de GB, para ir ver um jogo da Taça da Carica Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2013 Há casos esporádicos como é natural. Mas uma GB não acho que seja um esforço por aí além. E chega. Felizmente as assistencias esta epoca colocam-nos num patamar simpatico para negociar contratos. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Vou levar a minha namorada a ver o jogo com o Porto, estive a ver no site e posso escolher a bancada mas a sul esta cheia, que sitio recomendam ? quero que ela veja e sinta o que é ser SPORTING . :biggrin: Editado 18 Dezembro 2013 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 18 Dezembro 2013 Balneário. :mrgreen: tas engraçado :) estou a ver que levas-te a tua e ela gostou :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Dezembro 2013 Balneário. :mrgreen: Brilhante. :lol: Compartilhar este post Link para o post