Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Destaque do jogo: o Wilson, pela primeira vez, conseguiu fintar um adversário!

E não gostei assim tanto do Dier, sinceramente. Gostei mais do Rojo. Sem ironia.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson foi um dos melhores em campo.

foram todos, menos o Wilson Eduardo e o Montero.

apesar de achar que o Adrien e o Cédric estiveram um nível acima do resto pelo que produziram durante os 90 minutos.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpriu, mas não esteve ao seu nível. Isto mais a atacar que defender. O Cédric fez mais jogo que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é isso...Mas não sei se joga Piris (parece que não conta...). É deus Rojo DE e Dier no meio com Mauricio. LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostei assim tanto do Dier, sinceramente. Gostei mais do Rojo. Sem ironia.

A diferença é que o Dier esteve muito menos em jogo. Deste, e como o Poeira disse, só me lembro de um erro, que foi uma tentativa de passe a rasgar, que ia dando um contra-ataque perigoso. Fez tudo certinho, aliviou a bola quando tinha que aliviar, processos simples, é outra loiça. Mas o Rojo também fez uma exibição muito conseguida, fora um ou dois erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. O Rojo está suspenso (penso!).

Pois, esqueci-me desse pormenor. Menos mal.

Isso é por não estares habituado a ver uma boa exibição do Rojo :mrgreen:

O Dier apareceu mais no jogo na construção, enquanto que o Rojo sobressaiu mais pelas antecipações e desarmes que foi conseguindo ao longo do jogo. É natural que a sua exibição tenha "saltado mais à vista".

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que depois da época passada poderíamos fazer um jogo destes contra um dos grandes. Pena não termos vencido.

Orgulho nestes meninos <3

Compartilhar este post

Link para o post

"Por mais títulos que ganhem a vossa força é... Banal.

"Paulo Fonseca, aí nem a Fernanda gosta de ti."

"IZMAILOOOL"

"Digam não à cópia, Sejam Originais"

"Os SD Sempre Protegidos"

"Desceram à Capital para levar um Recital"

Foram as frases de hoje. E a confusão que houve junto do banco do Porto parece que se deveu ao facto de o Josué ter querido bater num apanha-bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

E a confusão que houve junto do banco do Porto parece que se deveu ao facto de o Josué ter querido bater num apanha-bolas.

Discussão na zona mista por alegada cuspidela de Josué

Entre o speaker do Sporting e responsáveis do FC Porto

O speaker do Sporting interpelou o médio do FC Porto, quando este passava em direção ao autocarro, e acusou-o de ter cuspido num apanha-bolas leonino.

Josué seguiu caminho, mas o chefe da segurança dos dragões, Fernando Oliveira, e outro membro do staff dirigiram-se ao speaker e afirmaram que o locutor não tinha «nada que se dirigir aos jogadores» do FC Porto.

O speaker da casa, conhecido por Botas, questionou os dois membros da comitiva portista, perguntando aos dois seguranças se a alegada atitude de Josué não seria de lamentar.

A discussão subiu de tom e foi audível por todos os que estavam no hall VIP de Alvalade.

No decorrer da segunda parte, vários elementos sentados no banco do FC Porto foram vistos a levantarem-se na direção de um apanha-bolas e a interpelá-lo, sem que da bancada de imprensa se tenha percebido o motivo.

@ MaisFutebol

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa jogatana. Gostei mesmo de ver, apesar do mau resultado, que os jogadores mostraram determinação e qualidade sob pressão, conseguindo fazer o seu jogo sem receios e mantendo o controlo emocional. Cédric e Dier muito bem, Jefferson mais acutilante no apoio ao ataque do que nos últimos jogos; o William Carvalho a ser o apoio de sempre oferecendo linhas de passe seguras e segurando a bola com segurança em momentos de maior pressão, o Adrien a ser facilmente o melhor em campo e o Martins parecia que tinha pilhas.

O Carrillo pega que o deu à luz! Já é hábito alguém o criticar mesmo quando não joga mal mas hoje acredito que ninguém tenha tal coragem.

Eu tenho tido receio de falar do Slimani por vários motivos. De início não gostei muito dele, pareceu-me meio trapalhão na recepção e pouco inteligente a oferecer-se ao jogo dos colegas. Depois dos primeiros jogos começou a marcar golos e isso poderia influenciar a minha percepção do seu jogo. Após o jogo de hoje estou mais tranquilo porque me parece claro que temos ali uma boa alternativa ao Montero, embora ele seja isso: uma alternativa. Envolve-se bem no jogo, até se move bem sem bola, não é o trapalhão que temi, mas não tem aquela capacidade que o Montero tem para jogar com e sem bola. O Slimani é mais simples, recebe e devolve, segura se necessário, mas nunca o vi conseguir rodar e sair a jogar como o colombiano tão bem faz. Não que o faça mau jogador, de todo, mas é um downgrade em relação ao Montero. Noutros anos seria provavelmente titular indiscutível.

E gosto tanto de ver o Adrien a jogar. Como tantas vezes frisei nos últimos anos, bastaria que o Sporting jogasse futebol em vez de voleibol para que ele demonstrasse todo o seu valor. A ver a diferença entre o Adrien deste ano e do ano passado, só consigo imaginar os talentos que desperdiçámos nos últimos anos em jogadores que foram prejudidados por jogarmos um misto entre voleibol e rugby. De Matias a Romagnoli, passando por tantos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não seja possível arranjar um extremo no Inverno relativamente barato que seja um upgrade do Wilson Eduardo. Quem sabe até daquele clube colombiano com quem fizemos parceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquele Fabiano se for preciso no próximo jogo que jogar vende mm à grande. Cum crl.

Com o Helton, tinhamos ganho. :mrgreen:

Fizemos um bom jogo, mas não vou de todo embandeirar em arco. O Porto jogou com uma equipa em quase tudo inferior à nossa e com uma atitude QB.

O Ghilas é anedótico. Tivesse uma ranhura nas costas e bem que passava por mealheiro.

O Herrera percebo que as orelhas perturbem a rotação e a percepção de espaços.

O Licá só tem cabelo.

O Fernando é polvo, mas tinha sempre os gajos do Porto a pisarem-lhe os tentáculos e a estorvar.

O Carlos Eduardo tem pés, mas falta-lhe quase tudo o resto para ser titular.

Ficaria provavelmente mais satisfeito se este jogo do Sporting tivesse sido contra o Porto na máxima força.

Quando o gajo mais perigoso na frente de ataque é o Varelol, diz muito acerca do 11 do Porto.

Agora é ganhar ao Maretime e ao Penafiel.

Mas trocava fácil uma derrota ontem por uma vitoria na Amoreira contra o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não estava muito longe daquilo que tem apresentado no onze acho eu. Trocou o guarda-redes, a defesa foi basicamente a mesma. Fernando. Jogou o Herrera que não é propriamente uma novidade. O Carlos Eduardo é a nova coca-cola. Varela e Licá são os que têm jogado mais (podíamos meter aqui o Josué, é verdade, mas ultimamente não tem sido titular). O Ghilas foi a meu ver a grande alteração, o Jackson é 1000 vezes mais jogador. De resto só se poderá apontar o Lucho no banco, o 11 base estava lá (não meto o Quintero nas contas pelo que se tem sabido, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Então foi a atitude fuck it.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou aqui com uma azia descomunal a tentar perceber como é que não ganhamos este jogo.

Fomos superiores em todos os capítulos, mas o Fabiano esteve simplesmente imparável.

Salientar as exibições do Rojo, Adrien (melhor em campo a par do Fabiano), W Carvalho e Slimani (muito bom a jogar de costas para a baliza, e a provar que não é nenhum cepo com a bola nos pés).

Há imagens do Adrien a partir o Herrera? Foi lindo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar como ontem, gostava de ver um 4x4x2 mais tempo contra o Estoril, tanto o Montero como o Slim a vir buscar a bola, e o que ficar lá a ganhar espaço tanto para um como para outro, mas só a jogar como ontem...

E outra coisa para ver se sou só eu.

Só eu que acho que o Jefferson apesar de aparecer muito em jogo tem vindo a descer de forma desde o inicio da epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

E gosto tanto de ver o Adrien a jogar. Como tantas vezes frisei nos últimos anos, bastaria que o Sporting jogasse futebol em vez de voleibol para que ele demonstrasse todo o seu valor. A ver a diferença entre o Adrien deste ano e do ano passado, só consigo imaginar os talentos que desperdiçámos nos últimos anos em jogadores que foram prejudidados por jogarmos um misto entre voleibol e rugby. De Matias a Romagnoli, passando por tantos outros...

Este meio campo com o Matias era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien e Carrillo :prayer:

E o peruano não me surpreendeu. Isto é um cheiro do que ele é capaz de fazer quando a cabeça está no sítio. Enorme jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este meio campo com o Matias era mel.

Não sei se funcionaria.

O André Martins é muito superior em intensidade e pressão alta, que tem sido dos pontos fortes do nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se funcionaria.

O André Martins é muito superior em intensidade e pressão alta, que tem sido dos pontos fortes do nosso jogo.

Numa equipa a jogar futebol, o Matias seria excelente jogador em qualquer circunstância, mas concordo aqui com o fiasco. No entanto, acho que se tivéssemos o Matias, poderíamos jogar apenas com um extremo com o Matias com uma ação muito mais livre no outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não ganhamos esta m*rda. O Adrien tá um senhor jogador.

Ficou provado que quando o William e o Montero jogam mal ou se preferirem não jogam bem, o Sporting pode continuar a produzir muito. Gostei tanto do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...