Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto torna a transferencia de Carrillo ainda mais improvável.

Se acontecer, temos que ir urgentemente ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Carrillo saia a meio da época. Porque com saída do Salomão, teríamos de ir ao mercado e não sei se conseguiríamos alguém de jeito, faltando pouco mais de 14 dias para fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ido a Alvalade? O que Carrillo tem andado a fazer é tudo menos de artista, quanto muito é de chico-esperto.

Eu até não me importava de ter um jogador que andasse a ser molengão, se depois 2 a 3 vezes num jogo pegasse na bola e fosse CR7/Messi style. Agora há jogos que só apetece bater no Carrillo, para o que o menino ganha não há cá poucas vontades em campo. E o chamado tribunal de Alvalade não é pior com ele porque andamos sempre na esperança à lá D. Sebastião que o rapaz acorde e comece a mostrar o futebol que todos nós sabemos que ele consegue jogar.

Não, e dou o desconto a quem vai. No estádio, muitas vezes as emoções do jogo sobrepõem-se à razão.

De resto, como já disse umas 500x por aqui, não consigo ver onde é que o Carrillo é molengão. É o extremo que mais corre e mais se esforça para ajudar a equipa defensivamente, por exemplo. Mas parece que isso já ninguém consegue ver. E estando marcado, não há muito a fazer.

Mas... ele foi convocado pro jogo de amanhã.

Anyway, espero que seja verdade. Que belo cepo, fds.

Salta fora. O Jardim convoca sempre 19.

Menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e dou o desconto a quem vai. No estádio, muitas vezes as emoções do jogo sobrepõem-se à razão.

De resto, como já disse umas 500x por aqui, não consigo ver onde é que o Carrillo é molengão. É o extremo que mais corre e mais se esforça para ajudar a equipa defensivamente, por exemplo. Mas parece que isso já ninguém consegue ver. E estando marcado, não há muito a fazer.

O pior é que ainda há gente que consegue dizer que o Capel e o Wilson correm mais que ele, então defensivamente :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pode jogar nas duas posições.

Descaído tanto para a direita como para a esquerda? (Iuri)

Salomão pode ficar por la. Iuri...Esgaio...Mane têm muito mais potencial que ele (25 anos! já)

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que ainda há gente que consegue dizer que o Capel e o Wilson correm mais que ele, então defensivamente :lol:

Há muita gente que está convencida que o Wilson "trabalha muito defensivamente". É mais uma daquelas ideias pré-concebidas que há no futebol: como não tem talento, tem que ser bom em termos tácticos/defensivos. É tipo a lei da compensação. A questão é que o Wilson não tem uma coisa, nem outra. Ponto. Já o Carrillo, é o contrário. Como tem talento, não se esforça, é molengão, não vem atrás, etc. E apesar de muita dessa gente ir ao estádio praticamente todos os jogos e ter as evidências mesmo ali à frente do nariz, não há nada nem ninguém que os convença do contrário. E o Carrillo vai continuar sempre a ser o molengão e o Wilson o trabalhador, quando é precisamente o contrário que se passa.

Descaído tanto para a direita como para a esquerda? (Iuri)

Sim, mas pessoalmente prefiro vê-lo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que está convencida que o Wilson "trabalha muito defensivamente". É mais uma daquelas ideias pré-concebidas que há no futebol: como não tem talento, tem que ser bom em termos tácticos/defensivos. É tipo a lei da compensação. A questão é que o Wilson não tem uma coisa, nem outra. Ponto. Já o Carrillo, é o contrário. Como tem talento, não se esforça, é molengão, não vem atrás, etc. E apesar de muita dessa gente ir ao estádio praticamente todos os jogos e ter as evidências mesmo ali à frente do nariz, não há nada nem ninguém que os convença do contrário. E o Carrillo vai continuar sempre a ser o molengão e o Wilson o trabalhador, quando é precisamente o contrário que se passa.

ohn, estamos todos de acordo <3 :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu onde gosto mais de ver o Iuri, e acho que é onde se tem exibido melhor este ano, é mesmo a jogar no meio.

EDIT: esqueçam, pensei que estavam a dizer que ele só jogava nas alas.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho essa ideia de que, no geral, as pessoas olham para o Wilson como um jogador trabalhador e tacticamente evoluído. Na zona onde tenho lugar até se ouve mais o "tem rabo pesado". E concordo. Como coisas positivas apenas o "ao menos joga simples"/"não inventa"/"remata muita bem"/etc lol....

Compartilhar este post

Link para o post

O Wlison como pontos positivos só o cruzamento, remate e as diagonais. Estes 2 últimos nunca aproveitamos porque ele nunca joga do lado esquerdo entra sempre para o direito.

De resto pensei que viesse contribuir mais. Eu não acho que seja só limitação a nível de qualidade, há ali um bloqueio mental qualquer porque ele nunca arrisca. E por vezes isso faz dele mais cepo do que realmente é.

Ainda assim continuo a achar que tem lugar neste plantel como solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho essa ideia de que, no geral, as pessoas olham para o Wilson como um jogador trabalhador e tacticamente evoluído. Na zona onde tenho lugar até se ouve mais o "tem rabo pesado". E concordo. Como coisas positivas apenas o "ao menos joga simples"/"não inventa"/"remata muita bem"/etc lol....

Exactamente, a reacção ao Wilson no estádio parece-me ser de "não temos guito para mais, desenrasca este porque o Carrillo já está a meter nojo". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, desta vez é o Pedro Mendes que está prestes a sair do Parma para assinar pelo Sassuolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que tratámos como lixo e que tinha talento para ficar por cá e até ser opção este ano, mesmo na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que tratámos como lixo e que tinha talento para ficar por cá e até ser opção este ano, mesmo na equipa A.

Então não foi ele que não quis renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não foi ele que não quis renovar?

Porque o Sporting sempre se marimbou para ele. Foi para o Real e não quisemos saber. Andava pela equipa B, não quisemos saber. Quando tivemos que vender toda a gente ao desbarato e promover os miúdos para jogar na A é que nos lembrámos dele. Depois disso tudo, não o censuro por não ter renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Sporting sempre se marimbou para ele. Foi para o Real e não quisemos saber. Andava pela equipa B, não quisemos saber. Quando tivemos que vender toda a gente ao desbarato e promover os miúdos para jogar na A é que nos lembrámos dele. Depois disso tudo, não o censuro por não ter renovado.

Não concordo.

O que diria, por exemplo, um Salomão então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

O que diria, por exemplo, um Salomão então.

O Salomão teve o seu contrato renovado antes de ser aposta este ano (embora não tenha sido grande aposta). Foi um voto de confiança nele. O Mendes sempre mostrou qualidade, tanto no Castilla (equipa B do Real) como na nossa equipa B e nunca teve direito a uma extensão do contrato sequer. Depois de ter feito 1/2 jogos de qualidade pela equipa A é que lhe quiseram oferecer um novo contrato. Isso para mim é sinal de, para começar, desconhecimento da estrutura quanto àquilo que ele valia ou deixava de valer. É estarem-se a marimbar para o jogador e só se lembrarem dele quando os consagrados todos que estavam na A saíram/estavam lesionados.

É precisamente aquilo que esta direcção não tem feito. Aliás, basta pensar porque é que se renovou com tantos miúdos da Academia no início da época.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo é medíocre. Já vos tinha dito.

Todos ouvimos, menos aquele burro começado por J.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ouvimos, menos aquele burro começado por J.

O Jardim? É burro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...