Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Penafiel-Sporting a um sábado

O Penafiel-Sporting, jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, já tem dia e hora marcada. A partida realiza-se a 25 de Janeiro (um sábado), a partir das 20h45 e terá transmissão televisiva na TVI 24.

O Porto-Marítimo, o outro jogo deste Grupo B, realiza-se à mesma hora, uma vez que se trata da última jornada da competição e tudo está ainda por decidir.

Sporting e Porto partem para a última jornada na liderança, com 6 pontos, com o clube das Antas a ter neste momento um golo de vantagem, que a nossa equipa tudo fará para anular na última ronda.

in sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx também não exageres.

A cabeça é o mais importante na "qualidade".

Deixai-o crescer.

Qualidade não, mas rendimento sim.

São jogadores diferentes..parece-me que o Bruma é um extremos puro, rápido muita técnica bom a cruzar....o Mané até pelas posições que já jogou anteriormente penso que tem melhor capacidade de finalização podendo jogar a médio ofensivo ou 1º/2º ponta-de-lança (funções que já desempenhou nos júniores) ou seja não é tão rápido mas muita técnica também, se calhar melhor capacidade de decisão e melhor finalização...no geral acho que são jogadores diferentes que dão soluções diferentes à equipa

A única coisa em que o Mané é claramente melhor que o Bruma é na finalização. De resto, o Bruma é igual ou melhor que ele em praticamente todos os outros aspectos.

E deixem-me dizer isto aqui, porque no fórumscp já não dá, que aquilo está tudo coberto de esperma em relação ao Carlos, em tudo o que se refere ao assunto "Mané vs Bruma".

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa em que o Mané é claramente melhor que o Bruma é na finalização. De resto, o Bruma é igual ou melhor que ele em praticamente todos os outros aspectos.

E deixem-me dizer isto aqui, porque no fórumscp já não dá, que aquilo está tudo coberto de esperma em relação ao Carlos, em tudo o que se refere ao assunto "Mané vs Bruma".

Tão verdade :lol: tava capaz de ir lá largar a bomba de que até o Wilson é melhor que o Mané, para ver o que me acontecia. Acho que ia de ban.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto o bruma e mais rapido mais tecnico um extremo puro..o mane oferece soluçoes de finalizaçao a mais que o bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, assim resumidamente, eu acho que o Wilson Eduardo é bem mais do que a malta pinta dele, aliás sempre o achei desde há muito. Só que o gajo tem-me calado e a cada jogo que joga faz mais m*rda do que no jogo anterior :lol:

amanhã marca um!! Anotem.

Concordo. Hoje vai marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Elias vendido ao Shandong Luneng
PAI DO JOGADOR CONFIRMA NEGÓCIO

Eliseu Trindade, pai e representante de Elias, confirmou este sábado ao "Lancenet" que o jogador leonino irá prosseguir carreira nos chineses do Shandong Luneng, equipa que terá chegado a acordo para adquirir o passe do médio do Sporting.

Importante para o desfecho da negociação terá sido o técnico Cuca, que comandava na temporada passada o Atlético Mineiro e que por várias vezes admitiu admirar o ex-Flamengo. No clube chinês, Elias encontrará ainda os brasileiros Vágner Love e Aloísio.

Compartilhar este post

Link para o post

E valores? Espero que seja verdade e que seja pelo menos 8 milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E valores? Espero que seja verdade e que seja pelo menos 8 milhões :mrgreen:

8M por 50% ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BdC a encavar os mesquinhos críticos mais uma vez.

Tanto se armou em esperto que vai para os confins do mundo do futebol e provavelmente de lá já não sai.

Bye bye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o comentário do lordbifana, só não sabia era se tínhamos só esses 50% ou mais.

Foi um grande negócio. :prayer:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal parece que é mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Duas fontes contactam o pai. uma diz que sim, outra diz que não.

falta saber qual tem razão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...