Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Central a 22 euros. Muito bom, se calhar marco presença. pqp no A1 e A28 já está quase tudo esgotado fd*s. No A27 vê-se bem ? Comprei para a A2 Vê-se bem em qualquer setor da central e na lateral. Entre Central e Lateral, aconselho sempre comprar Lateral, porque a diferença é reduzida (a menos que estejamos mesmo a falar do A01 ou do A28, mas esses têm sempre pouquíssimos bilhetes à venda porque só se vendem avulso as primeiras 7 filas) e o preço é cerca de 25% inferior. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Osmane Drame dado como certo na equipa B do Sporting Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 Vê-se bem em qualquer setor da central e na lateral. Entre Central e Lateral, aconselho sempre comprar Lateral, porque a diferença é reduzida (a menos que estejamos mesmo a falar do A01 ou do A28, mas esses têm sempre pouquíssimos bilhetes à venda porque só se vendem avulso as primeiras 7 filas) e o preço é cerca de 25% inferior. Eu consegui comprar para a A02 nem sei como, aquilo está quase tudo "esgotado", mas acho que consegui um bom lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Um texto que li: Venho apenas felicitar o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Quero felicitá-lo por não ter entrado no jogo baixinho de outros e atrasar a entrada ao intervalo. Aliás, acho inacreditável que se diga com a maior das naturalidades e em plena televisão (..."ah e tal, se fossem finos atrasavam a entrada para a segunda parte - nem que pagassem uma multa..."); Bem sei que são muitos anos a atribuir louros à vigarice, bem sei que são muitos anos a ver o chico-esperto bem na vida e a chico-espertice a reinar. É quase uma doutrina. Mas graças a Deus não é a minha. Nem a do meu querido Sporting. Há, neste país, nitidamente, um ódio visceral ao Sporting. Não às nossas vitórias no futebol (que infelizmente têm sido poucas), não à qualidade da academia, nem mesmo ao número de troféus. Isso é invejado, não odiado. Odiados visceralmente são os valores Sportinguistas. Isto cultiva-se, educa-se, mas sobretudo vive-se! E na sua esmagadora maioria, o Sportinguista vive-o. É esta postura diferente que outros reconhecem (apenas em surdina) e que os rói por dentro. É saberem em que assentam as suas vitórias e ter, ainda assim de defender o indefensável - que luta terrível e que frustração deve sentir essa gente. É olhar para o lado e ver não meia-dúzia, não 1000, mas uns milhões de Sportinguistas que ainda não se esqueceram dos valores do clube, do desporto e da vida. Ver gente que não gosta de ganhar com trafulhices - que seres estranhos! Ver tanta gente verdadeiramente orgulhosa de pertencer a isto do Sporting. Sporting esse que não é apenas futebol, nem tão pouco um clube...É uma forma de estar, mas sobretudo, uma boa forma de viver. Podem achar que há partes, aquando da referência aos outros, que são ligeiramente exageradas, mas há aí muita, muita verdade... e é mesmo bom ser do Sporting. "É esta postura diferente que outros reconhecem (apenas em surdina) e que os rói por dentro." - Quantas vezes já não tive colegas que me reconheceram as diferenças do Sporting face aos outros (matéria de arbitragens, fidelidade da massa associativa, valores de ecletismo), ainda que ligeiramente a medo/em surdina, e depois em conversas em que estávamos com mais gente de clubes rivais já procuravam ridicularizar o Sporting e esqueciam esse tipo de elogios feitos, gozando com a nossa suposta diferença. Ao longo da minha vida não foram uma, nem duas, nem três pessoas com quem isto aconteceu. Quanto à sugestão de atrasarmos o jogo ao intervalo ou através de uma lesão, deixo uma nota muito simples por parte do @Winston Smith do fórumSCP: Faz lembrar as violações na India: comete-se um acto ilícito, mas depois culpam-se as vítimas e elogia-se os infractores. É um raciocínio do mais estúpido que há. Então agora vamos corrigir as ilegalidades no futebol português cometendo mais ilegalidades? Mas esta gente tem a lata de dizer isto na televisão? Será que também acham que para se resolver os atrasos dos alunos os professores devem atrasar as aulas? Ou vamos resolver os atrasos numa empresa atrasando também a hora de entrada? Mas esta gente tem alguma coisa dentro do crânio? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2014 Lá estarei domingo. Tem que ser,apoiar a equipa e dar dinheiro ao clube. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2014 http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomtliga_270114_123311.asp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Comunicado sobre a Taça da Liga Em todas as competições de futebol disputadas por pontos e que esteja em causa o apuramento para a fase seguinte da respectiva prova, incluindo Liga dos Campeões, Liga Europa, Campeonato do Mundo, Campeonato da Europa, está sempre subjacente, em prol da verdade desportiva, um princípio basilar: todos os jogos da respectiva fase de grupos têm, obrigatoriamente, início à mesma hora. Após a 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, tanto o Sporting Clube de Portugal como o Futebol Clube do Porto, no Grupo B, encontravam-se em igualdade pontual com 4 pontos, sendo determinante a última jornada para o apuramento para as meias-finais da prova. Enquanto que no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, o árbitro Marco Ferreira deu início ao jogo Penafiel-Sporting, impreterivelmente à hora marcada, 20h45, já no Estádio do Dragão, o árbitro Manuel Mota deu início ao jogo F.C. Porto-Marítimo, cerca de 3 minutos após a hora marcada. Para situações de atraso nas duas últimas jornadas de cada prova, o Regulamento Disciplinar da Liga, tal como não poderia deixar de ser, é muito claro: o clube cuja equipa tenha impedido o árbitro de dar início à hora marcada a um jogo oficial de uma competição a disputar por pontos, será punido: ou com sanção de multa entre o mínimo de 25 UC (unidade de conta) e o máximo de 50 UC, ou com pena de derrota, se o atraso for praticado dolosamente com a intenção de causar prejuízos a terceiros. Tendo o Sporting Clube de Portugal, na reunião preparatória do jogo, sido alertado pelo Delegado da Liga, para a absoluta necessidade do mesmo ter início à hora marcada, por se tratar de um jogo decisivo para o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, partimos do princípio que tal procedimento também foi adoptado no jogo que envolveu as equipas do FC Porto e do Marítimo. Acreditamos, por ser o procedimento habitual que o mesmo alerta na reunião preparatória tenha sido feito às equipas do Porto e do Marítimo. Acreditamos também que, conforme habitual, em caso de atraso no momento de ida para o túnel, ambas as equipas tenham sido novamente alertadas para a sua comparência imediata. A ter sido cumprido este procedimento, e a obrigação de tal, estar descrito no relatório dos Delegados da Liga, por se ter verificado de facto um atraso, e se não constar no referido Relatório a menção clara da justificação invocada pelo FC Porto não poderá haver qualquer margem de dúvidas em classificar a conduta como dolosa, com a intenção de prejudicar terceiros. Para muitos esta foi, como se diz na gíria, mais uma jogada de mestre, sempre na mesma lógica, de não olhar a meios para atingir os fins pretendidos. E é isso que tem de acabar de uma vez por todas no futebol português. O Sporting Clube de Portugal pugnará pela reposição da verdade, recorrendo a todos os mecanismos legais que tem ao seu dispor para ser assacada a responsabilidade disciplinar aos infractores, com todas as consequências daí decorrentes. Nessa medida, o Sporting Clube de Portugal, verificando-se o acima exposto, deverá ser reconhecido como a equipa vencedora do Grupo B da 3.ª fase da Taça da Liga e receber o Sport Lisboa e Benfica, numa das meias-finais da prova, em detrimento do Futebol Clube do Porto, que violou de uma forma grave as obrigações regulamentares a que está obrigado. Não podemos deixar de frisar que para além desta quebra grave do regulamento, também o FC Porto beneficiou na jornada anterior da prova, de um golo irregular, bem como de um penalty muito forçado no último jogo da 3.ª fase da Taça da Liga, contra o Marítimo, aos 94 minutos de jogo, factos estes que lhe conferiram, desde logo, vantagem no desempate, não sendo assim aplicável o critério de desempate seguinte, relativo à média etária mais baixa que daria vantagem ao Sporting Clube de Portugal. Este é mais um exemplo que demonstra que é absolutamente fundamental fazer uma revisão no que concerne à arbitragem e aos meios à sua disposição de modo a evitar que se continue, de forma recorrente, a desvirtuar a verdade desportiva. Releva-se, ainda, que o Sporting Clube de Portugal efectivamente não solicitou, nem ao Delegado da Liga, nem à Equipa de Arbitragem, que a 2.ª parte do jogo Penafiel-Sporting recomeçasse com atraso, para não cometer o ilícito disciplinar previsto no art. 116.º do Regulamento Disciplinar da LPFP, passível de aplicação de sanção. O Sporting Clube de Portugal pugna pelo cumprimento escrupuloso dos regulamentos não os incumprindo só porque os outros o fazem em total desrespeito para com as competições em que participam, o fair-play e honestidade que todos deve guiar. Caso o Sporting Clube de Portugal fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis. Para mais e também consequentemente será reforçado o âmbito da reforma do futebol português por nós proposto e que está a ser trabalhado em conjunto com 22 clubes da I e II Ligas, para ser mais abrangente no que ao Regulamento de Competições diz respeito, pois o mesmo deverá defender de forma clara o futebol e não servir para esquemas que desrespeitam e desvirtuam as competições. A gravidade da situação é elevada e perante a mesma serão tomadas pelo Sporting Clube de Portugal todas as medidas que se entender por adequadas perante a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol. www.sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2014 Acho que se está a exagerar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2014 Acho que se está a exagerar um bocado. Só retirava do comunicado o 9º parágrafo. De resto, é uma questão de coerência com aquilo que tem sido a nossa política em relação a estas matérias. E a coerência deve ser mantida. Sempre que acharmos ter razões válidas para nos sentirmos lesados em algo, só temos é de agir (em vez de falar) e de recorrer aos respectivos meios a que temos direito. Seja por algo enorme e gravíssimo, ou por algo minúsculo e com o mínimo dos relevos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2014 Gostei do comunicado apenas acho que não se devia ter falado na arbitragem. O atraso já nos dá razão que chegue. Contra o Marítimo em casa a arbitragem também nos foi favorável. Quanto a jogar com os juniores e juvenis acho muito bem. O Sporting já foi completamente espezinhado nesta competição. Chega de uma vez por todas, antes financeiramente até era interessante agora ao que parece nem por isso. E o orgulho e respeito não têm preço. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Janeiro 2014 Lindeza! Para cima deles crl! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Janeiro 2014 "Caso o Sporting Clube de Portugal fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2014 Comunicado um pouco espalhafatoso mas, no fundo, passa a mensagem que importa. Quanto à parte dos juniores e juvenis, eu até acho que a Taça da Liga só evolui se lhe for dada importância, mas o facto é que a competição tem tido palhaçadas atrás de palhaçadas, que normalmente têm o Sporting como denominador comum. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Tão bom. Pela transparência e verdade sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2014 Só retirava do comunicado o 9º parágrafo. De resto, é uma questão de coerência com aquilo que tem sido a nossa política em relação a estas matérias. E a coerência deve ser mantida. Sempre que acharmos ter razões válidas para nos sentirmos lesados em algo, só temos é de agir (em vez de falar) e de recorrer aos respectivos meios a que temos direito. Seja por algo enorme e gravíssimo, ou por algo minúsculo e com o mínimo dos relevos. Gostei do comunicado apenas acho que não se devia ter falado na arbitragem. O atraso já nos dá razão que chegue. Contra o Marítimo em casa a arbitragem também nos foi favorável. Quanto a jogar com os juniores e juvenis acho muito bem. O Sporting já foi completamente espezinhado nesta competição. Chega de uma vez por todas, antes financeiramente até era interessante agora ao que parece nem por isso. E o orgulho e respeito não têm preço. Subscrevo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Também tirava a parte da arbitragem. Mas gosto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Eu retirava a parte relativa ao penalty neste último jogo, até porque acho que é penalty. De resto tudo ótimo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Janeiro 2014 Dos comunicados mais ridículos que já li alguma vez... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Dos comunicados mais ridículos que já li alguma vez... então? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Janeiro 2014 Gostei do comunicado apenas acho que não se devia ter falado na arbitragem. O atraso já nos dá razão que chegue. Contra o Marítimo em casa a arbitragem também nos foi favorável. Quanto a jogar com os juniores e juvenis acho muito bem. O Sporting já foi completamente espezinhado nesta competição. Chega de uma vez por todas, antes financeiramente até era interessante agora ao que parece nem por isso. E o orgulho e respeito não têm preço. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 :lol: Interessante saber que a demanda pela verdade e pelo cumprimento dos regulamentos é ridícula. Só mesmo neste mundo do politicamente correto e no qual se tenta parecer bem face aos interesses alheios. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2014 Muito bem, gostei muito do comunicado do Sporting. É apertar com eles a ver se o futebol Português muda de uma vez por todas e que comece a haver transparência e igualdades para todos Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2014 Eu gosto é da mentalidade do "ui 4 minutos que diferença que isso faz?", é algo tão irrelevante que está nos regulamentos... Compartilhar este post Link para o post