Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 What a suspense !! Shikabala finally wears the green and white kit. Wait for the photos... Facebook oficial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Entao mas o jeffren foi por emprestimo ou difinitivo? Sporting e Jeffrén chegam a acordo O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que revogou, por mútuo acordo, o contrato de trabalho desportivo com o jogador Jeffrén. Este acordo surge no âmbito da transferência definitiva para o Real Valladolid. Esta transacção permitirá à SAD do Sporting uma poupança global de cerca de 7,2 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 Sporting Clube de Portugal Sporting e Jeffrén chegam a acordo O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que revogou, por mútuo acordo, o contrato de trabalho desportivo com o jogador Jeffrén. Este acordo surge no âmbito da transferência definitiva para o Real Valladolid. Esta transacção permitirá à SAD do Sporting uma poupança global de cerca de 7,2 milhões de euros. Poupança global de cerca de 7,2 milhões de euros? FDS!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Shikabala há 3 minutos What a suspense !! Shikabala finally wears the green and white kit. Wait for the photos... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2014 Se realmente houve proposta do Porto. :lol: Que tristes. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 eu não quero a camisola 7 em estrangeiros Concordo só no CR7 agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2014 O jeffren tinha contrato até quando??? Só faltou o elias para ser perfeito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não quero acreditar que o Jeffren recebia 2.88M por ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 O jeffren tinha contrato até quando??? Só faltou o elias para ser perfeito 2016 ? 2018 ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 O jeffren tinha contrato até quando??? Só faltou o elias para ser perfeito Calma, no Brasil e na Ásia ainda está o mercado aberto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Fevereiro 2014 O jeffren tinha contrato até quando??? Só faltou o elias para ser perfeito 2016, se não estou em erro, e o Elias ainda pode sair para a China ou para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 7.2M€? O Sporting estava a ser assaltado por esse gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Fevereiro 2014 O jeffren tinha contrato até quando??? Só faltou o elias para ser perfeito O Elias ainda pode sair acho eu. O prazo de transferências no Brasil só termina dia 10 acho eu Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Calma, no Brasil e na Ásia ainda está o mercado aberto. E na Russia 8-) Editado 1 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não quero acreditar que o Jeffren recebia 2.88M por ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 O Porto meteu-se só pra meter nojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Em 2 anos de contrato, a poupança é de 7 milhões? ina cum crl Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2014 7 não, por amor de Shikabala. Está amaldiçoado. Vai ser ele a quebrar a maldição! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Que p*ta de medo desse Jeffren :medinho: 7,2 milhões é um absurdo! Haja boa gestão, crl. Este Clube nunca mais há-de dar prejuizo 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Vai ser ele a quebrar a maldição! Acredito. Deus cura tudo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Fomos assaltados foi por quem lhe deu o contrato... Sim, isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2014 Veio do Barça, não seria de graça. Até rima. Só de pensar que ainda o defendi. PQP. Bem, do outro lado estava aquele anão de vermelho que já nem sei onde para. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2014 Acredito. Deus cura tudo! Estás mesmo com fezada no gajo :D Compartilhar este post Link para o post