Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 O Elias ficou com o rótulo de mau finalizador e de mau rematador porque...falhou dois golos isolado. Faz sentido, por acaso. ikr :lol: posso meter aqui falhanços do Montero, para não ir muito longe, e ele é um bom finalizador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) O Elias ficou com o rótulo de mau finalizador e de mau rematador porque...falhou dois golos isolado. Faz sentido, por acaso. Mau rematador não é. Mau finalizador no um para um, sim. Os falhanços foram um exemplo. A amostra é pequena, mas quem tem uma taxa de conversão de um para um de 0% só pode ser considerador um mau finalizador. Ou um azarado. consta que o Elias também possa estar a prazo. Afinal o mercado no Brasil só fecha em Março. Editado 1 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Fevereiro 2014 O Elias ficou com o rótulo de mau finalizador e de mau rematador porque...falhou dois golos isolado. Faz sentido, por acaso. Eu nem o acho mau finalizador por causa disso, mas ele simplesmente não tem grande compostura nem precisão na hora de rematar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu nem o acho mau finalizador por causa disso, mas ele simplesmente não tem grande compostura nem precisão na hora de rematar. menos fm sff 8) mas sim, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Desde que se começou a falar no Shikaldinho subimos quase 60 mil likes. A continuar assim, vamos chegar rápido ao milhão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 epá, ele deve ser mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Fevereiro 2014 SHIKABOOOOOM. Estou com esperanças no gajo :lol: E que o Elias seja opção (leia-se "esteja cá de corpo e alma"). Podem ser dois reforços importantíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Fevereiro 2014 william adrien elias ( com o elias a querer jogar aqui ) era um meio campo de luxo. e eu gosto, muito, do andré martins! Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Fevereiro 2014 Já agora e já a pensar na próxima temporada, há a possibilidade de o Renato Neto voltar? Ele ainda continua ligado ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu já o disse e volto a dizer, que o Elias a jogar o que sabe é melhor que o Adrien e o Martins e se ele jogasse o que sabe não me importava de tirar o André Martins da equipa porque o que ele faz o Elias faz mais e melhor e ainda acrescenta mais coisas com bola do que o André Martins que tem estado mal nesse aspecto, até tenho alguma pena do André Martins porque acho que ele poderia render mais. Quanto ao Shika, não o conheço mas parece-me que vai ter as suas oportunidades, faz-nos falta um jogador que não tenha medo do 1 para 1, se é verdade o que têm dito dele. O Heldon e com o estado que tem estado o nosso sector atacante é para entrar de caras na equipa, vamos lá ver se com um jogador mais competente, o Carrillo solte-se mais e possa oferecer o que realmente pode à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Fevereiro 2014 Mau finalizador no um para um, sim. Os falhanços foram um exemplo. A amostra é pequena, mas quem tem uma taxa de conversão de um para um de 0% só pode ser considerador um mau finalizador. A amostra não é pequena, é ridiculamente pequena. Eu não consigo tirar conclusões com base em dois falhanços, mas se tu consegues, ainda bem. Mas ele, para um médio, até tem números interessantes no Brasil, por isso eu duvido que ele seja tão mau finalizador quanto isso. Eu nem o acho mau finalizador por causa disso, mas ele simplesmente não tem grande compostura nem precisão na hora de rematar. Mais uma vez, a amostra é demasiado pequena. Já agora e já a pensar na próxima temporada, há a possibilidade de o Renato Neto voltar? Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 O Renato Neto é para empandeirar, assim como o Rubio. Já não faltam muitos para correr com a malta toda que não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 A amostra não é pequena, é ridiculamente pequena. Eu não consigo tirar conclusões com base em dois falhanços, mas se tu consegues, ainda bem. Mas ele, para um médio, até tem números interessantes no Brasil, por isso eu duvido que ele seja tão mau finalizador quanto isso. Até parece que não sabes que os defesas brasileiros são de manteiga, tsc tsc. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2014 Os relógios portugueses são mesmo uma m*rda...parece que a documentação do Shikabala entrou na liga a: 18s do fim na bola 4s do fim no record 7s do fim no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Lista de convocados Sporting: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck. Defesas: Maurício, Jefferson, Rojo, Dier, Ivan Piris e Cédric. Médios: Vítor, André Martins, Gérson Magrão, William Carvalho e Adrien. Avançados: Slimani, Montero, Capel, Wilson Eduardo e Carlos Mané. Para quem ainda não sabe. Editado 1 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Oh, estava à espera que o Chico das Balas entrasse para matar o jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Btw, até a mandar vir charters o Bruno dá uma aula aos croquettes. O nosso FB vai nos 855 mil, e a aumentar aos 150/200 likes por minuto. A continuar assim, ainda chegamos aos 900 mil hoje. Jazus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Parece que já o estou a ver a festejar o primeiro golo: pega numa AK e começa a disparar para o ar. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 Oh, estava à espera que o Chico das Balas entrasse para matar o jogo. Contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Fevereiro 2014 O Renato Neto é para empandeirar, assim como o Rubio. Já não faltam muitos para correr com a malta toda que não interessa. O Rubio foi alta desilusão para mim, eu gostava tanto dele :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Fevereiro 2014 Quem vai à página do Sporting ainda pensa que vamos ser invadidos pelos egípcios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2014 O Carrillo está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2014 Convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck. Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier, Piris e Cédric. Médios: William, Vítor Silva, André Martins, Adrien, Gerson Magrão, Diego Capel, Carrillo, Wilson Eduardo e Carlos Mané. Avançados: Slimani e Montero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 O Rubio foi alta desilusão para mim, eu gostava tanto dele :( Ele até tem algum potencial, mas ganha imenso, para a nossa realidade actual. Compartilhar este post Link para o post