Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Não vejo o Presidente do Sporting como anjinho. Como ingénuo... enfim." Paulo Garcia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensas dificuldades em seguir os raciocínios do BdC :lol: ele começa um raciocínio, a meio fala de outra coisa e nunca acaba o primeiro. Ou ele é muito à frente ou eu sou burro :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensas dificuldades em seguir os raciocínios do BdC :lol: ele começa um raciocínio, a meio fala de outra coisa e nunca acaba o primeiro. Ou ele é muito à frente ou eu sou burro :s

Sabe-a toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC a rir-se :heart: :lol:

É tipo um burro a olhar para um palácio.

LOOOOOOL "à forma como foge a elas". Epá, o Paulo Garcia ainda vai a tempo de trocar a cor da gravata :lol:

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira, muito habilmente fugiu a metade das questões postas. No entanto percebo a opção, já que algumas perguntas não teem jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira, muito habilmente fugiu a metade das questões postas. No entanto percebo a opção, já que algumas perguntas não teem jeito nenhum.

Também é verdade, que raio interessa saber a que horas é que o Sporting soube do atraso no Dragão? É mais um boneco naquele estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem respondido directamente a tudo. E agora também respondeu directamente, assim que o Paulo Garcia mandou a laracha. E já não é a primeira.

Mas parece-me que é mesmo feitio do homem. Está mal habituado, de andar ali no meio todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura o homem fala da piada das mulheres da vida, muda para a galinha, mais tarde interrompeu um raciocínio com a extinção dos dinossauros e eu acabei por não perceber nada do que ele queria transmitir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura o homem fala da piada das mulheres da vida, muda para a galinha, mais tarde interrompeu um raciocínio com a extinção dos dinossauros e eu acabei por não perceber nada do que ele queria transmitir :lol:

f*dasse pensei que era só eu. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL como é possível ROC, a hipocrisia :lol:

O avatar do Jean Ralphio encaixava tão bem agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir agora. O homem com uma cara séria a perguntar "mas acha que é uma boa relva, a de Alvalade?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena comentar o baile que o BdC está a dar a todos. Aliás, até o ROC deu baile ao José Guilherme, e isso só de si diz muito.

Sobre esta questão do Mário Figueiredo, espero bem que o Sporting NÃO apoie uma eventual recandidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não puder estar a ver. Isto vai parar ao youtube, ou a SIC tem alguma coisa tipo RTP Play?

Isto arranja-se pela net já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...