depina Publicado 18 Fevereiro 2014 O Semedo foi apanhado sem carta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2014 Castigado como outros, quais? Do que me recordo o Semedo não foi apanhado durante a folga. Apesar de tudo ainda é uma atenuante considerável. Ir para Rio Ave com Semedo e Dier. Mae do céu. lol Sim, estava a pensar no Semedo. Pá é uma atenuante, mas se quebrou o regulamento interno tem que ser punido. Mas vou esperar até ver algo no site/fb do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2014 O Maurício só deve pagar uma multa, pois estava na sua folga (no dia a seguir não havia treino). Gostava era saber o que dizia a tal reportagem do Record sobre a nova posição do Semedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O próprio Maurício foi castigado com um jogo no banco por andar a meter fotos no face dele em tratamentos nas instalações do clube. Ainda por cima é reincidente. :estrelas: Editado 18 Fevereiro 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2014 Entre o Shikabala de fato de treino ou o Slimani atacado pelo monstro da ganga, venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2014 Entre o Shikabala de fato de treino ou o Slimani atacado pelo monstro da ganga, venha o diabo e escolha. Escolheu antes o Rojo nas suas leatherpants, sapatilhas vermelhas e camisa à lenhador. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Fevereiro 2014 Já tinham metido a entrevista nas páginas atrás ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2014 No CD, os testemunhos dos envolvidos fizeram cair por terra a tese do dolo portista. Excluída essa discussão, só um detalhe dividiu os conselheiros: a responsabilidade do árbitro Manuel Mota, uma vez que as equipas estavam a postos, às 20h42 (três minutos antes da hora definida para o recomeço) e o bracarense tinha o relógio um minuto atrasado. http://www.ojogo.pt/Futebol/taca_liga/interior.aspx?content_id=3693222 lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2014 Isto chega a ser cómico, mas só alguém muito crente tinha fé que isto fosse resolvido de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2014 Estou a ouvir a entrevista e aos 8min e tal e o apresentador já me está a meter um nojo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O que safa é que ao menos já se sabe o que a casa gasta e por parvo já só passa quem quer ou lhe convêm. Editado 18 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2014 O próprio Maurício foi castigado com um jogo no banco por andar a meter fotos no face dele em tratamentos nas instalações do clube. Ainda por cima é reincidente. :estrelas: Isso não passou de boato. E não faz sentido absolutamente nenhum prejudicar a equipa por um erro destes. Uma multa bem pesadota (tipo 2 semanas de ordenado) dói-lhe na carteira e não prejudica a equipa. Sim, Dier e Semedo é prejudicar a equipa. Mas anda tudo doido? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2014 o 1º formato da taça da liga era horroroso, pior competição q me lembro de ver Entre esse e o actual, eu acho que o 1º ainda conseguia ser menos horrível. O Jardim lá saberá. Ele até tem pés e sabe sair a jogar. Mas não sei... O Mauricio deverá jogar. O castigo deverá ser monetário. Estamos a falar do Rúben Semedo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Fevereiro 2014 http://sporting.colantes.com/ Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Fevereiro 2014 O Marco Ferreira teve 3.5 no derby passado. Sabem quanto é que teve o Capela no ano passado? 3.7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2014 O Marco Ferreira teve 3.5 no derby passado. Sabem quanto é que teve o Capela no ano passado? 3.7 :lol: A arbitragem no ultimo derby ate nem foi má. Bem pelo contrario. Mas so mostra o nivel dessas classificacoes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Fevereiro 2014 O Marco Ferreira teve 3.5 no derby passado. Sabem quanto é que teve o Capela no ano passado? 3.7 :lol: 3.5? De 0 a quê? O gajo foi o melhor árbitro que me lembro de ver em derbies e recebe menos que o Capela? Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2014 E vocês ainda se admiram? Em Portugal não compensa arbitrar bem. Tão cedo secalhar o M. Ferreira não arbitra um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 3.5? De 0 a quê? O gajo foi o melhor árbitro que me lembro de ver em derbies e recebe menos que o Capela? Palhaçada. 0-5 Ou seja, foi um bom - Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=udNHsk57f24 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2014 fds olha o Beto com cabelo comprido Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Fevereiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online NOVO PROJETO A LANÇAR EM BREVESporting TV para render três milhões/anoWorld Channel Portugal, Primeira Imagem e Image In são as empresas que disputam a adjudicação do serviço da futura Sporting TVO Sporting liderado por Bruno de Carvalho pretende encaixar uma verba entre 2,5 e três milhões de euros anuais com a cedência da Sporting TV às três principais operadoras de televisão existentes em Portugal. Segundo O JOGO apurou, as negociações entre Sporting e Vodafone, MEO e ZON estão em curso e devem ficar concluídas em breve, sendo certo que o valor global a encaixar pelo clube pela transmissão do canal na grelha de programação de cada uma das empresas de comunicações será próximo dos três milhões de euros...http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3694292 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 Dar acima de 3.7 ao Marco Ferreira, até por comparação, iria abrir um precedente histórico, onde qualquer nota inferior a essa arbitragem seria uma má arbitragem, e faria com que o Marco Ferreira, um árbitro supostamente imparcial, aparecesse mais vezes em derbies. Ora agora, para já, não convém...como todos nós sabemos há que fazer umas coincidências ainda :roll: Compartilhar este post Link para o post