Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2014 Num campo manhoso, meter o wilson que nem num campo a direito sabe controlar uma bola... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2014 Não tou nada confiante. Só quero a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 Mais um jogo sofrivel, mas gostei dos 3 pontos. MoM: Dier. Que jogaço, f*da-se. Por mim ficava no 11 para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 O LFL diz muita m*rda, mas disse uma coisa que acho interessantíssima, e que já tinha reparado noutras ocasiões: "só o facto de o Slimani entrar em campo, faz com que a equipa acredite mais". É uma espécie de amuleto na equipa, quando entra, jogamos manifestamente melhor. A substituição ao intervalo deu-me calafrios, mas vá lá que o Wilson se foi embora pouco depois. Mané jogou muito bem, William apareceu melhor na 2ª parte (tem dois lances absolutamente monstruosos, que ditam o jogador que é), Carrillo voltou a desmontar o jogo, como fez com o Olhanense, e Dier fez um enorme jogo. Montero só joga mais quando o Slim entra, de resto foi algo sofrível, Cédric e Jefferson muito maus (o 2º ainda disfarçou com a assistência para o primeiro golo). O Adrien esteve manifestamente mal, muito inconsequente, a decidir quase sempre mal. Mais uma reviravolta no marcador, num campo complicadíssimo, onde não ganhávamos desde 2011. NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 Votaçao aberta Wilson Cepoardo amt Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 quero mudar para o Fracoardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 btw, 2º jogo consecutivo que o Mané nos dá a vitória. 11 titular com ele pf. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2014 3 golos de reforços! Nada mau! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Dier e Slimani :heart: 1ª parte horrível, o Slimani mexeu claramente com o jogo. Venha o Braga que não joga piç*. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2014 É uma espécie de amuleto na equipa, quando entra, jogamos manifestamente melhor. Despejar bolas na área é jogar melhor? Eu cá chamo-lhe desespero. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2014 quero mudar para o Fracoardo Até à jornada 30 temos muitas variacoes pra fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2014 Despejar bolas na área é jogar melhor? Eu cá chamo-lhe desespero. É jogar melhor sim senhor (mesmo sendo meh) porque antes disso não jogámos a p*ta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2014 É jogar melhor sim senhor (mesmo sendo meh) porque antes disso não jogámos a p*ta de um corno. O jogo é o mesmo, a diferença é que está lá quem receba as bolas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2014 O jogo é o mesmo, a diferença é que está lá quem receba as bolas. Mas mesmo que a ideia seja a mesma, joga-se melhor. Contudo, odeio jogar assim mas lá vai dando, até um dia... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 Despejar bolas na área é jogar melhor? Eu cá chamo-lhe desespero. A única altura em que fizemos 3 passes seguidos no meio-campo do Rio Ave foi quando o Slimani entra (e ver a jogada da defesa do Ederson, logo a seguir ao golo do IS9). A equipa começou a acreditar mais, e a jogar mais à frente, vi isso particularmente no William. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) O jogo é o mesmo, a diferença é que está lá quem receba as bolas. Nem mais. Daí eu entender porque é que o Ibra disse no tópico do jogo que não percebia porque é que o Slimani não era titular. É o avançado perfeito para este sistema. O problema é que nesta altura, é o sistema que está mal, não os jogadores. Editado 22 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Vale pelos três pontos, mais uma exibição fraquinha, fraquinha. O Adrien não tem estaleca para jogar num meio-campo a dois. Tem que ter um backup (para além do William, que não pode segurar o meio sozinho). O ideal era mesmo rodar com o André Martins, mas faltam opções. Depois há aquela posição que o AM faz, que não a percebo muito sinceramente. Aliás, já muito se falou e percebo a explicação mas resultados práticos não os vejo e perde-se o melhor do rapaz. Dier fez um jogão, tal como o William, que me parece muito cansado também. Vamos jogando cada vez pior e já estou farto de cruzamentos, quando ainda para mais não temos jogadores para esse tipo de jogo, há excepção do Slimani. Acho que o LJ podia aproveitar de outra forma os jogadores que tem, apesar de perceber que também tem poucas opções. Ah e gostei do Nuno: "O nosso golo nasce da boa pressão que fizemos sobre o adversário." e depois "O segundo golo deles nasce de um erro nosso". Perspectivas. Editado 22 Fevereiro 2014 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Fevereiro 2014 Surgiu-me uma pergunta: porquê que o Sporting não tem dado minutos na principal ao Esgaio? Não tem talento suficiente para valorizar, tipo Mané? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 Surgiu-me uma pergunta: porquê que o Sporting não tem dado minutos na principal ao Esgaio? Não tem talento suficiente para valorizar, tipo Mané? Só conta para extremo. E para essa posição temos Capel, Carrillo, Wilson, Heldon e Mané. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio devia era estar a fazer concorrência ao Cedric que anda a jogar sub-zero Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Fevereiro 2014 Aquele momento em que estás a escrever um post de 10 linhas, ou mais, e apagas tudo. Nem a m*rda do ctr+z safou, pqp :( Melhores: William, Dier, Slimani, Mané e Carrillo Piores: Wilson, André, Adrien, Jefferson e Cédric(ofensivamente). Força Estoril, força Guimarães e venha o Braga! Não será tarefa fácil adivinhar o 11 do próximo jogo, tendo Adrien e Montero como baixas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Fevereiro 2014 Só conta para extremo. E para essa posição temos Capel, Carrillo, Wilson, Heldon e Mané. Mas o Esgaio não tem feito melhor trabalho do que o Mané? Ou a diferença de qualidade entre os dois é assim tão grande? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio devia era estar a fazer concorrência ao Cedric que anda a jogar sub-zero 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post