Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Num campo manhoso, meter o wilson que nem num campo a direito sabe controlar uma bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo sofrivel, mas gostei dos 3 pontos. MoM: Dier. Que jogaço, f*da-se. Por mim ficava no 11 para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFL diz muita m*rda, mas disse uma coisa que acho interessantíssima, e que já tinha reparado noutras ocasiões: "só o facto de o Slimani entrar em campo, faz com que a equipa acredite mais". É uma espécie de amuleto na equipa, quando entra, jogamos manifestamente melhor.

A substituição ao intervalo deu-me calafrios, mas vá lá que o Wilson se foi embora pouco depois. Mané jogou muito bem, William apareceu melhor na 2ª parte (tem dois lances absolutamente monstruosos, que ditam o jogador que é), Carrillo voltou a desmontar o jogo, como fez com o Olhanense, e Dier fez um enorme jogo. Montero só joga mais quando o Slim entra, de resto foi algo sofrível, Cédric e Jefferson muito maus (o 2º ainda disfarçou com a assistência para o primeiro golo). O Adrien esteve manifestamente mal, muito inconsequente, a decidir quase sempre mal.

Mais uma reviravolta no marcador, num campo complicadíssimo, onde não ganhávamos desde 2011.

NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, 2º jogo consecutivo que o Mané nos dá a vitória. 11 titular com ele pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier e Slimani :heart:

1ª parte horrível, o Slimani mexeu claramente com o jogo.

Venha o Braga que não joga piç*.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma espécie de amuleto na equipa, quando entra, jogamos manifestamente melhor.

Despejar bolas na área é jogar melhor? Eu cá chamo-lhe desespero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quero mudar para o Fracoardo

Até à jornada 30 temos muitas variacoes pra fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É jogar melhor sim senhor (mesmo sendo meh) porque antes disso não jogámos a p*ta de um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogar melhor sim senhor (mesmo sendo meh) porque antes disso não jogámos a p*ta de um corno.

O jogo é o mesmo, a diferença é que está lá quem receba as bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo que a ideia seja a mesma, joga-se melhor. Contudo, odeio jogar assim mas lá vai dando, até um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

A única altura em que fizemos 3 passes seguidos no meio-campo do Rio Ave foi quando o Slimani entra (e ver a jogada da defesa do Ederson, logo a seguir ao golo do IS9). A equipa começou a acreditar mais, e a jogar mais à frente, vi isso particularmente no William.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Daí eu entender porque é que o Ibra disse no tópico do jogo que não percebia porque é que o Slimani não era titular. É o avançado perfeito para este sistema. O problema é que nesta altura, é o sistema que está mal, não os jogadores.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pelos três pontos, mais uma exibição fraquinha, fraquinha.

O Adrien não tem estaleca para jogar num meio-campo a dois. Tem que ter um backup (para além do William, que não pode segurar o meio sozinho). O ideal era mesmo rodar com o André Martins, mas faltam opções.

Depois há aquela posição que o AM faz, que não a percebo muito sinceramente. Aliás, já muito se falou e percebo a explicação mas resultados práticos não os vejo e perde-se o melhor do rapaz.

Dier fez um jogão, tal como o William, que me parece muito cansado também.

Vamos jogando cada vez pior e já estou farto de cruzamentos, quando ainda para mais não temos jogadores para esse tipo de jogo, há excepção do Slimani. Acho que o LJ podia aproveitar de outra forma os jogadores que tem, apesar de perceber que também tem poucas opções.

Ah e gostei do Nuno: "O nosso golo nasce da boa pressão que fizemos sobre o adversário." e depois "O segundo golo deles nasce de um erro nosso". Perspectivas.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Surgiu-me uma pergunta: porquê que o Sporting não tem dado minutos na principal ao Esgaio? Não tem talento suficiente para valorizar, tipo Mané?

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma pergunta: porquê que o Sporting não tem dado minutos na principal ao Esgaio? Não tem talento suficiente para valorizar, tipo Mané?

Só conta para extremo. E para essa posição temos Capel, Carrillo, Wilson, Heldon e Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio devia era estar a fazer concorrência ao Cedric que anda a jogar sub-zero

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás a escrever um post de 10 linhas, ou mais, e apagas tudo. Nem a m*rda do ctr+z safou, pqp :(

Melhores: William, Dier, Slimani, Mané e Carrillo

Piores: Wilson, André, Adrien, Jefferson e Cédric(ofensivamente).

Força Estoril, força Guimarães e venha o Braga!

Não será tarefa fácil adivinhar o 11 do próximo jogo, tendo Adrien e Montero como baixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só conta para extremo. E para essa posição temos Capel, Carrillo, Wilson, Heldon e Mané.

Mas o Esgaio não tem feito melhor trabalho do que o Mané? Ou a diferença de qualidade entre os dois é assim tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio devia era estar a fazer concorrência ao Cedric que anda a jogar sub-zero

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...