Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epá deves tar a gozar, o Miguel Lopes até o Sabry o sentava, ainda me lembro em Alvalade nem a m*rda da bola sabia receber, fintava-se a ele próprio.

Tá na moda bater no Cedric é o que é, fosse ele a maior preocupação do 11

Leste ao menos o que eu escrevi? Eu prefiro o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

1000 vezes o Cédric, mesmo com os momentos em que o cérebro se desliga. O Miguel Lopes é péssimo, ainda me lembro bem das exibições dele por cá. Defensivamente o Cédric é muitíssimo superior, e ofensivamente, enquanto que o Cédric é muito bom tecnicamente mas burro, optando sempre pelo cruzamento, o Miguel simplesmente não tem pés para acrescentar nada de relevante, e está longe de ser um jogador esclarecido também.

Até o Esgaio é muito melhor a lateral(apesar de não estar a jogar aí) do que o ML, sem dúvidas.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric e Wilson gostam disto !

Oh god why...

E não precisamos do Lopes para nada, obviamente. Há Cédric e há Esgaio (e espero que a estrutura perceba rapidamente que é aí que ele pode dar jogador para o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio na A, não...

Não há nada que me faça ver que o Esgaio possa vir a ser um jogador de qualidade suficiente para jogar nos As do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Leste ao menos o que eu escrevi? Eu prefiro o Cédric.

Sim li mas prefiro o Piris para suplente embora só tenha feito m*rda nos ultimos jogos que jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que quero o Lopes de volta. Simplesmente além da falta de qualidade teve azar na altura em que veio.

Por mim até tinha ficado o Arias/Cedric. (Não faço ideia que salário o Arias tinha, ou se foi sequer por isso que saiu).

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio na A, não...

Não há nada que me faça ver que o Esgaio possa vir a ser um jogador de qualidade suficiente para jogar nos As do Sporting

:lolada:

Esgaio é só o jogador que tem apresentado mais qualidade na equipa B nestas 2 épocas.. E mesmo nas camadas jovens, e nas selecções jovens, foi sempre dos jogadores com maior destaque. Pode não ser um jogador de fintas, mas é raçudo, tacticamente irrepreensível, grande visão, muito bom no passe, enfim, uma enorme qualidade para a idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio é só o jogador que tem apresentado mais qualidade na equipa B nestas 2 épocas.. E mesmo nas camadas jovens, e nas selecções jovens, foi sempre dos jogadores com maior destaque. Pode não ser um jogador de fintas, mas é raçudo, tacticamente irrepreensível, grande visão, muito bom no passe, enfim, uma enorme qualidade para a idade que tem.

Ele não tem propriamente 17 anos. Com a idade dele o Moutinho era titularíssimo. É que falas dele como a última Coca-Cola no deserto mas, para mim, não passa de um jogador consistente e que não complica. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fui pesquisar ele era titular do PSV. Se tem jogado bem, não sei.

A ultima vez que ouvi falar dele, tinha marcado um golo frente a um dos grandes (Ou Feyenoord ou AZ, acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem propriamente 17 anos. Com a idade dele o Moutinho era titularíssimo. É que falas dele como a última Coca-Cola no deserto mas, para mim, não passa de um jogador consistente e que não complica. Espero estar enganado.

Sim, tem 20 anos e faz 21 este ano. Não é propriamente velho, e quando subiu a sénior, não havia aposta nos jogadores da formação. Mas acredito que mais cedo ou mais tarde seja aposta na equipa principal, acho que tem tudo para vingar, demonstrar todo o seu valor e ainda ser nosso capitão no futuro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que esteve sempre ou quase sempre a bom nível mas longe de demonstrar a qualidade que já vi em Bruma, João Mário ou Iuri Medeiros na equipa B, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Esgaio. É um jogador muito consistente e rende durante 90 minutos. Mas já devia estar a ser rotinado para defesa direito, que poderá ser a posição onde poderá realmente agarrar o lugar. Na frente é como o Pereirinha, é apenas mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é um jogador diferente. Todos esses jogadores que referes, são jogadores que saltam ao olho pelas fintas e afins. Esgaio é um lutador, mas não deixa de ser tão bom como os que referes. E porra, o homem apesar de marcar uma data de penaltis em 28 golos em duas épocas na equipa B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse portento de qualidade tem jogado na lazio?

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos, 500 minutos. Nada de especial. Mas esse sempre foi fraquinho..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha era bem jeitoso. Lembro-me do golaço dele frente ao Basileia. :prayer: Não tem é estaleca mental para jogar sempre ao mais alto nível. Parece que tem medo de se assumir. Mas tinha qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E um golaço também ao Bolton.

O Pereirinha deixou de ser aposta do Paulo Bento logo após o seu melhor jogo pelo Sporting. Em 07/08 quando recebíamos o Porto em Alvalade com o Abel castigado e íamos ser triturados, esmagados, devorados pelo super-Quaresma que o Pereirinha fez o favor de o meter no bolso e ganhamos 2-0. Desde esse jogo, desapareceu misteriosamente das contas do PB.

E de realçar aqueles últimos minutos em Manchester em há dois anos em que jogou com o ombro deslocado :prayer:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...