Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque o William é muito mais limitado ofensivamente que o Yaya, e tem menos potencial a meu ver.

Na minha opinião, apenas existe 1 médio sub-21 com capacidade para atingir o nível do Toure: Paul Pogba.

O William é muito bom jogador, mas tem um hype exagerado.... Yaya Touré? :lol:

O Pogba é muito mais limitado defensivamente que o Yaya. Também sei fazer.

É, dos jogador com potencial para ser de topo mundial, o mais parecido com ele. É natural que se façam as comparações. Até porque, como diz no texto, a diferença entre eles é de quase 9 anos. E 9 anos é muito tempo. E como também já disseram por aqui, com a idade do William, ainda o Yaya andava a passear pela Europa, de clube em clube, sem se impor verdadeiramente e demonstrar todo o seu valor em lado nenhum.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no William, no Joao Mario e no Iuri.

O Podence é que vai ser a next big thing, máquina!!!

Espero já o ver na pré época no ano que vem

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shikabala sem limitações

Leonardo Jardim deu o pontapé de saída na manhã de ontem na preparação da deslocação a Setúbal, no próximo domingo, e a principal novidade na sessão que se seguiu à folga da véspera foi a reintegração de Shikabala nos trabalhos de grupo sem quaisquer limitações.

Depois da lesão sofrida no pé esquerdo ao serviço da equipa B, no primeiro jogo de leão ao peito, que o obrigou a paragem de cerca de duas semanas, o extremo está agora a tentar recuperar o tempo perdido, ansioso por recuperar a condição física que lhe permita entrar nas opções de Leonardo Jardim no mais curto espaço de tempo, para a desejada estreia pela equipa principal leonina.

O internacional egípcio, todavia, ainda não poderá ser opção para o jogo do Bonfim nesta jornada e também dificilmente entrará nas contas para o clássico da jornada seguinte, com o FC Porto, em Alvalade, mas neste último caso dependerá da forma como reagir nos próximos dias à intensificação da carga de esforço que lhe será ministrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no William, no Joao Mario e no Iuri.

O Podence é que vai ser a next big thing, máquina!!!

Espero já o ver na pré época no ano que vem

nep, para o ano o Wilson Eduardo explode

Compartilhar este post

Link para o post

"Hype é a promoção extrema de uma pessoa, ideia, produto. É o assunto que está "dando o que falar" ou algo que todos falam e comentam."

Penso que se adequa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hype é a promoção extrema de uma pessoa, ideia, produto. É o assunto que está "dando o que falar" ou algo que todos falam e comentam."

Penso que se adequa.

É o que se chama de "hype" justificado, neste caso do William.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se chama de "hype" justificado, neste caso do William.

Sabes qual é a minha opinião, foi só para implicar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, vendia sem problemas o Rojo, Rinaudo, Wilson e Capel. Dispensava o Magrão e pensava muito bem no Piris (dá jeito ter um lateral polivalente, e ele já mostrou qualidade, ainda que seja um tanto ou quanto intermitente... Teria de pensar melhor). Acho que se conseguia +/- 15M com estas vendas (estou a estimar por baixo).

Apostava-se forte no Dier, comprava-se um DC de créditos mais firmados, comprava-se também um médio defensivo (é importantíssimo segurar o William, que para o ano, na Champions, pode valorizar ainda mais, mesmo que o Sporting não faça boa figura - o gajo não sabe jogar mal!), regressava o João Mário, e comprava-se, por amor de deus, pelo menos um extremo de créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting low-cost é o melhor que podia acontecer à CS.

Antes iam ao FM e punham o Player Search com Market Value >2M€

Agora é mesmo do SEARCH ALL THE PLAYERS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o William é muito mais limitado ofensivamente que o Yaya, e tem menos potencial a meu ver.

Na minha opinião, apenas existe 1 médio sub-21 com capacidade para atingir o nível do Toure: Paul Pogba.

O William é muito bom jogador, mas tem um hype exagerado.... Yaya Touré? :lol:

Deves estar a brincar, correto?

O William é neste momento um dos jogadores que mais evoluiu no nosso plantel desde o começo da época.

Antes era um jogador mais limitado na criatividade ofensiva, limitava-se ao simples passe curto e bola jogável (sem crítica nenhuma pois fá-lo na perfeição). Agora vês o William a vir no 1x1 em zonas proximas da grande área adversária.

Digo-te que na minha opinião o William, se não se perder e continuar com este ritmo, o que me parece bastante viável, vai dar num dos melhores medios defensivos que já passou no mundo.

Edit:

Por falar em sucessão do William, o Evandro vir para o substituir era mel. :carinhoso:

Edit2:

(esqueçam o Evandro, fiz confusão)

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele não faz mais, porque não lhe pedem.

O LJ parece-me muito "certinho" nas funções de cada jogador.

Se para uns (Mauricio, Rojo) funciona na perfeição, outros (AM, Adrien, Cedric, William) pode revelar-se limitador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em centrais esta dupla nunca pensei que estivesse a este nível. Para o Mauricio o preço e o campeonato de onde vinha suscitava dúvidas mas, tirando as devidas limitações, está muito bom. O Rojo finalmente tem vindo a demonstrar a qualidade que eu sempre vi que tinha no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para uns (Mauricio, Rojo) funciona na perfeição, outros (AM, Adrien, Cedric, William) pode revelar-se limitador.

Exacto. A mim preocupa-me também quando for preciso mais da parte dos "limitados". Alguns vão passar de bestiais a bestas. Mas a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Rojo tem melhorado e fez um bom jogo contra o Braga, mas pessoalmente continuo sem confiança nenhuma nele. O gajo é impetuoso como tudo e parece sempre que vai levar amarelos escusados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Neste jogo contra o Braga tem lá um carrinho por trás na segunda parte, que se o burro do Braga tivesse feito teatro, era vermelho certo.

Até me parou o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutiu-se aí para trás a cena do miúdo ser repreendido pelo Abel. Não foi o João Mário também afastado pelo mesmo motivo, o tal jogador que agora ganhou dois prémios consecutivos em Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

Discutiu-se aí para trás a cena do miúdo ser repreendido pelo Abel. Não foi o João Mário também afastado pelo mesmo motivo, o tal jogador que agora ganhou dois prémios consecutivos em Setúbal?

Sim. E?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ya, E?

Pelos vistos resultou.

Foi corrido e abriu a pestana.

lol

Ps. E nem percebo como fica à frente do Mané por ex, mas esta-se. ( a nao ser que o mane tivesse a lutar pelo melhor jogador....)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se abriu a pestana ou não mas não se pode admitir que um jogador, especialmente um miúdo que nada provou, seja substituído e comece a mandar recados para o treinador em pleno relvado, seja esse treinador o Abel, o Abílio ou o Abraão.

Se não voltamos ao tempo que os jogadores mandavam o treinador ir tomar no cú em Alvalade.

E sinto-me à vontade para falar nisso porque não é de hoje que acho o João Mário um jogador com um tremendo potencial e que tem ser aproveitado

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Foi.

É como já disse noutro fórum: entre os 3 jogadores com problemas disciplinares (João Mário, Tobias e agora o Iuri), o denominador comum chama-se Abel. Deve ser coincidência, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos jogadores com liberdade em termos funcionais dentro de campo são os jogadores que preenchem uma zona na totalidade: William Carvalho e Montero.

Até os extremos, na maior parte das vezes, parecem estar limitados a fazer isto ao aquilo. Felizmente, no último jogo, viu-se um Carrillo e um Mané com mais liberdade e atrevidos, gostaria que continuasse assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já disse noutro fórum: entre os 3 jogadores com problemas disciplinares (João Mário, Tobias e agora o Iuri), o denominador comum chama-se Abel. Deve ser coincidência, com certeza.

Não lhes dá o direito de terem atitudes menos correctas.

Não é que a posição do Abel não deva ser avaliada mas não serve de desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...