Ghelthon Publicado 23 Março 2014 Podíamos tentar negociar, tipo trocar esses 40% pelos 100% do Mané. :- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2014 40% que na altura foram vendidos por 400m. Enfim, se for vendido por esses valores, é aceitável. Perde-se um enorme jogador, dos melhores que já vi no Sporting, mas isto para os cofres de um clube na situação do Sporting é irrecusável (mesmo sendo só os tais 26.5M). Quanto ao jogo de hoje, respiro de alívio. Um dos jogos mais complicados que tínhamos até final e saímos com os 3 pontos, uma exibição q.b e 8 pontos de vantagem. Para a semana, mais um jogo complicado, mas sendo em casa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Março 2014 Isso e q é uma aposta de luxo...40% por 400.000€....que depois se transfomam em quase 20.000.000€... Grande Godinho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2014 A acontecer seria a maior venda de sempre do Sporting e, convenhamos, das vendas recentes (Ronaldo, Nani, ...) é o jogador "mais jogador". Mais estabelecido, mais feito. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Março 2014 Não vinha um tal Anderson do Leixões no fim da época? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2014 Acho que perdemos esse para o Estugarda. Não sei se estou a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Março 2014 Como é que valorizam um jogador sem antes comprarem o passe todo dele? É que naquele altura não devia valer assim tanto para recuperar os 40% Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Março 2014 Acho que perdemos esse para o Estugarda. Não sei se estou a fazer confusão. Esse negócio para o Estugarda abortou Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2014 Oh Bruno, arranja lá maneira de convencer os ingleses a pagarem 30 ou 35 milhões pelo William Carvalho, mas só pelos 60% que detemos. Ficam todos a ganhar, uns porque pagam menos, nós porque recebemos mais. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2014 Oh Bruno, arranja lá maneira de convencer os ingleses a pagarem 30 ou 35 milhões pelo William Carvalho, mas só pelos 60% que detemos. Ficam todos a ganhar, uns porque pagam menos, nós porque recebemos mais. Em Inglaterra os jogadores para serem elegíveis o clube tem de ter 100% do passe Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Março 2014 Em Inglaterra os jogadores para serem elegíveis o clube tem de ter 100% do passe Devia ser assim em todos os campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Março 2014 Adrien :heart: E só pra dizer que em vez de olharmos pro Sami, deviamos assegurar já o Derley. Que animalzinho. Não é qualquer gajo que ganha no físico ao Mauricio e ao Rojo juntos, juntando a isso velocidade e pés muito razoáveis . já tinha dito na primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2014 Jogámos tão tal, até meteu dó. A 2ª parte então ...que desespero. Estamos a cair bastante na qualidade de jogo, já nem sequer utilizamos os princípios de jogo da primeira fase da época. O meio-campo já nem circula a bola, os extremos raramente fazem diagonais e tentar abrir espaços para colocar no avançado. Cruzamentos de todo o lado, não percebo. O jogador que mais rendimento teve foi o Mané, até porque "remou" contra a maré e tentou sair sempre a jogar juntinho à relva. É interessante ve-lo a jogar naquela posição, com mais traquejo pode até começar a fixar-se naquela zona. Eu neste momento já só quero mesmo os 3 pontos, porque qualidade de jogo nada. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Março 2014 Podíamos tentar negociar, tipo trocar esses 40% pelos 100% do Mané. :- Não sei se estás a ser irónico, mas isso era ruinoso. O Mané tem tudo para render mais do que os 18M(sem ser pelos 45M do William, no entanto) que, no máximo, poderias ganhar com a troca. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 23 Março 2014 Ninguem consegue arranjar um avatar com um gif do William a bater no simbolo depois do golo ? Epah dava para sempre rep em todos os post's que esse user fizesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2014 Isso e q é uma aposta de luxo...40% por 400.000€....que depois se transfomam em quase 20.000.000€... Grande Godinho É um facto que essas vendas nasceram da situação calamitosa em que se o Sporting se encontrava devido aos actos de gestão criminosos que foram apologia das últimas direcções, mas a verdade é que como o William já disse nem ele próprio estava à espera desta evolução. Em relação à substituição, é um facto que a não ser que nos caia dos céus outro predestinado nunca mais vamos encontrar alguém com o potencial dele, mas isso não implica que não possamos arranjar um jogador já feito que seja capaz de render perto do nível actual dele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Março 2014 Jogámos tão tal, até meteu dó. A 2ª parte então ...que desespero. Estamos a cair bastante na qualidade de jogo, já nem sequer utilizamos os princípios de jogo da primeira fase da época. O meio-campo já nem circula a bola, os extremos raramente fazem diagonais e tentar abrir espaços para colocar no avançado. Cruzamentos de todo o lado, não percebo. O jogador que mais rendimento teve foi o Mané, até porque "remou" contra a maré e tentou sair sempre a jogar juntinho à relva. É interessante ve-lo a jogar naquela posição, com mais traquejo pode até começar a fixar-se naquela zona. Eu neste momento já só quero mesmo os 3 pontos, porque qualidade de jogo nada. Ontem? A meu ver foi de longe o melhor jogo da 2ª volta (posso estar a esquecer-me de um ou dois, mas assim de cabeça foi) e um jogo que controlámos a nosso bel-prazer, excetuando 5 ou 10 minutos (antes do nosso 3º golo) em que se viu o caso mal parado. Acho essa análise super injusta em relação ao jogo de ontem, e só neste fórum é que se vêem críticas à exibição de ontem, porque em jornais desportivos e outros sítios da internet destaca-se a solidez da exibição e da vitória de ontem, a meu ver bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 O que se diz é que temos equipa para jogar muito mais e melhor. E não jogámos melhor ontem do que na 1ª parte com o Olhanense, nem melhor do que na semana passada. E mesmo em Vila do Conde, fizemos uma boa 2ª parte. Ontem podíamos ter arrumado com o jogo na 1ª parte, mas a equipa ofensivamente tomou péssimas decisões, e andámos quase 70 minutos com menos um em campo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Março 2014 Um jogo em que conseguimos, até certo ponto, controlar, e até aumentar a vantagem para 2 golos... quer dizer. Claro que não foi nenhum regalo para os olhos, mas ganhámos. E merecemos ganhar. E é preciso saber ver que esta equipa não tem grandes objectivos por esta altura. Estar a jogar para garantir o 2º lugar do campeonato, sem ter sequer ainda uma taçita por ganhar, não é propriamente uma grande motivação. E mesmo se grandes incentivos, vamos à Madeira ganhar ao Marítimo, com uma exibição segura, num campo onde ambos os nossos rivais perderam para o campeonato. Isto no ano 0, com o plantel low cost e bla bla bla. Mas claro que os do costume só gostam é e realçar que não apresentamos o futebol do Benfica, e que já jogámos muito melhor, não deixando quase nenhuma palavra elogiosa para com mais uma vitória do "melhor Sporting da última década". E pois é, aquele senhor muita mau, desonesto e mentiroso, que salvou o nosso Clube, revolucionou a sua situação financeira e já lhe devolveu parte da sua grandeza, fez um ano de mandato. Mas hey, o Sporting não jogou nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 A necessidade de mandar boquinhas é tanta, meu Deus. Eu ontem fui dos primeiros a reconhecer que a equipa esteve melhor do que, por exemplo, em Setúbal ou em Arouca. Mas ainda assim, esta mudança de abordagem do Leonardo Jardim não me convence, mas que dá resultados, isso dá. Temos que nos resignar com o futebol suficiente, porque "não temos nada para ganhar"? Temos equipa para jogar muito melhor, ontem com as facilidades defensivas que o Marítimo permitiu, tínhamos goleado, e não precisávamos de sofrer nos últimos 20 minutos. A equipa ontem, em dois ou três lances, mostrou que consegue perfeitamente jogar em posse, em futebol apoiado, mas parece que não quer, e o importante é fazer passes de 50 metros para ver o Slimani apanha alguma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Não têm objectivos para lutar? Se o Benfica escorrega hoje, ficamos a 4 pontos com vários jogos ainda pela frente. O campeonato ainda não está perdido, mas mesmo que estivesse, o 2º lugar dá entrada directa para a Champions. Se isto não é motivador, não sei o que é. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2014 Compreendo o que se diz, depois da miséria dos últimos jogos, salvo algumas excepções como o último jogo em casa, ontem até parece que já jogámos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Março 2014 Se aquela notícia sobre o William ser verdade...os valores são muito bons, mas acho que devíamos tentar segurá-lo por mais uma época, pelo menos. Não vamos arranjar substituto como ele nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post