1906 Publicado 27 Março 2014 Tirando aquela parte das ligas da verdade e do "nós é que devíamos estar em 1º", que é para a bimbalhada aplaudir, achei que esteve muitíssimo bem. Mesmo quando trouxe à baila o Apito Dourado. Mas foi bem entalado com a questão Jesualdo vs. Jardim. Não percebi bem o porquê de tanta atrapalhação, por acaso. Deduzo que tenha sido porque na época passada disse que o Jesualdo era o treinador dele e contava com ele. Na prática não sei se lhe fez mesmo uma proposta e até acho que não. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 (editado) Ri-me mais um pouco. Não vi a entrevista, fui apanhando umas soltas, mas pelos vistos a classificação da verdade, ou o que ele lhe quiser chamar contínua igual. E eu que pensava que este tipo ia ser alguém a tentar mudar o circo que é o futebol em Portugal... diz la achas que o benfica na soma dos 24 jogos que ja decorreram foi claramente superior a todos os outros? BTW o jesualdo ja explicou isso o Bruno fez-lhe uma proposta e ele recusou Editado 27 Março 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 Deduzo que tenha sido porque na época passada disse que o Jesualdo era o treinador dele e contava com ele. Na prática não sei se lhe fez mesmo uma proposta e até acho que não. O Juju já disse que a opção de não ficar no Sporting foi dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 diz la achas que o benfica na soma dos 24 jogos que ja decorreram foi claramente superior a todos os outros? Acho. Qualquer pessoa com dois olhos o vê. E eu nem acho que o Benfica esteja a jogar um grande futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Acho. Qualquer pessoa com dois olhos o vê. E eu nem acho que o Benfica esteja a jogar um grande futebol. Não conta só a partir da 15ª jornada. Mas sim, o Benfica nesta altura está acima de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 Acho. Qualquer pessoa com dois olhos o vê. E eu nem acho que o Benfica esteja a jogar um grande futebol. ri-me eu agr claramente nao te lembras dos primeiros jogos..de momento sim e superior mas nao foi no inicio Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 Mas porquê? Posso estar a ser injusto, mas pareceu-me. Pela forma como conduziu a entrevista, mas secalhar é só incompetente. Poderá ser mais por aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2014 Deduzo que tenha sido porque na época passada disse que o Jesualdo era o treinador dele e contava com ele. Na prática não sei se lhe fez mesmo uma proposta e até acho que não. O Jesualdo diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 E o Benfica tem sido a equipa mais regular do campeonato, senão não andavam em primeiro. Se forem campeões, é com clara justiça. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 É mais que sabido que o Benfica no inicio do campeonato jogava imenso, não dependia em nada de um jogador que fora dispensado antes da pré-época e que tinha os adeptos do lado do treinador. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Eu lembro-me do início da época. Aliás, sobre o Benfica lembro-me melhor do que qualquer um de vós. A questão é que o Benfica tem sido melhor que os adversários por uma boa margem. A razão ser a qualidade individual, que tem uma influência determinante, é irrelevante para a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Eu lembro-me do início da época. Aliás, sobre o Benfica lembro-me melhor do que qualquer um de vós. A questão é que o Benfica tem sido melhor que os adversários por uma boa margem. A razão ser a qualidade individual, que tem uma influência determinante, é irrelevante para a discussão. Eu vi praticamente todos os jogos do Benfica na 1ª volta, e o Benfica em nenhuma altura jogou melhor que o Sporting. Na 2ª volta, o Benfica foi superior, seja por individualidades, quantidade de cuecas ou golos de calcanhar, foi superior. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Março 2014 Eu vi praticamente todos os jogos do Benfica na 1ª volta, e o Benfica em nenhuma altura jogou melhor que o Sporting. Na 2ª volta, o Benfica foi superior, seja por individualidades, quantidade de cuecas ou golos de calcanhar, foi superior. Não ganhamos 2-0 ao porto, a jogar o dobro do que vocês já jogaram esta época? Ainda foi na 1ª volta... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 É mais que sabido que o Benfica no inicio do campeonato jogava imenso, não dependia em nada de um jogador que fora dispensado antes da pré-época e que tinha os adeptos do lado do treinador. Sim. O Benfica dependia imenso do Cardozo. Deu os três pontos em Guimarães, fez o 2-0 frente ao Estoril e mais? Foi o golo contra o Belenenses? Estoril? Pois. Convém estar minimamente informado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Não ganhamos 2-0 ao porto, a jogar o dobro do que vocês já jogaram esta época? Ainda foi na 1ª volta... Vá, jogaram na 15ª jornada, na transição para a 2ª volta. Picuinhices, quem quiser perceber, percebe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 O Benfica será um justo campeão. Teve um inicio tremido mas desde ai que é de longe a melhor equipa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 Contudo, esse inicio de época tumultuoso do Benfica em termos exibicionais em nada retira a justiça da vitória do Benfica no campeonato já que tem sido mais regular que os outros dois. Quer por ter melhores jogadores, quer por ter um coletivo mais forte. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Não é Estoril, mas sim Académica. Se edito o post aquilo fica tudo alterado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 Sim. O Benfica dependia imenso do Cardozo. Deu os três pontos em Guimarães, fez o 2-0 frente ao Estoril e mais? Foi o golo contra o Belenenses? Estoril? Pois. Convém estar minimamente informado. Bom saber que o Slimani tem o triplo da preponderância do Montero no Sporting. Uma pessoa informada como tu reduzir a importância de um jogador a isso? Nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Março 2014 Que entrevisazorra, este homem é simplesmente brutal. Sem dúvida alguma a pessoa que mais admiro no futebol português. Coragem, decência e competência - qual das 3 terá ele mais... Enorme. O futuro é tão nosso :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Bom saber que o Slimani tem o triplo da preponderância do Montero no Sporting. Uma pessoa informada como tu reduzir a importância de um jogador a isso? Nunca pensei. Não. Uma pessoa como eu não faz um paralelismo entre o Cardozo/Slimani, porque não há muito por onde pegar. O Cardozo teve um bom início de época. Não mais que isso, porque depois lesionou-se e esteve de fora três meses e nunca mais entrou na equipa. Mas estou só à espera que me digas a real importância do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 Não. Uma pessoa como eu não faz um paralelismo entre o Cardozo/Slimani, porque não há muito por onde pegar. O Cardozo teve um bom início de época. Não mais que isso, porque depois lesionou-se e esteve de fora três meses e nunca mais entrou na equipa. Mas estou só à espera que me digas a real importância do Cardozo. Eu falei no inicio da época somente. Nesse momento ele foi importante. Quer a marcar golos, quer no restante em que ele também tem qualidade. Não falei do restante da época, onde o Cardozo é um jogador completamente desenquadrado do modelo de jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2014 Ele diz que não precisa de vender para a malta estar "calma", mas é óbvio que tem de haver vendas. Lógico. Deduzo que tenha sido porque na época passada disse que o Jesualdo era o treinador dele e contava com ele. Na prática não sei se lhe fez mesmo uma proposta e até acho que não. É óbvio que fez. Aliás, ele admitiu tudo a partir do momento em que se partiu a rir. Não percebi porque disse que não respondia a isso. Percebeu-se bem o que aconteceu. Ficava-lhe melhor se dissesse que sim, que fez. Isso neste momento até me parece um pormenor irrelevante para o que quer que seja. O Benfica será um justo campeão. Teve um inicio tremido mas desde ai que é de longe a melhor equipa do campeonato. Lógico também. --------------------------------------------------- Não se tinha perdido nada se a entrevista só tivesse uma parte. Poupavam-se muitos minutos de conversa da treta e mais algumas faltas de respeito do Sousa Martins. Eu até gosto dele, mas anda a ganhar maus vícios. Sempre a interromper o raciocínio e a tentar falar por cima das pessoas. Devia pensar que estava na tasca. Ou a apresentar o "Contra-Golpe", o que vai dar ao mesmo. Foi uma boa entrevista, sobretudo no que toca à parte financeira do clube. Desportivamente, pouco de relevante se disse. Confirmou a cláusula de rescisão do Jardim e confirmou que já recebeu propostas por vários jogadores do Sporting, tendo falado especificamente do Slimani. De resto, não disse muito mais. Essa parte foi, de resto, a que teve menos tempo de entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2014 o Benfica começa à 5ª jornada e acaba à 25ª. E para aí desde a 11ª ou 12ª jornada do campeonato que o Benfica anda a jogar mais que o Sporting, coincidência ou não foi quando começaram a jogar na biqueirada para a frente e menos no futebol apoiado. Compartilhar este post Link para o post