Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2014 Não falei do restante da época, onde o Cardozo é um jogador completamente desenquadrado do modelo de jogo da equipa. Normal que assim seja. O Cardozo esteve fora 3 meses, falou dezenas e dezenas de treino, sobretudo na fase em que a equipa evoluiu no processo ofensivo. É um corpo estranho à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 o Benfica começa à 5ª jornada e acaba à 25ª. E para aí desde a 11ª ou 12ª jornada do campeonato que o Benfica anda a jogar mais que o Sporting, coincidência ou não foi quando começaram a jogar na biqueirada para a frente e menos no futebol apoiado. O Zacker não vai gostar deste comentário. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Eu falei no inicio da época somente. Nesse momento ele foi importante. Quer a marcar golos, quer no restante em que ele também tem qualidade. Não falei do restante da época, onde o Cardozo é um jogador completamente desenquadrado do modelo de jogo da equipa. Mas qual restante? É isso que não estou a alcançar... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 (editado) Normal que assim seja. O Cardozo esteve fora 3 meses, falou dezenas e dezenas de treino, sobretudo na fase em que a equipa evoluiu no processo ofensivo. É um corpo estranho à equipa. Sim, é completamente normal. Nem disse o contrário. E ainda para mais nesta altura em que há jogos de 3 em 3 dias em que praticamente se recupera para jogar. Editado 27 Março 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Acho que hoje alguém colocou um post a dizer o mesmo, mas mais alongado, no SB, vindo de um sítio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2014 Acho que hoje alguém colocou um post a dizer o mesmo, mas mais alongado, no SB, vindo de um sítio qualquer. Sim, está no lateral-esquerdo. (acho que não posso meter o link) O Cardozo, naquela altura em que o Benfica jogava pior, era importante para tentar dar algumas linhas de passe, era um jogador que conseguia "levar a equipa para a frente" apesar da sua capacidade de pressão fraca comparada com a do Lima, por exemplo, e conseguia ganhar várias bolas no jogo aéreo que era recorrente no Benfica do inicio da época. Mas claro que a sua importância primordial é nos golos que marcou. Mas isto foram 2 meses da época, um período muito curto da época. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Março 2014 Vá, jogaram na 15ª jornada, na transição para a 2ª volta. Picuinhices, quem quiser perceber, percebe. Antes picuinhices que mentiras.. :mrgreen: E já agora, o jogo do porto não fez diferença para a classificação da liga da verdade do Sporting? Segundo o Bdc estão com 7 pontos a menos, não era o mesmo que se queixavam antes desse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2014 Às vezes leio aqui certas coisas que tentam explicar o bolo como um todo e não como a soma das partes, e fico um pouco parvo. Acredito que o Jone Futebol Clube faça uma proposta por ele quando a época findar :mrgreen: Ainda vai espalhar magia para o teu Belém na próxima época, e na primeira! Ainda vais vir cá mandar uns prayers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Sim, está no lateral-esquerdo. (acho que não posso meter o link) O Cardozo, naquela altura em que o Benfica jogava pior, era importante para tentar dar algumas linhas de passe, era um jogador que conseguia "levar a equipa para a frente" apesar da sua capacidade de pressão fraca comparada com a do Lima, por exemplo, e conseguia ganhar várias bolas no jogo aéreo que era recorrente no Benfica do inicio da época. Mas claro que a sua importância primordial é nos golos que marcou. Mas isto foram 2 meses da época, um período muito curto da época. Ora bem... Se a sua importância primordial é devido aos golos que marcou, onde é que um jogador que oferece quatro pontos foi fundamental no início da época? Aos poucos vamos chegando lá. Anyway, eu não concordo muito com isso. O Cardozo esteve bem nesse aspecto, mas foi mais notado por ser quem é. O Lima faz disso em todos os jogos, com mais qualidade que o Cardozo, e não vi ninguém a dizer que o Lima era muito importante porque levava a equipa para a frente. Uma hipérbole que foi sendo dita de boca em boca, numa altura em que o JJ era o mau da fita e o Cardozo o enorme porque tinha marcado alguns golos e, supostamente, estava a salvar o coiro ao tipo que lhe tinha tentado fazer a folha. Foi importante? Sim. Como foi o Lima, o Markovic e o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Março 2014 Mas a sério que não há melhor tópico para falar do Cardozo? Postem Bruno de Carvalho! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 Postem Sporting que isto não é o Bruno de Carvalho FC. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2014 (editado) Ora bem... Se a sua importância primordial é devido aos golos que marcou, onde é que um jogador que oferece quatro pontos foi fundamental no início da época? Aos poucos vamos chegando lá. Anyway, eu não concordo muito com isso. O Cardozo esteve bem nesse aspecto, mas foi mais notado por ser quem é. O Lima faz disso em todos os jogos, com mais qualidade que o Cardozo, e não vi ninguém a dizer que o Lima era muito importante porque levava a equipa para a frente. Uma hipérbole que foi sendo dita de boca em boca, numa altura em que o JJ era o mau da fita e o Cardozo o enorme porque tinha marcado alguns golos e, supostamente, estava a salvar o coiro ao tipo que lhe tinha tentado fazer a folha. Foi importante? Sim. Como foi o Lima, o Markovic e o Gaitan. Contudo, a sua importância não se reduz a isso, mas percebo o que dizes. Porque o Lima tem falhado golos e as pessoas, como é óbvio, por isso dizem que ele joga mal ou assim. Talvez seja uma hipérbole mas o Cardozo teve a sua importância naquele momento da equipa e foi o jogador mais importante do Benfica no inicio da época. Mas também, compreendo que dizer dependência seja uma palavra muito forte. Editado 28 Março 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Março 2014 Ri-me. O que o BdC disse foi que o Sporting não precisava de vender para cumprir o plano financeiro que tem com a banca. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2014 Onde é que posso ver a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2014 Onde é que posso ver a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Março 2014 (editado) SPORTING TV para breve. :prayer: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=726622&tm=27&layout=123&visual=61 Editado 29 Março 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Março 2014 Hoje foram falados 3 nomes no ojogo. Derley, Rubén Ferreira e Fernando Alexandre. 2 destes nomes não me cativam nada...então o Rúben... só se safava o Derley. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Desses, só mesmo o Derley. O resto, longe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2014 O Derley é muito, muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Para o lugar do William é preciso alguém com qualidade equivalente. Mas também só queria cá o Derley. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Eu e o Poeira vamos raptar o Weeks, é na descontra. Ou então, que se lixe o William, nós temos o Cocóbo! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2014 (editado) O Sérgio ( Paços ) era uma boa opção. Editado 29 Março 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Março 2014 Segundo os telejornais, já temos 100% do passe do William, diz-se pela net. Era ótimo! Compartilhar este post Link para o post