Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que 11 :prayer:

edit: em especial a defesa. Maquinões. O Verrati já não tem idade para aparecer?

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 11 :prayer:

edit: em especial a defesa. Maquinões. O Verrati já não tem idade para aparecer?

Não, ele é de 92.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias ainda não foi? Vou acender mais umas quantas..

vela1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mané à frente do Bruma, a ironia.

O Bruma tinha tudo para ter sido indispensável esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma tinha tudo para ter sido indispensável esta época.

Tinha tudo para ser um dos melhores jogadores da equipa, logo atrás do William e do Fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como vai ser a carreira desse Ronaldo em potência...

Eu no passado disse que lhe via potencial para chegar ao topo, se a mentalidade dele acompanhasse todo o talento. Como já deu para perceber que não acompanha, de todo, acho que de Ronaldo ele vai passar a ser um Quaresma em potência. Uns fogachos aqui e ali, e uma carreira inconstante.

Mas obviamente, continuo a achá-lo mais jogador que qualquer outro extremo que tenhamos actualmente nos nossos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo em potência acho exagerado, mas tinha tudo para ser titular esta época e estar a ser facilmente uma das figuras do campeonato.

Falando um bocado de fora, parece-me que também teve azar com a sua escolha. Primeiro porque o treinador que o levou para a Turquia foi despedido, e o Mancini já o queria mandar embora por empréstimo. E depois lesionou-se gravemente. Karma is a bitch. De qualquer das formas não queria tanto mal ao rapaz e até gostava de o ver na seleção, acho que era uma boa ajuda para o Mundial.

Uma dupla com Mané e Bruma nas alas por acaso era algo que gostava de ter visto no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Novela Elias, último capítulo: Fla e Timão disputam final feliz nesta terça

Corinthians: compasso de espera e confiança

A diretoria do Corinthians ficou no CT Joaquim Grava até 21h30m desta segunda (0h30m) em Portugal. Nas conversas, pouco avanço. Das duas propostas realizadas pelo Timão, uma já foi recusada: a de empréstimo até o fim desta temporada.

Por email e telefone, corintianos e dirigentes do Sporting passaram mais de 12 horas em contatos para tentar um acerto. A entrada do Flamengo causou desconforto no início, mas a confiança se manteve por conta das recentes conversas com Eliseu Trindade, pai do volante.

Agora, o Corinthians aguarda a resposta da proposta de compra dos 50% pertencentes ao Sporting. Um jogador, ainda não revelado, teve seus direitos econômicos utilizados como garantia aos portugueses, até que o Corinthians encontre um banco avalista.

Flamengo esbarra em grupo de investidores

O adjetivo "difícil" é padrão em qualquer resposta dos interlocutores rubro-negros às perguntas sobre Elias. Há um quê de precaução, mas muito de verdade porque os dirigentes estão escaldados com a negociação que se arrasta desde dezembro.

O acordo passa por três partes: Elias, Sporting e grupo de investidores comandado pelo empresário Jorge Mendes. A primeira, desde o início, nunca foi problema e o Flamengo renegociou por telefone com o pai e procurador do atleta, Eliseu Trindade, as bases do contrato por quatro anos após receber autorização do Sporting na sexta. Mas as tratativas tiveram altos e baixos.

O vice de futebol Wallim Vasconcellos ouviu que a proposta de 4 milhões de euros (quase R$ 13 milhões) parcelados em quatro anos seria aceita. Porém, no sábado à noite, os portugueses fizeram novas exigências e desanimaram os rubro-negros.

A garantia bancária foi dada pela Odebrecht, responsável pelo Consórcio do Maracanã, e novamente o negócio ficou bem encaminhado.

O Flamengo iniciou a segunda-feira convencido de que contrataria o jogador. Mas o grupo de investidores não deu o aval, apareceu como último – e complicado – entrave, e recolocou o termo "difícil" nas análises sobre o retorno de Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no passado disse que lhe via potencial para chegar ao topo, se a mentalidade dele acompanhasse todo o talento. Como já deu para perceber que não acompanha, de todo, acho que de Ronaldo ele vai passar a ser um Quaresma em potência. Uns fogachos aqui e ali, e uma carreira inconstante.

Mas obviamente, continuo a achá-lo mais jogador que qualquer outro extremo que tenhamos actualmente nos nossos quadros.

De acordo.

O Bruma tinha dado uma qualidade extra ao nosso plantel este ano e tinha tudo para ser uma grande figura do nosso campeonato nos próximos anos.

E o Ilori era outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso 11 para o amigável em Faro:

Marcelo Boeck. Welder, Dier, Fokobo e Piris. Rúben Semedo, André Martins e Vítor. Shikabala, Wilson Eduardo e Montero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oi?que amigavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?que amigavel?

Anos do Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que vamos fazer um amigável com o Farense, por causa do aniversário deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah nao sabia!

Tem transmissao?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele tenha mais talento que o Mané, o Carrillo ou o Iuri, mas isso é chover no molhado, já discutimos isso mais do que uma vez.

Mas claro que seria um acréscimo de qualidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

14' Wilson Eduardo vai cobrar o castigo máximo mas chuta para fora.

duss nem nos amigaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Golo de Rúben Semedo (2-1)

Na sequência de um livre, bola sobra para Wilson que entrega para o coração da área onde Rúben Semedo encosta para golo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...