Black Hawk Publicado 15 Maio 2014 Espero que o Porto lhe faça um bonito jogo de homenagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2014 Se o MS for o nosso treinador na próxima época, gostava de ver por cá o Luis Leal (isto contando com a saída do Slimani). Acho que é um belo a avançado, e tinha condições para evoluir ainda mais como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2014 Isso do Marco Silva ser benfiquista é certeza? Ainda ontem me disseram que era do Sporting. :lol: O pessoal começa a falar é tipo espingardar ao calhas e nunca acertam. É tipo árbitros, são sempre do adversário. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2014 (editado) Se o MS for o nosso treinador na próxima época, gostava de voltar a ver por cá o Luis Leal (isto contando com a saída do Slimani). Acho que é um belo a avançado, e tinha condições para evoluir ainda mais como jogador. Fixed. :) Editado 15 Maio 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2014 Isso do Marco Silva ser benfiquista é certeza? Ainda ontem me disseram que era do Sporting. :lol: O pessoal começa a falar é tipo espingardar ao calhas e nunca acertam. É tipo árbitros, são sempre do adversário. Também me contaram que era do Sporting. --- a Missão Pavilhão vai estar activa até quando? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2014 Fixed. :) Foi formado cá? Olha por acaso desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2014 Isso do Marco Silva ser benfiquista é certeza? Ainda ontem me disseram que era do Sporting. :lol: O pessoal começa a falar é tipo espingardar ao calhas e nunca acertam. É tipo árbitros, são sempre do adversário. Até agora, sempre ouvi/li que ele é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2014 Isso do Marco Silva ser benfiquista é certeza? Ainda ontem me disseram que era do Sporting. :lol: O pessoal começa a falar é tipo espingardar ao calhas e nunca acertam. É tipo árbitros, são sempre do adversário. Até agora sempre ouvi que era Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2014 Golos muito bons, vai ser difícil escolher. :p Há golos muitos bons, mas o meu voto vai mesmo para o do Balakov. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 Também me contaram que era do Sporting. --- a Missão Pavilhão vai estar activa até quando? ninguém sabe.. provavelmente no final do ano (?) também já ouvi que era Sportinguista.. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Maio 2014 Sobre o Oriol Rossell só gostava de saber porque foi do Barcelona para a MLS. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Maio 2014 adorava ver o Marco Silva a meter o Carrillo a jogar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Maio 2014 Comentários acerca da notícia do WC não interessar ao MU: "Mas haverá alguém lá fora, que conheça William Carvalho?" "Eu já disse e repito, jogador Banal, outro Bruma! Boas estatísticas de resto... " AHHAHAHAHAHA. Só rir com o Rascord e os seus users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Maio 2014 Comentários acerca da notícia do WC não interessar ao MU: "Mas haverá alguém lá fora, que conheça William Carvalho?" "Eu já disse e repito, jogador Banal, outro Bruma! Boas estatísticas de resto... " AHHAHAHAHAHA. Só rir com o Rascord e os seus users :mrgreen: ontem vi uma noticia do william na bola e encontro um gajo a chamá-lo de flop porque é lento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Maio 2014 Vocês perdem tempo a ler os comentários nos jornais desportivos? É só lixo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2014 O Rubio marcou mais um golito no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Maio 2014 Quem é esse? Acabei de me lembrar de uma coisa agora no outro tópico. E se o LJ for para o Mónaco e levar o William? Estão a pensar no mesmo que eu? Houve aí alguém que disse que o William já estava vendido por um valor a rondar os 35M€... se for para o Mónaco, a ida do LJ poderá servir, também, para compensar o valor mais baixo do William. Se o William saísse por 45M€, receberiamos 27M€. Se sair por 35M€ recebemos 21M€, mas... se o Jardim o acompanhar e derem, digamos, 10M€, já recebemos 31M€. Eles gastavam menos 3-5M€ (com a indemnização do Jardim) e nós ganhávamos mais 4M€. E ainda ficávamos com o Marco Silva, que já tem mostrado boas indicações. Vendemos o Jardim por 35M e o William por 1M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2014 Vendemos o Jardim por 35M e o William por 1M :mrgreen: Ora aí esta! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2014 Quase 1100 donativos feitos, 52234 euros angariados até agora na Missão Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2014 adorava ver o Marco Silva a meter o Carrillo a jogar a bola :lol: eu sou menos exigente. Gostava de ver o Carrillo jogar à bola por ele mesmo. ou então sou ainda mais exigente. Compartilhar este post Link para o post