Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Claro, ou não fosse ele o Joné.

sim :mrgreen:

8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assistências

8 - André Carrillo

6 - Wilson Eduardo

6 - Jefferson

6 - Adrien Silva

5 - André Martins

4 - Diego Capel

3 - Iván Piris

3 - Fredy Montero

2 - Vítor Silva

2 - Islam Slimani

1 - Gérson Magrão

1 - William Carvalho

1 - Cédric

Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0

Essa estatística só mostra que o Jardim era um visionário.

GM10>William 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que ninguém esteja com ideias de vender o Carrillo. Estou-me a cagar se é o melhor para ele, o melhor para o Sporting não é de certeza. Ele até pode nunca dar em nada, mas continua a ser um garoto com imenso potencial, vendê-lo agora era sacar uns trocos por ele, trocos esses que estou bem disposto a sacrificar dado o que pode valer se algum dia engatar. Ficar com Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Héldon (pelo amor de Deus, o gajo perdeu minutos para um Capel da vida, nem se conseguiu mostrar) e, talvez, Viola e Iuri (sendo que este pode muito bem contar para o centro do terreno) deve chegar. Claro que gostava de ver um extremo consolidado no plantel, mas temos de nos reforçar noutros sítios e, teoricamente, não estamos nada mal servidos aqui, como estamos, por exemplo, a defesa-esquerdo, onde temos o Jefferson e... o Jefferson. As coisas começam a acertar-se, sem saídas só nos falta um ponta-de-lança e um lateral esquerdo. Depois, se sobrar, lá se pode pensar num extremo ou assim.

Rui Patrício - Marcelo

Cedric - Esgaio

Dier - Rojo - Maurício - Paulo Oliveira

Jefferson - ???

William - Slavchev

Adrien - André Martins - João Mário - Wallyson - Vítor

Carrillo - Mané - Shikabala - Héldon - Viola

Montero - Slimani - ???

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do lateral esquerdo:

Que tal metermos o Rojo a lateral esquerdo fazendo o Jefferson ficar no banco agora que contratámos o Paulo Oliveira?

Sei que o Paulo ainda é jovem mas penso que com a pré-época (se demonstrar qualidade) pode muito bem agarrar a titularidade no nosso Clube.

E assim sempre se poupavam mais uns milhõeszinhos (desde que o Rojo não saia é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Dier, Maurício, Paulo Oliveira e Ruben Semedo a centrais era motivo para eu ter uma depressão :mrgreen:

Para ajudar à festa, Rojo à esquerda e estava com um pé na cova.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, também precisamos de reforçar as alas com alguém.

E o Rojo deve sair. Eu gostava que fossemos buscar um central com experiência de Champions, acho que ia ser importante. Custa-me ver o Mauricio a ser relegado para o banco se tiver que ser, dada a situação.

Mas acho que se tivermos Dier e Mauricio como primeira linha para a época, vamos ficar muito bem servidos.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Héldon. A questão dos extremos pode estar também dependente do que pretende o Marco Silva de jogadores como o Iuri ou Shikabala, que podem jogar no meio do terreno. O LJ andou a testar o Shikabala na posição do André Martins.

O Capel vai sair, tudo aponta nesse sentido. O Carrillo com sorte é capaz de fazer a pré-época, mas conhecendo-o tão bem, acho que vai de vela, ou vai facilmente encostar ao banco. Já estou mentalizado que o problema do Carrillo não é uma questão de apostarem nele ou de ter um treinador que potencie as suas habilidades. E o LJ muita paciência teve com ele, fosse outro e tinha levado pontapé no cu. Ou melhor, tivesse o Sporting outra capacidade financeira. O LJ deu a entender que não sabe com o que pode contar dali, e acho que ninguém gosta de ter um jogador assim no plantel.

Por acaso, se o Viola vier, e capaz de ser bem útil. O Marco Silva gosta de jogadores com as suas características.

Por acaso ontem falava-se de um suposto interesse do River. Não acredito que tenham capacidade para o contratar. E o próprio já fala "à Sporting".

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero voltar e ganhar um lugar no Sporting» - Viola

Emprestado ao Racing Avellaneda no último ano, Valentin Viola quer apresentar-se na Academia no regresso do plantel leonino ao trabalho para preparar a próxima temporada e está apostado em conquistar um lugar no plantel que será comandado por Marco Silva.

«Quero voltar a Portugal e ganhar um lugar no Sporting. O clube está muito bem e na temporada que vem vai disputar várias competições, entre elas a Liga dos Campeões, que para mim seria um sonho poder jogar», disse o jogador à imprensa argentina, juntando:

- Essas são as minhas expectativas. Oxalá se possam cumprir e logre um lugar lá [no Sporting]. Vou com essa ideia. Tenho de voltar e vou com muitas expectativas e ilusão de demonstrar o que posso dar.

Por acaso gostava dele a extremo esquerdo, quando depois fazia diagonais para o meio. A PL sempre só é que não dava.

Titular indiscutível do Racing, o futebolista de 22 anos disputou 32 partidas nesta temporada e apontou dois golos.

Podia era marcar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que gato :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós muito provavelmente ainda temos de contratar 2 PL uma vez que o Slimani deve sair.

Quanto ao DE não me importo que seja um miúdo para jogar nas taças, gostava de ter novamente o foco no campeonato e Liga dos campeões uma vez que é € a entrar.

E esclareçam-me duas coisas o Shikabala conta para EE ou para MOC ? E o Wallyson é para MC ou para MDC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela contratação do Marco Silva. Sem dúvida, a melhor opção do mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das estatísticas pouco quer dizer. Segundo o forumscp:

#defensordominino #capelfica :mrgreen:

P.S.: Fds o Capel a cada época que passa é sempre a descer. Para o ano se ficar (já vos sinto a benzer :p) chega aos 0. :biggrin:

Mais a sério, acredito que vão os dois de vela. Ficamos com Mané, Shikabala, Iuri, Viola e vem um Reforço.

Eu nem sequer ligo às estatísticas, acho-as mesmo irrelevantes. Foi só para constatar que até nas estatísticas, que muitas vezes são usadas para defender outros jogadores, o Carrillo esteve bem esta época.

Eu não quero, de todo, que ele saia. Mas acho que é o melhor para ele. E sinceramente, há adeptos que merecem vê-lo a partir a loiça toda noutro lado qualquer. A ver se começamos a aprender a valorizar o que temos, independentemente do estilo de jogo do jogador. Mas se não aprendemos com o Nani e com o Rui (que, sendo frontal, deve ser o maior exemplo de hipocrisia no nosso clube nos últimos largos anos), também não será agora que aprenderemos.

Nós muito provavelmente ainda temos de contratar 2 PL uma vez que o Slimani deve sair.

Quanto ao DE não me importo que seja um miúdo para jogar nas taças, gostava de ter novamente o foco no campeonato e Liga dos campeões uma vez que é € a entrar.

E esclareçam-me duas coisas o Shikabala conta para EE ou para MOC ? E o Wallyson é para MC ou para MDC ?

O Shikabala é um extremo. Mas pode ser um extremo que no momento ofensivo funciona como um 10. Ver o James no Porto do VP, por exemplo.

O Wallyson é um médio-centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel :prayer:

O Viola tem qualidade, e acredito que vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que tem de ser um miúdo com bastante potencial. Que possa agarrar o lugar na próxima época ou daqui a duas. Para ter lá um pino que não faça concorrência, é a mesma coisa que não ter nada e meter o Rojo quando o Jefferson não puder.

O problema é que na B não há esse tal miúdo (que eu saiba).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...