Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Atual treinador dos iniciados :mrgreen: Sim sim,eu sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Maio 2014 E porque é que o Cédric é fraco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 lol Ele deu apenas a sua opinião,concordem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ele deu apenas a sua opinião,concordem ou não. Aqui o pessoal não percebe isso, ai de quem tenha opinião contrária ao que é dito pela maioria. Editado 26 Maio 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Maio 2014 Acho que quando uma pessoa tem uma opinião divergente do habitual deve-a justificar. Mas isto sou eu, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Acho que quando uma pessoa tem uma opinião divergente do habitual deve-a justificar. Mas isto sou eu, pelo menos. Ó Platão não era propriamente para ti :mrgreen: Aposto que está a fazer alto testamento para tu leres 8) Rugido,entendo-te bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2014 Aqui o pessoal não percebe isso, ai de quem tenha opinião contrária ao que é dito pela maioria. está masé calado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2014 Acho que quando uma pessoa tem uma opinião divergente do habitual deve-a justificar. Mas isto sou eu, pelo menos. E quando uma pessoa não concorda com o que é dito também o deve justificar, não é mandar um "lol". Ó Platão não era propriamente para ti :mrgreen: Aposto que está a fazer alto testamento para tu leres 8) Rugido,entendo-te bem :compinchas: Eu sei que sim :compinchas: está masé calado. :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2014 Mas não é só ele que acha o Cedric fraco, eu também por exemplo. O rapaz tem raça, é sportinguista (grande qualidade :mrgreen: ) mas não lhe consigo ver um ponto em que seja forte. Então quando o extremo do seu lado não ajuda tanto a defender é cada rape. É rápido e combina bem com o extremo, mas nos cruzamentos é 1 desastre: 1 assistência este ano. Valeu pelo golo ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 O Cédric joga consoante a equipa. Se é para fazer cruzamentos para a área, ele faz. Se é para jogar apoiado, ele joga. E se for para jogarmos em futebol apoiado, estou extremamente descansado em relação ao nosso lado direito da defesa. Agora, se é para continuar a mandar bolas para a cabeça do Slimani todos os santos 90 minutos, claro que dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2014 ainda bem que tomas atenção ao que eu costumo postar. estas navegantes da lua que por aqui andam, pqp. meti lol porque 5 milhões por um jogador de 21 anos não é opinião, é godinhisse. Só porque recebo notificações sempre que tu postas :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 então vai ao tópico mexidas no mercado e vê o que postei lá. A minha opinião é que a opinião dele é parva, posso? Não, porque eu mando. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2014 O Cedric é mais que material para Champions. Ele faz o que lhe pedirem na lateral. Agora se lhe pedem para durante 90 minutos mandar balões para a área de qualquer lado à procura do Slimani, claro que não resulta. Ele pode fazê-lo, mas não vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 :( Mas só na ausência do Dpitz, do Poeira e do Pan. Quando eles aparecerem, lá se vão os meus poderes imaginários. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Maio 2014 (editado) lol Um titular indiscutível no Sporting, depois da melhor época dos últimos 7 anos, que se exibiu, no mínimo, a um nível médio, com 22 anos sair por 5M€ só seria justificável se estivesse a acabar contrato e não quisesse, de forma alguma, renovar, fora isso era, de facto, uma godinhisse. Nem o transfermarkt, que não serve de indicação para nada, mas que é o melhor que temos para avaliar o valor de mercado de um jogador (e costuma avaliar por baixo os jogadores vindos de Portugal), o avalia por tão pouco. Editado 26 Maio 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2014 Por acaso nunca na vida vendia o Cedric por 5M. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2014 Mas só na ausência do Dpitz, do Poeira e do Pan. Quando eles aparecerem, lá se vão os meus poderes imaginários. estás à vontade se for para defender o Cédric. Chega, e bem, para a LC. Também o objectivo não é, sequer, passar dos oitavos de final, para já... só precisamos é de alguém que concorra a sério pelo lugar, para ele puxar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 Acho que o Esgaio chega, sinceramente. Em caso de emergência, é puxar o Dier, que sempre que jogou na lateral cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2014 Por acaso nunca na vida vendia o Cedric por 5M. Tirando os extremos (porque foram a miséria que se sabe), eu não vendia nenhum titular por 5M€. Soa-me demasiado a saldos. E isso já acabou por cá. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Maio 2014 Mas só na ausência do Dpitz, do Poeira e do Pan. Quando eles aparecerem, lá se vão os meus poderes imaginários. Poderes foram à vida 8) Pá, eu gosto do Cédric. Não é um lateral maravilhoso, mas é competente e este ano evoluiu muito ofensivamente. Contudo, para o fazer encheu bastante e ficou mais cavalão e passou a arriscar mais. Consequências? Não desce tão rápido ou tão bem e descompensa muita vez. A evolução ofensiva não foi acompanhada pela defensiva. E cruza mal que dói. Mas o Jardim também gosta muito da verticalidade dos laterais e extremos. Com o Marco espero vê-lo noutro tipo de construção ofensiva. Cédric e Esgaio serve para consumo interno. Para a CL acho que é curto se não reforçarmos a lateral esquerda (volta Ínsua!). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 Poderes foram à vida 8) Pá, eu gosto do Cédric. Não é um lateral maravilhoso, mas é competente e este ano evoluiu muito ofensivamente. Contudo, para o fazer encheu bastante e ficou mais cavalão e passou a arriscar mais. Consequências? Não desce tão rápido ou tão bem e descompensa muita vez. A evolução ofensiva não foi acompanhada pela defensiva. E cruza mal que dói. Mas o Jardim também gosta muito da verticalidade dos laterais e extremos. Com o Marco espero vê-lo noutro tipo de construção ofensiva. Cédric e Esgaio serve para consumo interno. Para a CL acho que é curto se não reforçarmos a lateral esquerda (volta Ínsua!). YES YES YES YES YES YES Curtia largo. Emiliano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2014 Também curtia o insúa. Mas não dá para os nossos bolsos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 Não dá para vender em package? Wilson, Capel, Rinaudo pelo Insúa. Ia adorar o Simeone para todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2014 Poderes foram à vida 8) Pá, eu gosto do Cédric. Não é um lateral maravilhoso, mas é competente e este ano evoluiu muito ofensivamente. Contudo, para o fazer encheu bastante e ficou mais cavalão e passou a arriscar mais. Consequências? Não desce tão rápido ou tão bem e descompensa muita vez. A evolução ofensiva não foi acompanhada pela defensiva. E cruza mal que dói. Mas o Jardim também gosta muito da verticalidade dos laterais e extremos. Com o Marco espero vê-lo noutro tipo de construção ofensiva. Cédric e Esgaio serve para consumo interno. Para a CL acho que é curto se não reforçarmos a lateral esquerda (volta Ínsua!). Porra, não concordo nada com isso. Para mim ele evoluiu foi imenso defensivamente, raras são as vezes que descompensa a defesa(ao contrário do Jefferson por ex.) e costuma ser bastante rápido a voltar para trás quando perdemos a bola. O problema tem sido mesmo ofensivamente, o jogo dele tem-se limitado a cruzar, cruzar e cruzar, deixou de ter critério no cruzamento,e cada vez tem cruza pior, esta que para mim até era uma das suas maiores qualidades desde sempre. Compartilhar este post Link para o post