Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alma Verde

Gostei · 13 min

A Alma Verde pode confirmar oficiosamente que a Marca dos proximos equipamentos do Sporting Clube de Portugal é a MACRON, aqui vos deixamos com um sample obtida junto da marca italiana.

Mais novidade no proximo fim de semana, com apresentação oficial dos novos equipamentos, na data de aniversário dos 108 anos do clube.

10415549_733875083320906_8598221084379971769_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

epá não gosto nada desse verde....

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar ainda mais o tecto salarial? Vai ser giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar ainda mais o tecto salarial? Vai ser giro :lol:

Sim. O Capel está a receber à volta do 900k/ano e o Rojo à volta dos 700k/ano. São casos específicos como esses que se fala. E acho bem que se venda. O Rojo por mais melhorias que mostre, é um jogador que só nos pertence 25% do passe. É ver se valoriza com o mundial e deixa-lo sair. O Capel não vale aquele salário, e acredito que possa render alguns €€ sem que a qualidade do plantel baixe. E mesmo o Rojo é possível reforçar a sua posição por valores para a nossa realidade. O Rojo não é nenhum fora de série, diga-se de passagem.

O Adrien ou Rui Patrício são outros casos de salários altos, mas nestes casos, pela qualidade e por serem produtos da formação, não são jogadores que estejam em causa.

Esses números é o que vem hoje no Record. Eu concordo com este tipo de gestão mais rigoroso. E achei interessante o dinheiro poupado desde que o BdC tomou posse, cerca de 25M€ em salários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Duvido que o tecto salarial passe para os 400k anuais.

x2

acredito sim, que queiram despachar alguns jogadores com salários altos, como já disseram por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tremenda mentira.

Duvido que o tecto salarial passe para os 400k anuais.

Agora é que reparei nos 400k anuais. Li a noticia nesse site e transcreveram a noticia do record, e lá não fala em nada disso dos 400k por jogador. Não percebi onde foram buscar essa. O Record fala essencialmente isso que eu disse no post anterior. Vender Rojo e Capel para reduzir custos. Isso dos 400k nem faz muito sentido, o RP e Adrien recebem mais do dobro anualmente, tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo ver a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei nos 400k anuais. Li a noticia nesse site e transcreveram a noticia do record, e lá não fala em nada disso dos 400k por jogador. Não percebi onde foram buscar essa. O Record fala essencialmente isso que eu disse no post anterior. Vender Rojo e Capel para reduzir custos. Isso dos 400k nem faz muito sentido, o RP e Adrien recebem mais do dobro anualmente, tenho essa ideia.

Exacto, 400k não faz sentido. O Patricio e o Adrien recebem 1,2M/ano.

O Mané vai ser renovado e passar a receber 360k/ano.

Acredito na saída de alguns ordenados mais pesados, mas descer tanto o tecto salarial não.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, 400k não faz sentido. O Patricio e o Adrien recebem 1,2M/ano.

O Mané vai ser renovado e passar a receber 360k/ano.

Acredito na saída de alguns ordenados mais pesados, mas descer tanto o tecto salarial não.

Esses valores ainda são alvo de deduções para irs e ss. Para rendimentos superiores a 80000€ a taxa aplicável é de 48%, mais segurança social de 11%. Isto sem as sobretaxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente este tecto só será aplicado a futuras contratações/renovações.

Claro que é uma questão de tempo até certos jogadores(a começar pelo William) peçam um valor mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as contas não me falham no caso do Patricio o salário liquido andará à volta dos 550k.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores ainda são alvo de deduções para irs e ss. Para rendimentos superiores a 80000€ a taxa aplicável é de 48%, mais segurança social de 11%. Isto sem as sobretaxas.

Nem vi que eram líquidos. Então é tranquilo.

A redução não é assim tão grande, em termos brutos devemos passar dos 1,2M para os 1,1 ou 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Revelando agora que "não houve nenhum telefonema" e que estavam "os dois a ironizar", o líder dos leões explicou-se: "Fui questionado sobre o presidente do Benfica, que teria dito que, num telefonema, me teria dito que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. Foi esta a pergunta que me fizeram. Eu disse 'pois, mas no mesmo telefonema nós estivemos a conversar e ele contou-me que depois de gastar uns milhões valentes na equipa, o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações sem sentido'. Se pegar nisto tudo, no primeiro telefonema que ele me teria feito, e a segunda parte do mesmo, poderá perceber que ironizámos os dois", atirou.

E a nossa imprensa à nora sem saber se era verdade ou mentira :maluco: :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta.

Depois, quando puderes, faz aí uma espécie de resumo, que no verão devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...