nopla Publicado 9 Junho 2014 nopla, lembro-te de falares muito dele na segunda metade da época. O que achas dele? Boa margem de evolução? Gostei muito do jogo que fez contra nós. O que eu acho do Geraldes? Acho que é um dos melhores laterais do campeonato, assim sem grande problema. A forma como ele apoia o ataque, como aparece constantemente no último terço e o facto de ser muito veloz e com isso conseguir colmatar algumas falhas momentâneas de posicionamento, são claramente os seus melhores atributos. Além de tudo cruza bem, entende bem o jogo, oferece profundidade como ninguém, apesar de ser magrinho tem pode de choque, sabe sair a jogar e é óptimo no capítulo do desarme, tendo-nos safado várias vezes à pala disso. Resumindo, é um lateral no verdadeiro sentido da palavra, oferece mais ao ataque que à defesa, mas a defender é muito certinho e comete poucos erros. Foi o dínamo que precisávamos para nos safar, só para teres ideia da sua importância. Encostou o Duarte em três tempos e tornou-se, rapidamente, indiscutível. Enorme contratação que me deixa mais do que aziado pelo facto de o termos perdido. Vai dar que falar. Podem quotar, é melhor que o Cédric, vai-lhe tirar o lugar e, a médio prazo, será o titular no lado direito da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Junho 2014 Não era o Duarte Machado que tinha lugar na selecção? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2014 fds não reparei nele, não vi grandes jogos do Belenenses, mas pela análise do nopla, é craque. Venha ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Junho 2014 Não era o Duarte Machado que tinha lugar na selecção? :mrgreen: :mrgreen: Era, até ter ficado velho e já não saber acertar um passe. Perdemos vários pontos à pala dele. Depois veio o Geraldes e tudo mudou, temos tido sorte nas laterais, ao menos isso. Mas o tempo dar-me-á razão, vão ver! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Junho 2014 Apesar de achar que não precisamos de DD para nada, como deve receber pouco e não deve ser caro, venha ele, até porque é uma mais-valia. Só por curiosidade, faz a esquerda ou só faz mesmo a direita? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2014 por acaso vi os últimos jogos do Belenenses e gostei bastante do Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Junho 2014 Apesar de achar que não precisamos de DD para nada, como deve receber pouco e não deve ser caro, venha ele, até porque é uma mais-valia. Só por curiosidade, faz a esquerda ou só faz mesmo a direita? Só a direita. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2014 A forma como o Sporting se está a mexer no mercado está a roçar o genial. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Junho 2014 Tudo bem que o Geraldes é bom jogador, mas eu gostava imenso é de saber o que planeiam para o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2014 Patada do Montero ao Jardim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2014 Patada do Montero ao Jardim :mrgreen: Por acaso, se não foi tirado do contexto, percebia assim também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 Nem tinha reparado. Grande Fredy. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2014 Patada do Montero ao Jardim :mrgreen: A frase está fora de contexto tendo em conta que o Fredy também falou do Jardim. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Junho 2014 Não consigo parar de me deliciar com este jogador.. Não via ninguém assim há muito tempo com esta forma de jogar. Patrick Vieira v2 xD Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2014 (editado) Chega a ser ridículo a facilidade com que ele faz alguns desses passes. Editado 9 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2014 (editado) Publicado a 22/08/2012 para além de que essa empresa não vai transmitir o nosso canal. Editado 9 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2014 André Geraldes contratado O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Istanbul BB, chegaram a acordo para que o jogador André Geraldes, represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. André Geraldes, de 23 anos de idade, e 1,81 metros de altura, joga na posição de defesa-lateral e é internacional pela Selecção Nacional de Sub-21. Leia a primeira entrevista em exclusivo na próxima edição do jornal Sporting. Merece a noticia já no tópico do clube. :mrgreen: Bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2014 Alguém que crie o tópico para a SportingTV :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Junho 2014 Alguém que crie o tópico para a SportingTV :carinhoso: Arranca a 1 Julho certo? Será que irá dar os jogos da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2014 Arranca a 1 Julho certo? Será que irá dar os jogos da equipa B? Acho que já li que sim... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 Arranca a 1 Julho certo? Será que irá dar os jogos da equipa B? Em princípio, jogos da equipa B, do futebol de formação e das principais modalidades, como o futsal, o andebol e o hóquei. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Junho 2014 Em princípio, jogos da equipa B, do futebol de formação e das principais modalidades, como o futsal, o andebol e o hóquei. Muito porreiro então, se for como o Porto Canal que só dá os jogos da "B" em casa e alguns dos sub.19 :| Compartilhar este post Link para o post