Gavazzo Publicado 20 Junho 2014 (editado) O projecto da SpyTalent e bem interessante. Alias,ja tinha referido isso ha uns bons meses, no topico dos cursos desportivos e afins. Se bem me lembro, alem do Sporting, tambem acho que estao ligados ao Braga e ao Estoril. E sim, e da mesma linha que o Wyscout, embora tenha uma ou duas nuances diferentes. O nome da empresa é F3M, o projeto é que é o Talent Spy (é ao contrário :mrgreen: ). A ProEleven também é cliente, por exemplo. É a empresa que representa o Marco Silva, Vilas-Boas, Montero e Rojo. Editado 20 Junho 2014 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2014 ao que parece pelo que tenho aqui lido hoje na alemanha o sporting parece estar interessado no josip drmic do nürnberg. ao que parece as negociacoes ja estao muito avancadas. o que achas dele como jogador poeira? pelo que tenho visto dos jogos um gajo que la mete 17 golos numa equipa que esta para descer nao e nada mau edit: e ao que parece tambem queremos o hiroki sakai ao que dizem agora e que sabado ele voa para lisboa para fazer os testes medicos Duvido muito disso. O Drmic tem outro mercado, não precisa de vir para Portugal mesmo que o negócio com o Leverkusen aborte. Quanto ao Sakai, também não me parece viável, mesmo se o Cédric sair. Não deve ter um salário simpático. Quanto ao Kramaric, esse sim, já é mais possível e era excelente. Muito bom jogador. Um avançado relativamente completo, que finaliza bem com os pés ou de cabeça, que cai bem nas alas e que tem qualidade técnica. Esse não desgostava nada de ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Junho 2014 Duvido muito disso. O Drmic tem outro mercado, não precisa de vir para Portugal mesmo que o negócio com o Leverkusen aborte. Quanto ao Sakai, também não me parece viável, mesmo se o Cédric sair. Não deve ter um salário simpático. Quanto ao Kramaric, esse sim, já é mais possível e era excelente. Muito bom jogador. Um avançado relativamente completo, que finaliza bem com os pés ou de cabeça, que cai bem nas alas e que tem qualidade técnica. Esse não desgostava nada de ter por cá. o sakai recebe 800 mil por ano e pelo que tenho estado a ouvir o negocio so avanca se o cedric for embora mas os jornais tambem teem falado da procura por um lateral esquerdo portanto parece que a coisa tem pes para andar. ya e o kramaric no sporting bem que era mel no sporting. por outras palavras um jogador a marco silva Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Junho 2014 800mil ano? Isso é tipo o dobro do tecto do Sporting.. E duvido que um gajo prefira vir para o Sporting ao Leverkusen... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Junho 2014 800mil ano? Isso é tipo o dobro do tecto do Sporting.. E duvido que um gajo prefira vir para o Sporting ao Leverkusen... Devem ser 800mil brutos... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Junho 2014 800mil ano? Isso é tipo o dobro do tecto do Sporting.. E duvido que um gajo prefira vir para o Sporting ao Leverkusen... Não é 800 mil euros/ano. O Capel, Patrício e Adrien recebem mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2014 o sakai recebe 800 mil por ano e pelo que tenho estado a ouvir o negocio so avanca se o cedric for embora mas os jornais tambem teem falado da procura por um lateral esquerdo portanto parece que a coisa tem pes para andar. ya e o kramaric no sporting bem que era mel no sporting. por outras palavras um jogador a marco silva Brutos ou líquidos? Se forem brutos ainda vá que não vá. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Junho 2014 Pois eu estava a falar em brutos, não sei se era a isso que o del9y se referia. O tecto salarial estima-se que seja à volta dos 1,2/1,4M/ ano brutos. Depois ainda tens o caso do Labyad que ultrapassa e muito o tecto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Não é 800 mil euros/ano. O Capel, Patrício e Adrien recebem mais que isso. Depende se brutos ou líquidos. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Junho 2014 Depende se brutos ou líquidos. ele recebe 1 milhao e 200 brutos e 800 mil liquidos ano Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Junho 2014 Penso que com o BdC a ideia era impor um maximo de 300-500m liquidos para as novas contratações. Não é por nada que se está a tentar vendar os jogadores que recebem acima disso e não rendem o que deviam (capel) ou que temos uma percentagem muito baixa do passe (rojo). E duvido muito que o Sakai receba esses 1,2M brutos ano.. parece-me demasiado para um japones que chegou a europa a tao pouco tempo. Estive a pesquisar pela net e encontrei outros valores: por volta dos 400m, o que me parece muito mais em conta e que faça mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Junho 2014 (editado) Penso que com o BdC a ideia era impor um maximo de 300-500m liquidos para as novas contratações. Não é por nada que se está a tentar vendar os jogadores que recebem acima disso e não rendem o que deviam (capel) ou que temos uma percentagem muito baixa do passe (rojo). E duvido muito que o Sakai receba esses 1,2M brutos ano.. parece-me demasiado para um japones que chegou a europa a tao pouco tempo. Estive a pesquisar pela net e encontrei outros valores: por volta dos 400m, o que me parece muito mais em conta e que faça mais sentido. do clube em si ele recebe isso mas fora os patrocinios e direitos de imagem ele recebe no total 1.2 milhoes ano bruto cerca de 800 mil ano liquido. o vergilio lopes vi-o ca em hannover na terca feira, ele ate estava no mesmo hotel que eu e por acaso ate meti conversa. e ele ate que disse que em principio o cedric quer sair para o schalke por causa da familia, e se ele sair avancam para o sakai e pelo que se sabe ele ja tem um acordo verbal com o sporting ate ao final do mes de julho Editado 20 Junho 2014 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Sporting apresenta-se a 1 de agostoTrês dias depois do desafio frente ao seu público, em Alvalade, os leões entram em campo no Egito, face ao Al-IttihadAinda com a pré-temporada por definir e divulgar na íntegra, o Sporting já tem alguns compromissos devidamente agendados - além da Taça de Honra - com especial incidência no habitual jogo de apresentação aos sócios e adeptos, em Alvalade. Ao que O JOGO apurou, 1 de agosto é a data escolhida para os leões, versão 2014/15, se exibirem perante o seu público, na introdução formal do seu novo plantel e também da recém-chegada equipa técnica, liderada por Marco Silva, que fez história ao comando do Estoril. Resta ainda encontrar o adversário para a festa de apresentação.Além deste desafio, os verdes e brancos jogam, três dias depois, no Egito, mais precisamente um particular na cidade de Alexandria, perante o Al-Ittihad local. O encontro insere-se nas comemorações do centenário daquele histórico emblema e servirá igualmente para os leões capitalizarem com a imagem e utilização de Shikabala, um dos mais populares jogadores egípcios. Após o compromisso no Norte de África, o Sporting tem depois dois encontros a cumprir no Norte de Espanha, relativos à participação no prestigiado torneio de verão Teresa Herrera, onde os lisboetas não participam desde 2004. A 9 e 10 de agosto, os leões jogam no Estádio Riazor, na Corunha, casa do Deportivo. Citação do jornal "Record" online Nice recorre ao TAS para não pagar 1 milhão de Yannick DjalóFranceses inconformados com multa da FIFAO Nice informou que vai recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no caso da transferência de Yannick Djaló, que a FIFA declarou inválida, tendo agora obrigado o clube francês a pagar 1 milhão de euros ao Sporting."Como é natural, vamos para o TAS", afirmou Julien Fournier, diretor-geral do Nice, que nunca aceitou ser responsabilizado pela impossibilidade de inscrever o avançado.O Sporting terá acordado a transferência para o Nice por um valor superior a 4 milhões de euros, em agosto de 2011, mas o processo foi concluído após o prazo, justificou a FIFA.Djaló acabaria por seguir para o Benfica na reabertura do mercado de futebolistas em janeiro de 2012, a custo zero. Depois de um empréstimo ao Toulouse, Djáló está agora no San Jose Earthquakes, na mesma condição. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2014 Isso deve ser mentira, não? Ainda há uns dias comprou o Doncaster. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Junho 2014 (editado) E o que é que tem o link? http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=3984938 Assim já acreditas? :mrgreen: Editado 22 Junho 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2014 http://tinyur1.co/z9F4G wtf Pelo último parágrafo vê-se que é fake. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2014 Um golo e uma assistência do Slimani. O que vale é que é pra mandar fora Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Junho 2014 Como é que vocês ainda caiem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 Um golo e uma assistência do Slimani. O que vale é que é pra mandar fora Vai valorizar de crl no Mundial, então se a Argélia passa... Vamos vendê-lo aí por uns 10 milhões, mas na boa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2014 Vai valorizar de crl no Mundial, então se a Argélia passa... Vamos vendê-lo aí por uns 10 milhões, mas na boa. E vai ser a venda do século. Isso não quer dizer que seja "para mandar fora", mas deve ser preciso fazer um desenho. Compartilhar este post Link para o post