Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Sporting contratou melhor que o Porto até agora?!

correcto e afirmativo.

Compartilhar este post

Link para o post

:D

pq ? achas que não ? estás em desacordo comigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que o Porto contratou para além do Oliver Torres? O Sami?

(não faço mesmo ideia de quem contrataram)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

pq ? achas que não ? estás em desacordo comigo ?

para te ser sincero não concordo. Acho que estamos (Porto) a contratar bem até agora. melhor que o ano passado not hard, e acho que, sem ofensa, o Gauld anda a fazer muita gente sonhar demais. Apenas isso :compinchas:

@Marte : Ricardo, Opare, Indi, Evandro, oliver, Sami.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que o Porto contratou para além do Oliver Torres? O Sami?

(não faço mesmo ideia de quem contrataram)

hr47CRe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo e Torres são as únicas mais-valias. Opare também é um reforço interessante tal como o Evandro (este parece-me desnecessário com o plantel que tem o Porto). Acho que, até agora, o Sporting tem-se mexido melhor. Mas mal começou o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting até agora mexeu-se melhor.

Tirando o Oliver, o Opare e quiçá o Evandro, não vejo nenhuma grande mais-valia nos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós podemos estar a contratar bem, mas não estamos a contratar jogadores para entrar de caras no 11. Até agora estamos a reforçar o banco. O único que talvez entre para o 11 será o Gauld. O resto talvez nos surpreenda, mas à partida não serão jogadores para jogar de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós podemos estar a contratar bem, mas não estamos a contratar jogadores para entrar de caras no 11. Até agora estamos a reforçar o banco. O único que talvez entre para o 11 será o Gauld. O resto talvez nos surpreenda, mas à partida não serão jogadores para jogar de início.

Mas para jogar de início, além do Gauld, só faltam 2 jogadores: lateral esquerdo e extremo.

De resto, já cá tínhamos Rui, Cédric, Dier, Rojo, William, Adrien, Montero e Shikabala/Mané/Iuri. Estes têm mais que qualidade para serem titulares por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

BruNz0iIAAAtqQB.jpg

10501612_813834058628708_7513966144889675492_n.jpg

Loja Verde :heart:

espectáculo

e já agora

10460326_675377299207926_7212942355465632720_n.jpg?oh=61fa3992864af00ba7d70c6ec6f0a49c&oe=5425219F&__gda__=1411605270_240e0cfefe09b839cfaa715f4a2ad6de

10378212_675377385874584_160011280695793785_n.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Para alternativa ao Jefferosn :compinchas:

Percebi outra coisa, que queria um reforço para ser titular a lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se vão reforçar mas é para fazer concorrência e ir crescendo dentro da equipa,não para assumir a titularidade no flanco esquerdo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E é isso que eu pretendo, pelo menos. O verdadeiro Jefferson parece-me ser aquele que voltou depois da lesão, e não aquele que começou a época. E o Jefferson após-lesão, para mim, não é material para titular no Sporting.

E só não digo o mesmo do outro lado porque sei que o Cédric tem qualidade para fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da combinação camisola listada + calção e meias brancas !

Compartilhar este post

Link para o post

E é isso que eu pretendo, pelo menos. O verdadeiro Jefferson parece-me ser aquele que voltou depois da lesão, e não aquele que começou a época. E o Jefferson após-lesão, para mim, não é material para titular no Sporting.

E só não digo o mesmo do outro lado porque sei que o Cédric tem qualidade para fazer bem melhor.

Não sei porque achas isso, sinceramente. Toda a equipa baixou o nível na segunda volta, e o Jefferson não foi excepção. E no Estoril e na 1ª metade da época no Sporting foi o 2º melhor lateral-esquerdo do campeonato imo, muito competente a atacar, e cruza muito bem. Tem limitações a defender que acabam por ser naturais num lateral com tanta propensão ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente, o Jefferson depois da lesão foi um buraco autêntico. E ofensivamente perdeu muito. Deixou de variar tanto o jogo, e começou a despejar cruzamentos na área e pouco mais. Não é mau, mas para quem estava habituado a um Insúa, nota-se a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica perfeito.

E já agora:

10447124_660067567402811_4182694865477256839_n.jpg

Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...