G1njas Publicado 4 Julho 2014 (editado) Mas para jogar de início, além do Gauld, só faltam 2 jogadores: lateral esquerdo e extremo. De resto, já cá tínhamos Rui, Cédric, Dier, Rojo, William, Adrien, Montero e Shikabala/Mané/Iuri. Estes têm mais que qualidade para serem titulares por cá. Claro. Eu não critico a direção. Estamos muito bem encaminhados numa fase muito inicial da época, o que é ideal. Só digo que é cedo para nos compararmos aos nossos rivais, uma vez que o nosso 11 base ainda não mudou, ou mudou muito pouco. edit: Afinal os calções vão ser brancos ou verdes?(no principal) Será que usam verdes nas competições internas e brancos na LC? Acho que já aconteceu algo parecido no passado. Se não me engano, na época 01/02 jogámos com pretos para o campeonato e brancos na UEFA. Editado 4 Julho 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Curto muito do equipamento amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2014 Claro. Eu não critico a direção. Estamos muito bem encaminhados numa fase muito inicial da época, o que é ideal. Só digo que é cedo para nos compararmos aos nossos rivais, uma vez que o nosso 11 base ainda não mudou, ou mudou muito pouco. Mas eu já o ano passado achava que o nosso 11 base não perdia por muito para Porto e Benfica, tirando nas alas. O problema estava na profundidade do plantel. Aí, levávamos goleada. Actualmente, já não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Julho 2014 Mas eu já o ano passado achava que o nosso 11 base não perdia por muito para Porto e Benfica, tirando nas alas. O problema estava na profundidade do plantel. Aí, levávamos goleada. Actualmente, já não é bem assim. Sim, o grande problema era a profundidade. Mas, ainda assim. O nosso 11 da época passada era inferior ao dos nossos rivais por uma margem clara. Especialmente a nível de extremos e laterais. Não vou estar a fazer muitas comparações no momento actual, os 3 planteis ainda vão sofrer muitas alterações. Mas quer-me parecer que, embora já tenhamos outra profundidade no plantel, o nosso 11 continua uns furos abaixo do que precisamos para chegar ao título. Bem... É esperar para ver. Pode ser que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2014 Sim, o grande problema era a profundidade. Mas, ainda assim. O nosso 11 da época passada era inferior ao dos nossos rivais por uma margem clara. Especialmente a nível de extremos e laterais. Não vou estar a fazer muitas comparações no momento actual, os 3 planteis ainda vão sofrer muitas alterações. Mas quer-me parecer que, embora já tenhamos outra profundidade no plantel, o nosso 11 continua uns furos abaixo do que precisamos para chegar ao título. Bem... É esperar para ver. Pode ser que me surpreendam. Eu acho que só continuamos a pecar mesmo nos laterais e nos extremos. E mesmo nos extremos, o talento está quase todo lá. Falta mais um extremo com qualidade segura e falta esperar que alguém se imponha. De resto, acho que o resto do 11 tem qualidade para lutarmos pelo título. Rui; Cédric, Dier, Rojo e contratação; William e Adrien; Shikabala, Gauld/João Mário e contratação; Montero. Parece-me um 11 de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Julho 2014 Eu acho que só continuamos a pecar mesmo nos laterais e nos extremos. E mesmo nos extremos, o talento está quase todo lá. Falta mais um extremo com qualidade segura e falta esperar que alguém se imponha. De resto, acho que o resto do 11 tem qualidade para lutarmos pelo título. Rui; Cédric, Dier, Rojo e contratação; William e Adrien; Shikabala, Gauld/João Mário e contratação; Montero. Parece-me um 11 de qualidade. Também me parece ter qualidade. No entanto, também vejo várias incógnitas ainda. Não sabemos se o Rojo fica, não sabemos como se vai dar o Shikabala e não sabemos se o Gauld se adapta. Além disso faltam as tais duas contratações. PS: Fica aqui o que o reddit pensa do Gauld. PS2: Outro tópico do reddit sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2014 Norwich na liga portuguesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2014 Eu gosto do equipamento amarelo. Do principal é que não Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Julho 2014 Engraçado, num desses links do Reddit há um gajo que garante que o Manchester United está envolvido no negócio e tem uma cláusula de compra do Gauld 5-10M£. Provavelmente nem é nada disto, mas é engraçado porque na altura da transferência falei da possibilidade de um clube de topo o ter cá posto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2014 Eu gosto dos equipamentos. Só a caixa do Meo com outra tonalidade de branco é que fica foleiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2014 Engraçado, num desses links do Reddit há um gajo que garante que o Manchester United está envolvido no negócio e tem uma cláusula de compra do Gauld 5-10M£. Provavelmente nem é nada disto, mas é engraçado porque na altura da transferência falei da possibilidade de um clube de topo o ter cá posto. Para isso o Manchester United tinha comprado o jogador e emprestava-nos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2014 (editado) Citação do jornal "Record" online Vagner é hipótese mas só se Rui Patrício deixar AlvaladeGUARDIÃO ESTÁ BEM REFERENCIADO PELOS LEÕESUma das posições que ainda poderão vir a ser alvo de mudanças no plantel está relacionada com o posto de guarda-redes. Tal como Record já explicou, Vagner é um guarda-redes bem referenciado pelos leões e caso se venha a processar a saída de Rui Patrício, o guarda-redes do Estoril será o alvo prioritário para colmatar a vaga deixada pelo internacional português. O guardião brasileiro agrada a Marco Silva e é visto como um garante de qualidade caso o atual dono da baliza verde e branca acabe mesmo por sair. Contudo, tal como Bruno de Carvalho explicou ontem, até ao momento não existem propostas oficiais pelo guarda-redes leonino. Entretanto, vi que o Sporting libertou o Vítor Golas, estou à procura de notícias disso. Editado 5 Julho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Julho 2014 O equipamento é para o Ricky não estranhar quando voltar :- Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Julho 2014 Eu gosto dos equipamentos. Só a caixa do Meo com outra tonalidade de branco é que fica foleiro. A MEO não cede a caixa preta facilmente, tenho a certeza que aquele branco diferente não é por acaso nem é uma falha da Macron. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2014 Entretanto, vi que o Sporting libertou o Vítor Golas, estou à procura de notícias disso. Se o RP sair, está o Marcelo pronto a corresponder. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2014 Acredito que se o Patrício sair, o Sporting vá buscar outro GR. Não sei se arriscam no Boeck para 1º GR. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2014 Para isso o Manchester United tinha comprado o jogador e emprestava-nos. O Markovic foi para o Benfica num molde semelhante a esse, posto pelo Chelsea (segundo o que se fala). Mas também não acredito nessa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2014 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Jovens leões revoltadosOs jovens do Sporting estão revoltados com a direção de Bruno de Carvalho por não concretizar as promessas de aposta na equipa B, apurou o Correio da Manhã.Jogadores como Iuri Medeiros, Chaby, Esgaio, Ponde, Wallyson e Semedo tinham a esperança de integrar a equipa principal, mas acabaram por começar os trabalhos na equipa secundária. Entre o plantel da equipa B não se entende a mudança de visão que até aqui assentava numa aposta clara na formação. Fontes próximas de alguns jogadores contaram ao CM que os atletas têm imensas dúvidas nas contratações feitas em mercados com pouca expressão como são os casos de Gauld (Escócia), Tanaka (Japão) e Slavchev (Bulgária). As promessas da direção surgiram em 2013/14 quando muitos dos jovens assinaram renovações de longa duração com ordenados que na maior parte dos casos não chegam aos três mil euros. A falta de oportunidades e algum mal-estar com a direção levaram à saída do técnico da equipa B Abel Ferreira (Francisco Barão assumiu o cargo).Ontem, na inauguração da Loja Verde, o presidente Bruno de Carvalho negou saídas: "Não recebi propostas formais nem informais." Sei que é do CM, mas ainda assim aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2014 A tendência normalmente é ignorar estas notícias, vindas do CM. Mas depois junta-se o despedimento abrupto do Abel e as possíveis insatisfações do Matheus e do Dier, e já começa a ser muito fumo para não haver algum fogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 (editado) Vou tentar averiguar as coisas mas não me admirava que existissem aí algumas verdades. Editado 5 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2014 Vou tentar averiguar as coisas mas não me admirava que existissem aí algumas verdades. É normal, nenhum deles vai subir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 É normal, nenhum deles vai subir. Estou a falar em termos de promessas, coisa que eu não duvido que tenha sido feita e não esteja a ser cumprida. Compartilhar este post Link para o post