Fajo Publicado 5 Julho 2014 Estou a falar em termos de promessas, coisa que eu não duvido que tenha sido feita e não esteja a ser cumprida. Epa pelo menos ao Esgaio deve ter sido feita, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2014 Para quem duvidar dessa noticia veja o que anda ai a circular do Podence. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2014 Para quem duvidar dessa noticia veja o que anda ai a circular do Podence. Facebook? Não tenho. Deve estar tudo virado ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2014 Para quem duvidar dessa noticia veja o que anda ai a circular do Podence. Não vi nada de mais. É o quê? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Julho 2014 Para quem duvidar dessa noticia veja o que anda ai a circular do Podence. Qué pasa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2014 Tou movel não consigo uplodar a imagem mas vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2014 (editado) o que tem de mal ? looool Editado 5 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 Se essa é a imagem que passa para os miúdos, é triste. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2014 concordo com o gajo. Ele tem toda a razão. Basta ver quantos vão ser realmente promovidos e quantos novos jogadores vão ser contratados. É sempre a mesma história com o Sporting. Não há nada de jeito -> recruta-se da Academia -> bom jogador aparece -> Academia fica esquecida. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2014 Continuo sem perceber. O Podence não foi só identificado no comentário que esse mauro escreveu? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2014 o gajo não deixa de ter a sua razão no que diz... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2014 Vou esperar pelo início da época. Acredito que 2 ou 3 miúdos vão ter oportunidades Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Julho 2014 Continuo sem perceber. O Podence não foi só identificado no comentário que esse mauro escreveu? Não. A primeira linha é a descrição que esse mauro dá a foto. A segunda linha é um comentário do Podence Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2014 A questão é se isso é só a impressão que o Podence e os demais têm destas novas contratações, ou se já houve conversas com a equipa técnica e os da B sabem que não serão promovidos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2014 Não me lixem, não vai ser com 11 putos da academia que vamos ser campeões, ou com meninos de 19/20 anos que vamos jogar numa CL (com muitos no 11 quero eu dizer...). A aposta tem de ser sustentável, apostar sempre nos da casa e ter sempre olhos no mercado. Eu olho para a equipa B e por exemplo, do que nós precisamos agora (defesa esquerdo e PL, Slimani vai sair de certeza) por exemplo não se encontra disto na B para o imediato. Tenham calma que vai chegar a vossa vez, olhem para o Cedric, Adrien, Martins, Mane, Dier, etc. Quanto ao Esgaio, Iuri, etc e isso não fazerem parte da equipa principal no imediato eu percebo. Estão 28! jogadores a treinar e ainda faltam os do mundial (vá até podem sair todos... :medinho: ). É preciso primeiro fazer uma triagem dos jogadores que não têm lugar na equipa B e nem na A, mas que ainda cá estão até terem novo clube e depois integra-se os meninos. Iuri, Esgaio, Dramé, Wallyson, Chaby e mais algum que me esteja a esquecer agora ainda vão ter um futuro no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2014 (editado) Vou esperar pelo início da época. Acredito que 2 ou 3 miúdos vão ter oportunidades quem? Esgaio? João Mário, um ex-emprestado? Não me lixem, não vai ser com 11 putos da academia que vamos ser campeões, ou com meninos de 19/20 anos que vamos jogar numa CL (com muitos no 11 quero eu dizer...). não me lixes porque não foi isso que foi dito. Editado 5 Julho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Julho 2014 Fds que exagero que para aqui vai. A academia não pode ser a solução para tudo. A novidade. E o Sporting não esquece os jogadores da formação, não é à toa que temos grande parte da equipa com base na formação. Metam 11 jogadores da academia e vejam em que lugar ficam, lol. Tudo isto porque se foi buscar um miúdo que até parece que tem potencial com 18 anos lá fora? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2014 Não. A primeira linha é a descrição que esse mauro dá a foto. A segunda linha é um comentário do Podence Ah era isso que não estava a perceber. Btw, no resto das fotos que ele tem sobre estes primeiros dias de época parecem estar todos a darem-se muito bem. Inclusive o Wallyson que fez uns comentários numas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2014 Vejo poucas vagas na equipa principal para jogadores da equipa b e as que há não temos ninguém com qualidade (defesa esquerdo e pl) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2014 concordo com o gajo. Ele tem toda a razão. Basta ver quantos vão ser realmente promovidos e quantos novos jogadores vão ser contratados. É sempre a mesma história com o Sporting. Não há nada de jeito -> recruta-se da Academia -> bom jogador aparece -> Academia fica esquecida. x2. Não me lixem, não vai ser com 11 putos da academia que vamos ser campeões, ou com meninos de 19/20 anos que vamos jogar numa CL (com muitos no 11 quero eu dizer...). A aposta tem de ser sustentável, apostar sempre nos da casa e ter sempre olhos no mercado. Eu olho para a equipa B e por exemplo, do que nós precisamos agora (defesa esquerdo e PL, Slimani vai sair de certeza) por exemplo não se encontra disto na B para o imediato. Tenham calma que vai chegar a vossa vez, olhem para o Cedric, Adrien, Martins, Mane, Dier, etc. Quanto ao Esgaio, Iuri, etc e isso não fazerem parte da equipa principal no imediato eu percebo. Estão 28! jogadores a treinar e ainda faltam os do mundial (vá até podem sair todos... :medinho: ). É preciso primeiro fazer uma triagem dos jogadores que não têm lugar na equipa B e nem na A, mas que ainda cá estão até terem novo clube e depois integra-se os meninos. Iuri, Esgaio, Dramé, Wallyson, Chaby e mais algum que me esteja a esquecer agora ainda vão ter um futuro no Sporting. Ninguém disse isso. Mas a base do plantel tem de estar na Academia, sim. Sempre. E sim, eu também concordo que para já é mais benéfico para todos se primeiro se limpar o entulho da A e só depois se integrar a malta da B. O meu medo...é que não se chegue a integrar ninguém. E neste momento, pelo menos o Iuri tem lugar de caras no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Julho 2014 Vejo poucas vagas na equipa principal para jogadores da equipa b e as que há não temos ninguém com qualidade (defesa esquerdo e pl) É isto. Onde temos neste momento um miúdo da formação com a qualidade que o Slavchev aparenta ter? Por exemplo. É que os miúdos ficaram amuados porque se vão buscar jogadores de campeonatos pouco interessantes deve ser das coisas mais ridículas que devo ter lido nos últimos dias. Dier, Iuri e João Mário vão fazer pré-época e o Dier é praticamente certo na equipa A. Não entendo estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 Vou esperar mais um tempo e depois opinar mas se não for dada a oportunidade de no minimo fazerem a pré-época a Iuri, Chaby, Esgaio, Drame e Wallyson, ficarei muito desiludido. Compartilhar este post Link para o post