Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só podem encetar negociações com o jogador seis meses antes da data de final de contrato, e não me parece que seja legal um jogador com contrato treinar noutro clube sem autorização daquele com que tem contrato.

Já para não falar que creio que ele terá de cumprir com os horários do clube. A não ser que queira ser multado a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post
«A partir deste momento, tendo em conta a competência de Bruma e que é um jogador livre, muitos clubes vão aparecer. Por uma questão de respeito, as equipas portuguesas não fizeram qualquer proposta, entendo que estariam à espera do melhor momento para avançar».

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem encetar negociações com o jogador seis meses antes da data de final de contrato, e não me parece que seja legal um jogador com contrato treinar noutro clube sem autorização daquele com que tem contrato.

O caso correndo na FIFA não sei se o jogador não poderá ter "liberdade" a esse nível até à decisão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, creio que por um atleta a treinar à parte durante um período longo é ilegal e dá direito a rescisão com justa causa. O pior que pode acontecer ao Bruma é ter que treinar com a equipa B.

....... na Bruma!!! :)

O Pateiro escreveu isto no FB.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, creio que por um atleta a treinar à parte durante um período longo é ilegal e dá direito a rescisão com justa causa. O pior que pode acontecer ao Bruma é ter que treinar com a equipa B.

Ou nos juniores, que era onde eu o metia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pra mim chega. Chega de defender alguém que já pensa que é o maior. Espero que esta tenha sido a ultima falta de respeito dele ao Sporting. Põe-te no crl. Adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso. Acho que só pode ser colocado à parte enquanto decorre um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho disse não ter recebido nenhuma oferta e que o apresentado pelo Chelsea "não foi uma proposta, para um jogador como o Bruma foi um engano".

Compartilhar este post

Link para o post

Pega nele quem sabe e está dentro deste circo todo desde inicio.

O Zahavi e os outros dois só fazem isto porque já sabem que conseguem colocar o jogador e fazer muito dinheiro.

Óbvio. Zahavi, Peter Kenyon, o cenário está todo montado all over again.

Tenho pena do jogador porque já deu para perceber que ele não manda nada mesmo que queira, quem manda são os outros 2 (e sabe-se lá mais quem). Aliás, visto que foi o Baldé que o trouxe de África, sabe-se lá que tipo de chantagem é que ele já fez com o Bruma.

Isto é uma novela do mais complexo que já vi em Portugal, por isso vou esperar pelos próximos episódios. Mas de uma coisa tenho a certeza: espero bem que nos próximos dias os meninos do Baldé sejam todos postos da Academia para fora ao pontapé. Cá se fazem, cá se pagam, e há que prevenir radicalmente casos futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso. Acho que só pode ser colocado à parte enquanto decorre um processo disciplinar.

só falta um motivo para o processo disciplinar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do jogador porque já deu para perceber que ele não manda nada mesmo que queira, quem manda são os outros 2 (e sabe-se lá mais quem). Aliás, visto que foi o Baldé que o trouxe de África, sabe-se lá que tipo de chantagem é que ele já fez com o Bruma.

Isto é uma novela do mais complexo que já vi em Portugal, por isso vou esperar pelos próximos episódios. Mas de uma coisa tenho a certeza: espero bem que nos próximos dias os meninos do Baldé sejam todos postos da Academia para fora ao pontapé. Cá se fazem, cá se pagam, e há que prevenir radicalmente casos futuros.

Isto. Nem me surpreendia nada, essa da chantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

faltar aos treinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com o processo disciplinar ele não pode treinar até ao fim contrato sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a dois treinos e a duas reuniões. Não são motivos suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post

O rídiculo está a acontecer :lol:

Já nem me importo que o Bruma fica. Se ficar fica se não ficar, boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post
«No meu entendimento a porta está fechada para o Sporting, e foi fechada pelo presidente [bruno de Carvalho], a não ser que o jogador entenda que é o Sporting o seu futuro. No início, o amor do Bruma pelo Sporting pesava mais do que o aspeto profissional; com o desenrolar dos acontecimentos o jogador começou a privilegiar de forma equitativa o aspeto desportivo e financeiro», indicou Bebiano Gomes.´

lolol os bolds são hilariantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que o Gala lhe oferecia 115mil € por mês, passar de receber menos de 2mil € para ir receber 115mil eh pá... não me venham falar em amor à camisola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que o Gala lhe oferecia 115mil € por mês, passar de receber menos de 2mil € para ir receber 115mil eh pá... não me venham falar em amor à camisola :mrgreen:

E não tem de ter amor à camisola. Tem de ter respeito por quem lhe paga, pela entidade com a qual assinou um contrato de livre vontade e que lhe deu educação, casa e uma oportunidade na vida.

Se quer sair tudo bem. Tem é que saber respeitar e não forçar saidas com invenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recebia e recebe 2500.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recebia e recebe 2500.

««O Bruma tem de precaver-se e preparar o futuro como um jogador com a capacidade que tem e ganhar aquilo que realmente merece. Ele ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?», interroga o advogado do internacional português, que diz não fazer a menor ideia «de quanto o Sporting estaria disposto a oferecer» para renovar o contrato do extremo.» :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...