Hidden Publicado 21 Setembro 2013 Bom, não se pode avaliar um jogador por um jogo, hoje todos estiveram mal. Mas sim, o Carrillo tem imenso talento, mas tem muitas paragens cerebrais que custam caro e digo isto porque não é de hoje. Pensei que sentar no banco lhe faria bem, mas como o Capel se lesionou, devemos continuar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Setembro 2013 Citação do jornal "Record" online Leonardo Jardim: «Temos de rever situações de superioridade»QUER QUE A EQUIPA PRESSIONE MESMO A GANHARLeonardo Jardim começou por descrever a partida de Alvalade como um jogo partido em dois: os primeiros 45 minutos pertenceram ao Sporting e os segundos ao Rio Ave."Há duas partes distintas. Na primeira parte, tivemos o controlo do jogo, circulamos a bola e criamos dificuldades ao Rio Ave, mesmo sem criar grandes chances de golo. Na segunda parte, tivemos muitas dificuldades porque a capacidade de pressão não foi a melhor em termos de atitude e isso permitiu que o adversário jogasse. Avisei que o Rio Ave teria de ser pressionado porque tem boa técnica e é perigoso de bola parada. A equipa acabou por perder o controlo do jogo e sofremos de bola parada. Reagimos mais de forma emocional do que racional", considerou em declarações no "flash-interview" da Sport TV, após o empate a um frente aos vila-condenses, a contar para 5.ª jornada da Liga ZON Sagres.O técnico dos leões sustenta que a sua equipa tem de manter a mesma postura, estando a ganhar ou não."Temos de rever as situações de superioridade no marcador. Temos de continuar a pressionar e a jogar porque se dermos iniciativa ao adversário, ele também reage porque existem equipas no nosso campeonato", defendeu, acrescenta que não é seu timbre comentar o trabalho dos juizes da partida, recusando a abordar o braço de Marcelo na área do Rio Ave que Carlos Xistra deixou passar em claro."Sobre arbitragens não falo. Vejo muita gente que só fala quando só tem razão e quando é prejudicado nada diz", concluiu. Ponto fulcral, este de pressionar aquando de se jogar em vantagem. E não tenho gostado mesmo nada das suas substituições, nem da organização defensiva. Há trabalho por fazer, mister! Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Acho que o 3ºlugar está ao nosso alcance. Não nos vejo em 2º. Como o SAS disse, falta-nos qualidade. Editado 21 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2013 ps: Ah o Carrillo parece que é mesmo só talento. Que falta de paciência com que estou a ficar Ele que meta o talento num certo sítio. Se não corre nem faz nada de jeito, que vá lá para o Peru. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Setembro 2013 Temos mais do que equipa para bater no Rio Ave e só não aconteceu hoje por muito pouco. Vejo comentários a perguntar qual é o drama do empate, sinceramente, o drama não foi o empate mas sim a forma como o Leonardo Jardim mexeu na equipa. Agora não posso criticar só porque estamos bem no campeonato e temos jogadores inferiores as dos outros dois grandes? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Setembro 2013 E está perdido à partida. E se alguém acha que fazemos 9 ou mesmo 7 pontos nas próximas três jornadas então estão noutra fds :lol: No ano passado ganhámos em Braga, crl. Depois recebes o Setúbal, onde ganhar é o único resultado possível. E depois no porto, um empate é bom resultado. 7 pontos não são exigíveis!? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Setembro 2013 A esta hora deve estar a ir para o Urban (o Carrillo) . Já não tenho paciência para ele há mais de um ano. Se fez 10 jogos de qualidade desde que chegou ao Sporting já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 (editado) A esta hora deve estar a ir para o Urban (o Carrillo) . Já não tenho paciência para ele há mais de um ano. Se fez 10 jogos de qualidade desde que chegou ao Sporting já é muito. Isto. Se não tem cabeça, só tem de sair. Editado 21 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Temos mais do que equipa para bater no Rio Ave e só não aconteceu hoje por muito pouco. Vejo comentários a perguntar qual é o drama do empate, sinceramente, o drama não foi o empate mas sim a forma como o Leonardo Jardim mexeu na equipa. Agora não posso criticar só porque estamos bem no campeonato e temos jogadores inferiores as dos outros dois grandes? Não faz sentido nenhum. Pode-se reclamar de tudo. Não se deve é agora destruir a moral ou vir falar em ilusões que agora terminaram fds :lol: No ano passado ganhámos em Braga, crl. Depois recebes o Setúbal, onde ganhar é o único resultado possível. E depois no porto, um empate é bom resultado. 7 pontos não são exigíveis!? Jogo a jogo são exigíveis sempre os 3 pontos. É preciso é não fazer de cada ponto perdido um descalabro correndo-se o risco de se por em causa todo o projecto e possibilitar o regresso de determinadas figuras. Editado 21 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 Pode-se reclamar de tudo. Não se deve é agora destruir a moral ou vir falar em ilusões que agora terminaram Jogo a jogo são exigíveis sempre os 3 pontos. É preciso é não fazer de cada ponto perdido um descalabro correndo-se o risco de se por em causa todo o projecto e possibilitar o regresso de determinadas figuras. SAS achas que ganhamos em Braga? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 SAS achas que ganhamos em Braga? Não. Acredito num empate. No Porto é sacar um pontito (o que duvido) e é ganhar ao Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 Não. Acredito num empate. No Porto é sacar um pontito (o que duvido) e é ganhar ao Vitória SC Ok. Parece-me sensato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2013 Ao menos metemos medo. A pressão sempre deu resultados para não verem aquele gr de laranja. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Jogo a jogo são exigíveis sempre os 3 pontos. É preciso é não fazer de cada ponto perdido um descalabro correndo-se o risco de se por em causa todo o projecto e possibilitar o regresso de determinadas figuras. Então tens que admitir que aquele comentário foi descabido. O descalabro é que é verdade, infelizmente. É inevitável que a generalidade se deixe afectar. Eu, por mim, estou completamente tranquilo. Temos o 3º lugar garantido esta jornada, jornada esta onde é expectável que os 2 concorrentes directos (e não, o Braga não é nosso concorrente directo. O mínimo exigível é um terceiro lugar TRANQUILO da nossa parte) percam pontos, e se perderem pontos, ainda mais positivo é o nosso começo. Editado 21 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Então tens que admitir que aquele comentário foi descabido. O descalabro é que é verdade, infelizmente. É inevitável que a generalidade se deixe afectar. Eu, por mim, estou completamente tranquilo. Temos o 3º lugar garantido esta jornada, jornada esta onde é expectável que os 2 concorrentes directos (e não, o Braga não é nosso concorrente directo. O mínimo exigível é um terceiro lugar TRANQUILO da nossa parte) percam pontos, e se perderem pontos, ainda mais positivo é o nosso começo. Descabido porquê? Uma coisa é o desejo, a vontade e outra é ser realista. E sim, eu prefiro ser pessimista e não contar com os 3 pontos na maioria dos jogos deste ano. Agora isso não impede que eu ache que a equipa deva trabalhar para eles em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Eu cá acho que ganhamos em Braga. Pode ser que este empate sirva para acordar a equipa para a realidade que vamos ter de enfrentar durante a época, que não vamos ganhar todos os jogos contra as equipas "pequenas" e que vamos sofrer alguns dissabores mas espero que o Leonardo os faça rever este jogo para que certas situações não se repitam. 2 ou 3 remates contra o Rio Ave em casa é algo que não pode acontecer. Editado 21 Setembro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2013 Sim, nada de alarmes precipitados. Uma coisa de que gostei foi do facto de que a maioria aplaudiu no final do jogo. Certamente tiveram vontade de tirar um lenço branco e assobiar, mas é importante não colocar pressão nos jogadores, visto que foi só um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Btw, deu para ver que não podemos contar com o Carillo. Posto isto, não seria boa ideia irmos buscar um ou dois extremos à equipa B, tipo o Medeiros? Precisamos que desequilibradores, e nisso ele é excelente. Trocar um jogador inconstante e talentoso por outro jogador inconstante e talentoso. E vá lá que o Jardim conseguiu ver que hoje a atitude e a garra ficaram em casa. Ah, outra coisa. Não embarco em conversas de classificações porque isso agora pouco me interessa. Mas de uma coisa tenho a certeza: todos os jogos começam 0-0 e em todos os jogos vou exigir à equipa a vitória. Seja onde for e contra quem for. E estou relativamente tranquilo quanto a isso, porque acredito que a mentalidade no clube agora é essa. Editado 21 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 Eu acho que empatamos em Braga. Se ganharmos é muito bom. Contra o Vitória de Setúbal, temos obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2013 No geral estivemos fracos hoje. Intensidade fraca, pressão fraca, etc. O Rio Ave já estava a ameaçar o golo há muito, daí o Jardim ter atrasado tanto a substituição, mas continuo a achar que erra redondamente ao meter o Rinaudo. Quanto aos jogadores, o André Martins está em baixo de forma, muitos furos abaixo do que consegue fazer e gostava de ter visto o Vítor entrar para o seu lugar. O Carrillo joga, mas é só quando lhe apetece, e nos últimos 3 jogos não lhe tem apetecido muita vez. O Dier esteve lastimável com a bola nos pés. Os passes longos, algo que até aprecio nele, saíram quase todos errados, e aventurou-se demasiado com a bola nos pés. Tem que se saber controlar mais, senão começa a cair no erro comum do Rinaudo. Continuo a achar que alguém trocou os pés do Slimani por 2 tijolos, mas já sei que não posso dizer nada porque só jogou 15 minutos e já o estou a queimar. Sei que os pés do Maurício também são o seu ponto fraco, mas o recorrer do pontapé para a frente por tudo e por nada não me agrada nem um pouco. Num plano mais positivo, Adrien. É tudo. E o Capel (sim, leram bem, deal with it) e o William são capazes de vir a seguir ao Adrien como melhores em campo do nosso lado. Muito trabalho já foi feito, mas ainda há muito por fazer. Espero que isto acalme alguns sonhadores, e que mentalize toda a gente que, em circunstâncias normais, a nossa luta (e obrigação) é pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Ainda hoje à tarde estava a pensar e é verdade. Estou modo adepto inglês. Sempre a acreditar, sempre na esperança da vitória mas o mais importante este ano é apoiar aconteça o que acontecer desde que se veja vontade e trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Setembro 2013 Descabido porquê? Uma coisa é o desejo, a vontade e outra é ser realista. E sim, eu prefiro ser pessimista e não contar com os 3 pontos na maioria dos jogos deste ano. Agora isso não impede que eu ache que a equipa deva trabalhar para eles em todos os jogos Descabido pelo que disse, que deve sempre ser exigível ganhar em Braga e pontuar no porto. Nem falo do Setúbal... Não concordo com o pessimismo, mas aí já são escolhas. O que se exige à equipa é que não o deve ser. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2013 Demoro uns 7 ou 8 minutos a escrever um post. Fica no fundo da página. First world forum problems :( Btw ricky, estavas por Alvalade hoje? Pareceu-me ver-te lá, primeiro pelas rullotes e depois na central antes do jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Setembro 2013 Demoro uns 7 ou 8 minutos a escrever um post. Fica no fundo da página. First world forum problems Btw ricky, estavas por Alvalade hoje? Pareceu-me ver-te lá, primeiro pelas rullotes e depois na central antes do jogo começar. central? tava na curva, tenho gamebox la. nas rulotes estive la para as 6, com um casaco cinzento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 No geral estivemos fracos hoje. Intensidade fraca, pressão fraca, etc. O Rio Ave já estava a ameaçar o golo há muito, daí o Jardim ter atrasado tanto a substituição, mas continuo a achar que erra redondamente ao meter o Rinaudo. Quanto aos jogadores, o André Martins está em baixo de forma, muitos furos abaixo do que consegue fazer e gostava de ter visto o Vítor entrar para o seu lugar. O Carrillo joga, mas é só quando lhe apetece, e nos últimos 3 jogos não lhe tem apetecido muita vez. O Dier esteve lastimável com a bola nos pés. Os passes longos, algo que até aprecio nele, saíram quase todos errados, e aventurou-se demasiado com a bola nos pés. Tem que se saber controlar mais, senão começa a cair no erro comum do Rinaudo. Continuo a achar que alguém trocou os pés do Slimani por 2 tijolos, mas já sei que não posso dizer nada porque só jogou 15 minutos e já o estou a queimar. Sei que os pés do Maurício também são o seu ponto fraco, mas o recorrer do pontapé para a frente por tudo e por nada não me agrada nem um pouco. Num plano mais positivo, Adrien. É tudo. E o Capel (sim, leram bem, deal with it) e o William são capazes de vir a seguir ao Adrien como melhores em campo do nosso lado. Muito trabalho já foi feito, mas ainda há muito por fazer. Espero que isto acalme alguns sonhadores, e que mentalize toda a gente que, em circunstâncias normais, a nossa luta (e obrigação) é pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post