depina Publicado 12 Julho 2013 Beira-Mar vs Sporting passa na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Julho 2013 Beira-Mar vs Sporting passa na Sporttv? Não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2013 Vou voltar ao assunto do contrato do Bruma, porque ainda não me sinto esclarecido. Pelo que li, pelas leis da Fifa, um atleta com menos de 18 anos só pode assinar contratos até 3 anos, certo? E o Bruma terá assinado por 4, sendo que agora acabou o 3º. É isto? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 12 Julho 2013 Vou voltar ao assunto do contrato do Bruma, porque ainda não me sinto esclarecido. Pelo que li, pelas leis da Fifa, um atleta com menos de 18 anos só pode assinar contratos até 3 anos, certo? E o Bruma terá assinado por 4, sendo que agora acabou o 3º. É isto? Pelo que percebi os empresários dizem que o último contrato rubricado com o Sporting foi em 2010, tinha o Bruma 16 anos. O Sporting acho que defende que o último contrato rubricado foi em 2011, tinha o Bruma 17 anos. Corrijam-me se tiver enganado. A lei da FIFA dos 18 anos pode não trazer nada a este assunto, pois a dúvida estará mesmo nas datas que cada parte defende. Se provarem que o contrato foi assinado em 2011, o Bruma e representantes podem estar em maus lençois. Se provarem que o contrato é de 2010 e acabava este ano, então cada um vai à sua vida. A ver vamos. Se tentares procurar na net encontras referencias a uma renovação em 2011. O discurso dos representantes é muito confuso, não tem grande linha de raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2013 Uma coisa é o Bruma e as suas novelas fora de campo, outra coisa é dentro de campo. É/Era o nosso melhor extremo. Isto é baseado no quê? Nas prestações desportivas não é, certamente, porque ele no Sporting nada fez que o justifique. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2013 O Bruma era ou é o nosso melhor extremo? No way... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2013 Notícia de 15 de Junho de 2011, publicado no blog box-to-box. SPORTING RENOVA COM BRUMA Bruma é nome de craque. Extremo rápido, na linha de tantos outros que saíram da escola leonina, Bruma joga com assiduidade dois ou três escalões acima a nível de selecção nacional. Tem apenas 16 anos e já é internacional sub 20. O Sporting acautelando e bem o seu futuro acaba de renovar por 6 anos com este jovem jogador. Os dois que restam de formação, mais quatro anos colocando assim travão ás investidas Inglesas, nomedamente dos poderosos Chelsea e Manchester City subindo a cláusula de rescisão de 6 para 30 milhões. Nova direcção, nova equipa técnica, parece que o leões encontraram finalmente um novo rumo. Positivo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2013 Gosto particularmente da última frase. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2013 Pelo que percebi os empresários dizem que o último contrato rubricado com o Sporting foi em 2010, tinha o Bruma 16 anos. O Sporting acho que defende que o último contrato rubricado foi em 2011, tinha o Bruma 17 anos. Corrijam-me se tiver enganado. A lei da FIFA dos 18 anos pode não trazer nada a este assunto, pois a dúvida estará mesmo nas datas que cada parte defende. Se provarem que o contrato foi assinado em 2011, o Bruma e representantes podem estar em maus lençois. Se provarem que o contrato é de 2010 e acabava este ano, então cada um vai à sua vida. A ver vamos. Se tentares procurar na net encontras referencias a uma renovação em 2011. O discurso dos representantes é muito confuso, não tem grande linha de raciocínio. Então o Sporting terá cumprido e assinado o contrato de 3 anos, certo? falta perceber, se em 2010, ou em 2011. É isto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 Então o Sporting terá cumprido e assinado o contrato de 3 anos, certo? falta perceber, se em 2010, ou em 2011. É isto? Certo. Se foi em 2010 a razão é do Bruma, se foi em 2011 a razão é do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2013 (editado) OK, obrigado. http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/contrato-bruma-sporting-maisfutebol-bebiano-gomes-catio-balde/1469485-1457.html Pronto, já percebi. O Bruma aos 16 anos assinou um contrato por 3, mais uma série de contratos-promessa para mais 3. Em 2011, passou o 1º dos contratos-promessa para contrato efectivo, ficando com contrato até 2014. O jogador e os seus representantes defendem que os contratos-promessa serviram para o Sporting contornar a lei dos 3 anos e, portanto, são ilegais. O Sporting diz que não. Bela confusão. Pelo meio, como o Bruma era menor, quem assinou esta m*rda foi o tutor, o Baldé, que diz agora que aquilo que ele próprio assinou é ilegal. :lol: Editado 12 Julho 2013 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Julho 2013 O que eu não consigo perceber aqui é : Se o contrato já não é valido porque raio é que o Sporting haveria de aceitar a proposta ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Qualidade prestada no imediato Bruma era o pior extremo. Tanto capel, como carrillo são melhores. Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2013 Dizer que o Bruma é inferior a Capel e a Carrillo só me dá vontade de rir, ou chorar. E em termos objectivos, foi o nosso melhor extremo, se formos a ver o número de jogos que fez e as assistências... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Julho 2013 Beira-Mar x Sporting cancelado O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo anteriormente anunciado para amanhã, dia 13 de Julho de 2013, às 19h00, na Mealhada, foi cancelado, por razões completamente alheias ao Sporting. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futjogocancelado_120713_113614.asp Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Julho 2013 Sporting e Cercle prolongam parceria O Sporting e o Cercle de Brugge prolongaram a parceria que liga os dois clubes por mais quatro anos. Na assinatura desta parceria estiveram Bruno de Carvalho e Virgílio Lopes e por parte do Cercle de Brugge estiveram Yvan Vandamme, director geral do Cercle, e Sven Jaecql, assessor técnico. Ambos os dirigentes se mostraram muito satisfeitos com o prolongamento desta parceria e esperam que continue a dar bons frutos. Leia todos os pormenores deste acordo na próxima edição do jornal Sporting, 5.ª feira nas bancas. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futacordocercle_210713_113618.asp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2013 Cheguei agora a casa, e o filme continua. Estou a ver que vai ser a nossa pré-época toda a falar de Bruma, e ás tantas é vendido no dia 31 de Agosto lol. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2013 Eu nem sequer sei se isto é possível à luz dos regulamentos da FIFA. Mas era ele ir para um clube qualquer e, pouco depois, a FIFA dar-nos razão e obrigar esse clube a pagar-nos os 30M€! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2013 Tanta coisa com os gajos do Cercle a queixarem-se do Sporting e afinal a parceria foi prolongada. lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2013 Aqui está ele, o senhor advogado: https://www.facebook.com/photo.php?v=10201026848507790 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Julho 2013 (editado) esse video já está batido, e não vejo qual é o mal, tens advogados que dão na coca, entre outras coisas. Mas compreendo o ódio que existe pelo homem... Editado 12 Julho 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 Notícia de 15 de Junho de 2011, publicado no blog box-to-box. sou eu que estou a fazer mal as contas ou tanto em junho de 2010 como em junho de 2011 ele tinha menos de 17 anos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2013 sou eu que estou a fazer mal as contas ou tanto em junho de 2010 como em junho de 2011 ele tinha menos de 17 anos? Certo, tinha 15 e 16 respectivamente. A questão é que se foi em 2011 ainda falta uma época e se foi em 2010 já acabou. Compartilhar este post Link para o post