Hidden Publicado 9 Novembro 2013 Orgulho desta equipa! Mais uma pontinha de sorte e tínhamos feito história! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Novembro 2013 Estou na m*rda. Rojo é ridículo, é mau, é tudo de negativo fdssss Martins não acrescenta nada ao nosso futebol. O Cardozo f*deu tudoooo. O Patrício deu um frango do tamanho do Mundo. O Slimani só dá para rir. Marca muito bem e falha 1 fácil e manda 1 ao poste. O árbitro foi ridiculooooo, fomos prejudicadissimos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2013 Grande jogo, grandes equipas, estivemos perto. Errou no 4º golo, o homem que nos outros jogos costuma ser herói. Não gosto de justificar derrotas com arbitragens, mas ficaram dois penalties por assinalar. Grande alma tem esta equipa. SPORTING! :heart: O Patrício tirou 5 golos ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2013 Com uma defesa como a nossa o Patrício podia fazer uma destas todos os jogos que ainda assim se arrisca a ser dos melhores jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Novembro 2013 f*da-se se querem arranjar um culpado para a derrota busquem o Slimani ou o Duarte Gomes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2013 f*da-se se querem arranjar um culpado para a derrota busquem o Slimani ou o Duarte Gomes. Ai ui, mandou ao poste. Mais noção, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Novembro 2013 Ai ui, mandou ao poste. Mais noção, sff. Mais noção digo eu. Num jogo destes falhar um golo daquela maneira? Mais noção, sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2013 Passei a semana passada aqui a defender o Rojo. Hoje digo, que vá para o crl que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2013 Independentemente da derrota, da injustiça, do penalty que ficou por marcar, orgulho nesta equipa. Sporting Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Novembro 2013 Aquela dupla de centrais não é de equipa que lute por títulos. O Maurício é um desenrasca e o Rojo é pior que a peste. Precisamos urgentemente de um bom central em Janeiro, alguém que dê segurança e que permita ao Dier e outros centrais evoluirem ao seu lado. Espero que o Mané tenha a titularidade no próximo jogo. Tem entrado bem, tem um grande toque de bola, e o Wilson Eduardo é um elemento (pelo menos nos jogos difíceis) claramente a menos. Não sei como anda o Iuri na B, mas também já podia ser hora de começar a jogar uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Novembro 2013 Tenho pena que só vejam os pontos negativos. Não é qualquer equipa que marca 2 golos na Luz, depois de estar a perder por 3-1. Atitude nunca nos faltou e isso é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Novembro 2013 Mais noção digo eu. Num jogo destes falhar um golo daquela maneira? Mais noção, sff. fds foi ao poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Novembro 2013 Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2013 Por amor de Deus, aquilo é um frango sem desculpa. Até podia ter falhado toda a gente dentro do campo e os suplentes. Simplesmente acontece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2013 Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio. Ou do rojo que em vez de ir à bola fica a acariciar o luisão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Novembro 2013 Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio. Para mim é do Leonardo Jardim RUA COM ELE!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Novembro 2013 Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio. O 4º golo é culpa do Patricio. Tudo bem que o William podia ter interceptado a bola, mas o Rui não pode deixar aquela bola entrar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Novembro 2013 Destaque para o Slimani ainda. Tem tido sempre vontade de mostrar serviço e tem-no feito bem estes últimos jogos. Não tem aquela habilidade com os pés que tem o Montero, mas aparece muito bem e é muito bom de cabeça. Até gostava de lhe ver dado uma oportunidade a titular eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Novembro 2013 Este jogo foi bom para a equipa crescer. Venham os proximos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2013 O Patrício é mal batido, não há como negá-lo. Mas não é de todo o maior frango do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Vocês são muito injustos para o Rojo. Eu cá acredito nele. É grande, é rápido e tem raça, o que é que lhe falta para ser central do Sporting? Não sabe o que é uma posição, não sabe o que é uma contenção, não sabe o que é uma falta, não sabe o que é um passe, não sabe o que é uma bola e também não é jogador de futebol, mas isso não pode apagar as outras qualidades dele. f*da-se, pó crl. Quem continuar a defender o Rojo depois disto, precisa de ser internado urgentemente. Editado 9 Novembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Novembro 2013 É óbvio que tivemos bem, que fomos excelentes e que temos uma grande equipa. Mas a verdade é que fomos eliminados da Taça de Portugal, perdendo com o maior rival. Uma competição que era importante para nós, que tínhamos boas hipóteses de conquistar. Enfim. Serve para mostrar que o Slimani é um substituto decente, voltou a cumprir. E serve para mostrar que a equipa já pode discutir jogos contra as equipas caríssimas dos rivais. É acreditar no projecto, nas pessoas que lideram o nosso grande Clube. Siga com o campeonato... Nunca é demais dizer: Amo-te SCP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2013 O Slimani ganhou aqui um fã hoje. O 4º golo é frango do Rui, não há como negar. É o espelho do que tem sido a época dele: intercala defesas extraordinárias com erros básicos. Compartilhar este post Link para o post