Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2013 http://1.bp.blogspot.com/_nUKel9d80iM/Stne4PD9a4I/AAAAAAAAAqk/niJorXxJW48/s400/Cherbakov0001.jpg 20 anos. Cherba. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2013 Perguntei isto no tópico do jogo mas ninguém respondeu convenientemente: Suponde que tivesse havido falta no lance do penalty e que fosse fora das quatro linhas (como a mim me pareceu na altura, aliás), como devia ser assinalada? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Perguntei isto no tópico do jogo mas ninguém respondeu convenientemente: Suponde que tivesse havido falta no lance do penalty e que fosse fora das quatro linhas (como a mim me pareceu na altura, aliás), como devia ser assinalada? Aqui tens as situações possíveis e acho que te responde. Editado 15 Dezembro 2013 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Mesmo assim há duas opiniões distintas sobre o que fazer. :lol: O Coroado acha que devia ser amarelo e depois bola ao solo, o Leirós acha que devia ser amarelo e pontapé de baliza. Ou seja, fico a perceber o mesmo. EDIT: Esqueci-me do Henriques, que diz o mesmo do Coroado. Editado 15 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2013 Então um árbitro diz que era bola ao solo e outro diz que não seria assinalado nada, além da advertência de cartão amarelo. Haja critério. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2013 Eu depois de ver o lance umas 10 vezes, cada vez fico com menos dúvidas de que não era grande penalidade a cada vez que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2013 Eu depois de ver o lance umas 10 vezes, cada vez fico com menos dúvidas de que não era grande penalidade a cada vez que vejo. A questão é: como é que ainda tens dúvidas? :mrgreen: O Cédric nem chega a entrar na área, é ridículo. O fiscal é dos bons. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Dezembro 2013 :heart: Os dois melhores em campo, mas o meu voto vai para o André. Assim sim! O Montero ficou com ciúmes :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2013 eu até fiquei admirado quando ouvi o comentador dizer que o gajo tinha assinalado penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Dezembro 2013 Eu penso que estes árbitro-comentadores dizem as decisões possíveis que o árbitro podia ter tido dependedo do seu critério. Na minha opinião era livre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2013 Eu penso que estes árbitro-comentadores dizem as decisões possíveis que o árbitro podia ter tido dependedo do seu critério. Na minha opinião era livre. Mas não é uma questão de opinião. Se a falta foi feita dentro do campo, era falta. Se foi fora, não pode ser falta. É tão simples quanto isto. A questão aqui é saber o que aconteceria depois, caso tivesse sido fora. Era pontapé de baliza ou bola ao solo? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Cartão amarelo por carga de ombro?! manquem-se pfv. Não há penalty nenhum, no estádio o único que viu o penalty foi o árbitro ou o auxiliar wtv. Lance perfeitamente normal, o Cedric vai em esforço tentar ganhar a linha e o defesa encosta nele. Quem vê mais do que isto é porque nunca jogou futebol na vida, o mais parecido deve ter sido o basquet. Editado 15 Dezembro 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Dezembro 2013 Cartão amarelo por carga de ombro?! manquem-se pfv. Não há penalty nenhum, no estádio o único que viu o penalty foi o árbitro ou o auxiliar wtv. Lance perfeitamente normal, o Cedric vai em esforço tentar ganhar a linha e o defesa encosta nele. Quem vê mais do que isto é porque nunca jogou futebol na vida, o mais parecido deve ter sido o basquet. carga de ombro? O gajo empurra com o braço, é tudo menos carga de ombro. Agora se me disseres que o gajo empurra, mas que não é com a intensidade suficiente para ser falta, aí sim, concordo. E penalty então é que nunca era, o Cédric nem chega a entrar na área nenhuma vez, se entra é mesmo lá no cantinho, era preciso muita sorte de a falta acontecer nesse momento. A verdade é que já fomos roubados em muitos campeonatos, agora também se nos beneficiarem um bocadinho, não morre ninguém. E depois do penalty, o árbitro deve ter visto que fez asneira e não marcava nada a nosso favor, enquanto a favor do Belém era logo em qualquer toque Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Nani novamente na porta de saídaPor Redação A possível saída de Nani na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, volta a ser avançada pela Imprensa inglesa, seguindo as mais recentes palavras do treinador do Manchester United, David Moyes. O treinador assumiu que há jogadores que podem ser negociados em janeiro, assumindo alguma desilusão «Tentei dar uma oportunidade a todos», disse. O jornal britânico Mail on Sunday aponta Nani como estando na porta de saída, assim como Ashley Young, Antonio Valencia, Tom Cleverley, Danny Welbeck, Javier Hernandez, Anderson e Alex Buttner. «Se aparecerem as propostas, provavelmente vamos analisa-las», disse apenas Moyes, sem confirmar nomes.abola.pt O extremo que nos falta. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2013 Eu depois de ver o lance umas 10 vezes, cada vez fico com menos dúvidas de que não era grande penalidade a cada vez que vejo. Eu não sei é como é que tu precisas de ver o lance 10 vezes para chegares a essa conclusão... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Dezembro 2013 Wilson Eduardo (1 votos [1.43%]) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Dezembro 2013 Mas versão melhorada, 2.0. Isto é suposto ser a sério? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2013 Eu estava no seguimento da linha e não vi o fiscal de linha assinalar nada. Nem eu nem ninguém ali, toda a gente ficou com a impressão de que foi o árbitro. Mas na rádio disseram que foi o fiscal de linha. Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 15 Dezembro 2013 Pénalti dúvidoso :maluco: mas acabaram por justificar o penalti,o caminho é para a frente <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2013 Pénalti dúvidoso :maluco: mas acabaram por justificar o penalti,o caminho é para a frente <3 Duvidoso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Dezembro 2013 Mas tu queres ver o jogo ou ouvir os comentários? :lol: Ambos. Prefiro ouvir os comentadores da Sporttv a dizer m*rda que Árabes a gritar durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2013 Ambos. Prefiro ouvir os comentadores da Sporttv a dizer m*rda que Árabes a gritar durante o jogo. Então continua a procurar. Isto é suposto ser a sério? Não. Era uma alfinetada, não uma assumpção da qualidade futebolística dos intervenientes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2013 Wilson Eduardo (1 votos [1.43%]) :mrgreen: não fui eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2013 O Moutinho e o Veloso não era assim chegados. Veloso-Djalo-Nani eram um grupo. O Moutinho toparam logo o m*rda que era. :mrgreen: exacto, é isso. Veloso e Djaló é que eram super amigos, andavam sempre juntos. Até entraram no Sporting ao mesmo tempo, ainda me recordo de terem duas páginas dedicadas aos dois n'A Bola. Compartilhar este post Link para o post