Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 O Heldon este ano até pode ser titular face à fraca concorrência. Na RTPn estão a passar agora a noticia, dizem que custou 1,4M. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 1.4M ? pqp. Desiludido com este negócio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 O Mané desta forma vai perder espaço, e já nem falo do Medeiros. Não estou a gostar disto, e foi mais caro do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 O Mané desta forma vai perder espaço, e já nem falo do Medeiros. Não estou a gostar disto, e foi mais caro do que pensava. É pena, mas vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 Depois desta palhaçada toda do Marítimo (jogo do porto, declarações do presidente sobre o jogo e sobre as propostas) espero que consigamos a contratação do Heldon bem abaixo daquilo que oferecemos! Pessoalmente gosto dele, e era uma enrabadela a um clube que baixa sempre as calças ao Porto E também é bom para a comunidade Cabo-Verdiana Que tremendo alheamento da realidade, não sei se não sabes mesmo da história entre os dois clubes ou se é só mesmo para ser engraçado. Anyway, aparentemente quem saiu enr*abado foi o Sporting, 1,4M não é o melhor dos negócios. Novo Djalma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2014 Acho um negócio interessante. O pessoal desanima com os valores porque pensa que demos antes 1M€ pelo Ruben Ferreira e pelo Heldon, mas isso sim eram valores absurdos. É o 3º melhor marcador do campeonato a par do Derley, que é colega de equipa, já leva 9 golos em 16 jogos, e pode ir jogando ali pela frente de ataque solto. Não me desagrada o jogador, só não sei muito bem o que vamos fazer a este excesso de gente para o ataque. Assim sendo, começo a achar que o Capel ainda vá sair agora, ou até mesmo o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2014 Até ser anunciado pelo clube não há certezas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2014 Shika passou os exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2014 Acho um negócio interessante. O pessoal desanima com os valores porque pensa que demos antes 1M€ pelo Ruben Ferreira e pelo Heldon, mas isso sim eram valores absurdos. É o 3º melhor marcador do campeonato a par do Derley, que é colega de equipa, já leva 9 golos em 16 jogos, e pode ir jogando ali pela frente de ataque solto. Não me desagrada o jogador, só não sei muito bem o que vamos fazer a este excesso de gente para o ataque. Assim sendo, começo a achar que o Capel ainda vá sair agora, ou até mesmo o Carrillo. Era fixe. Era sair Capel e Wilson - Carrillo, Heldon, Shikabala, Mané. Siga Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Janeiro 2014 Também se fala que já há acordo com o Sami para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2014 Esses 1.4M se forem será por objectivos certamente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2014 Também se fala que já há acordo com o Sami para a próxima época. Eish o Sami é que não :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2014 Também se fala que já há acordo com o Sami para a próxima época. Não percebo a necessidade de contratar tanta gente. Depois como é que o Esgaio, Medeiros, Mané vão ter espaço? Ou vai haver muitas vendas como Carrilo, Capel, etc. Eu a pensar que íamos ter um mercado de inverno bem calmo. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 31 Janeiro 2014 O problema aqui é dar por um jogador esse valor e já tem 25 anos! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2014 Também se fala que já há acordo com o Sami para a próxima época. Cada vez melhor... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Janeiro 2014 O Chco deve ser para jogar no meio e este na ala. Acho o valor um bocado exagerado, mas o Heldon até tem qualidade. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Janeiro 2014 E o Derley que até, na minha opinião era o mais interessantezinho, fica lá :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2014 http://www.ligaportugal.pt/media/24415/Comunicado-Oficial-259.pdf Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2014 Não me está a agradar nada nenhuma das movimentações. A única que ainda dou o aval é a do central. De resto, tapa-buracos não me parece ser o caminho certo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Janeiro 2014 Fala-se em 1,25M pelo Heldon e Sami. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 31 Janeiro 2014 Se o Sami também vem a história é outra. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Cada vez melhor... Pensei o mesmo. :lol: Opa, a serio que acham o Heldon e o Sami bons para o Sporting? Esses padroezinhos... Editado 31 Janeiro 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 31 Janeiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Heldon e Sami garantidosExtremo já se despediu dos colegas do Marítimo e está garantido como reforço do Sporting, tal como SamiHeldon já se despediu dos companheiros do Marítimo e é reforço do Sporting, tal como Sami, num negócio finalizado esta sexta-feira, no último dia de fecho do mercado, por um valor de 1 milhão e 250 mil euros.Segundo o acordo estabelecido entre os dois clubes, Heldon integrará de imediato o plantel às ordens de Leonardo Jardim, com um contrato válido por quatro anos e meio, enquanto Sami, em final de contrato com o Marítimo, apenas o fará no início da próxima época. Pois, parece que é pelos dois. Mas o Sami fica por lá para já. Compartilhar este post Link para o post