Adryan Publicado 17 Fevereiro 2014 "Não vejo o Presidente do Sporting como anjinho. Como ingénuo... enfim." Paulo Garcia :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Tenho imensas dificuldades em seguir os raciocínios do BdC :lol: ele começa um raciocínio, a meio fala de outra coisa e nunca acaba o primeiro. Ou ele é muito à frente ou eu sou burro :s Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 O ROC a rir-se :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2014 Tenho imensas dificuldades em seguir os raciocínios do BdC :lol: ele começa um raciocínio, a meio fala de outra coisa e nunca acaba o primeiro. Ou ele é muito à frente ou eu sou burro :s Sabe-a toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) O ROC a rir-se :heart: :lol: É tipo um burro a olhar para um palácio. LOOOOOOL "à forma como foge a elas". Epá, o Paulo Garcia ainda vai a tempo de trocar a cor da gravata :lol: Editado 17 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2014 Não é mentira, muito habilmente fugiu a metade das questões postas. No entanto percebo a opção, já que algumas perguntas não teem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Fevereiro 2014 AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! PRESIDENTE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2014 Não é mentira, muito habilmente fugiu a metade das questões postas. No entanto percebo a opção, já que algumas perguntas não teem jeito nenhum. Também é verdade, que raio interessa saber a que horas é que o Sporting soube do atraso no Dragão? É mais um boneco naquele estúdio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 Não é mentira, muito habilmente fugiu a metade das questões postas. No entanto percebo a opção, já que algumas perguntas não teem jeito nenhum. Tem respondido directamente a tudo. E agora também respondeu directamente, assim que o Paulo Garcia mandou a laracha. E já não é a primeira. Mas parece-me que é mesmo feitio do homem. Está mal habituado, de andar ali no meio todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 A certa altura o homem fala da piada das mulheres da vida, muda para a galinha, mais tarde interrompeu um raciocínio com a extinção dos dinossauros e eu acabei por não perceber nada do que ele queria transmitir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Fevereiro 2014 A certa altura o homem fala da piada das mulheres da vida, muda para a galinha, mais tarde interrompeu um raciocínio com a extinção dos dinossauros e eu acabei por não perceber nada do que ele queria transmitir :lol: f*dasse pensei que era só eu. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2014 Belo comentário Oviveira e Costa, totalmente necessário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 LOOOOOL como é possível ROC, a hipocrisia :lol: O avatar do Jean Ralphio encaixava tão bem agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Parti-me a rir agora. O homem com uma cara séria a perguntar "mas acha que é uma boa relva, a de Alvalade?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Em vez de perguntar sobre a TV.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Fevereiro 2014 'Faz parte do seu clube.' Patada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2014 canal que isto tá a dar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Fevereiro 2014 canal que isto tá a dar ? :mrgreen: Five. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2014 Nem vale a pena comentar o baile que o BdC está a dar a todos. Aliás, até o ROC deu baile ao José Guilherme, e isso só de si diz muito. Sobre esta questão do Mário Figueiredo, espero bem que o Sporting NÃO apoie uma eventual recandidatura. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 Tenho pena de não puder estar a ver. Isto vai parar ao youtube, ou a SIC tem alguma coisa tipo RTP Play? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Fevereiro 2014 Costuma ir para o youtube ... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Fevereiro 2014 Deve ir parar a este canal, daqui a umas horas. https://www.youtube.com/channel/UCWFo0BpFNo4qNfpRTMGFJqw Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 Tenho pena de não puder estar a ver. Isto vai parar ao youtube, ou a SIC tem alguma coisa tipo RTP Play? Isto arranja-se pela net já amanhã. Compartilhar este post Link para o post