End Publicado 17 Maio 2016 11 Inicial: Patricio Cédric Pepe Fonte Eliseu Danilo Moutinho André Gomes J.Mário Rafa Ronaldo Recuso-me a jogar com o Éder. Vais é levar com o Bruno Alves no lugar do Fonte e com o Nani no lugar do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2016 O Bruno Alves e o Sanches não fazem lá falta nenhuma. Mesmo o Eliseu, na situação em que está (contratual e exibicional) não sei se o levava, apesar da boa época que fez, mais depressa levava o Almeidinhos ou o Ricardo Pereira. Se era para o lugar do Bernardo, mais valia ter levado o Pizzi que fez uma época melhor e joga nas mesmas posições. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 Opiniões mas ok. Eder é a maior risada. Quase que aposto que vai ser titular Não é uma opinião, é um facto. Onde é que o Semedo é melhor que o Lindelof? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2016 (editado) Gosto bastante. Talvez nao leva se o Alves\Carvalho e o Quaresma mas estando o Bernardo lesionado n vejo nada que escandalize. Pena tb pelo Cancelo mas era lixado para ele. Já sobre o Semedo, era capaz de levar mas nao me chateia. Btw, lembrei me do Pizzi e do Almeida. É um pouco injusto para eles Editado 17 Maio 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Vais é levar com o Bruno Alves no lugar do Fonte e com o Nani no lugar do Rafa. Era o meu 11, também acho que vai ser algo assim como tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2016 até no topico da selecção vêm com essas comparações tou para ver se no Euro o Renato calça e o Adrien senta, o forum vem abaixo Nem um nem outro irão ser titulares. E sim mais rápido entra o Sanches aos 60/70 minutos do que o Adrien, até porque as caracteristicas dele são mais propicias nessa fase do jogo. Entrar com a sua dimensão física e tentar rasgar na condução de bola, pode ser uma boa solução. Curioso para ver como está o Moutinho, pois tem estado péssimo no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Maio 2016 Não é uma opinião, é um facto. Onde é que o Semedo é melhor que o Lindelof? dentro de campo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 Barroso agora só falta começar o Euro para veres o Danilo a titular. Pagas o almoço seu Mangala Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 11 Inicial: Patricio Cédric Pepe Fonte Eliseu Danilo Moutinho André Gomes J.Mário Rafa Ronaldo Recuso-me a jogar com o Éder. Bom 11. Tambem era o meu, tendo em conta os convocados. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Maio 2016 Como é possível o AA não ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2016 (editado) Bruno Moreira :( Como é possível o AA não ser convocado. O André André nem tem jogado assim tanto. Editado 17 Maio 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2016 Não é uma opinião, é um facto. Onde é que o Semedo é melhor que o Lindelof? Há coisas onde um é melhor que o outro. São estilos totalmente diferentes. Pessoalmente gosto mais do Rúben, porque é um gajo com mais velocidade e outra técnica (também arrisca mais, o que nem sempre é bom). Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Maio 2016 Não levar o Ricardo é um crime depois desta época. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Maio 2016 Rui Vieirinha Pepe Ze Elisa Willi Moutinho adrien/gomes nani jm ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Maio 2016 Nem um nem outro irão ser titulares. E sim mais rápido entra o Sanches aos 60/70 minutos do que o Adrien, até porque as caracteristicas dele são mais propicias nessa fase do jogo. Entrar com a sua dimensão física e tentar rasgar na condução de bola, pode ser uma boa solução. Curioso para ver como está o Moutinho, pois tem estado péssimo no Mónaco. RP Vieirinha Gordo Carvalho Pepe Danilo Adrien JM Rafa Ronaldo Nani não sei em que forma tá o Moutinho sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2016 Como é possível o AA não ser convocado. Fazer o que? Ainda se fosse o Cancelo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 Até comentei com o nopla aquando do jogo com o Estoril, pensava era que tinha dito isto "mais cedo" Não importa 8) O Imbula é um jogador mais "espetacular" (a falta de melhor sinonimo) do que aquilo que parece, enche-me as medidas. Tem é de jogar onde e como sabe e não ao lado do Danilo a ver quem mete mais a bola atrás. Já o Danilo tá cada vez a se mostrar mais inutil para a equipa, defensivamente ainda faz algo para a frente é que é pior, com um bocadinho de sorte ainda o metem de vez a central Ó Mangala costumo concordar sempre contigo mas quanto a isso do Danilo já não concordo. Até faço mais uma aposta contigo (mas desta vez pagas mesmo o almoço :angry: ), o Danilo vai pegar de estaca na selecção e vai ser titular 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Maio 2016 porque tambem joga a DE e assim não levavas o Cedric e o gordo Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 17 Maio 2016 O Bruno Alves também não o convocava, o Carvalho por mim vai e vai bem. Metê-lo no mesmo saco que o Bruno :rolleyes: Está bem que está velhote mas continua a ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 Não temos defesa para mais que uns quartos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Eu até aquele João Luis ou o crl que joga na 2 Liga em Inglaterra e que eu vi apenas uns resumos eu tinha levado em vez do Éder, este gajo não só vai como vai ser opção nos jogos, é esperar e ver. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Maio 2016 Portugal vai ser a seleção com a maior percentagem de passes falhados. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 Há coisas onde um é melhor que o outro. São estilos totalmente diferentes. Pessoalmente gosto mais do Rúben, porque é um gajo com mais velocidade e outra técnica (também arrisca mais, o que nem sempre é bom). Exato, o Semedo é mais propenso a erros. O Semedo é mais um defesa beneficiado pela excelente organização defensiva do Sporting. Se trocassem de equipas, o Semedo metia água em todo o lado, como foi fazendo ao longo da carreira. O Lindelof é tão melhor. Compartilhar este post Link para o post