Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Que p*ta de equipa dos sub-21. Eu levava o Renato para a equipa A mas entendo a decisão do Nandinho. Um gajo como ele vai fazer a diferença naquela competição. Só é pena não haver Rafa, de resto é para limpar aquilo. Nem sei com quem jogava no ataque, é só qualidade.

Na selecção A, no cômputo geral é mais uma boa convocatória. O Fernando Santos é de longe o seleccionador que faz as melhores convocatórias de que me lembro, mas há-de haver sempre críticas. Pode-se discutir uma ou outra escolha no setor defensivo mas não é por aí. Acho que do meio-campo para a frente acertou em tudo, talvez pudesse levar o Renato em vez do André Gomes apenas por não termos um médio com as características do Renato, o que poderia dar jeito, enquanto que o André está com um enorme défice de confiança.

O Lord devia ser integrado na equipa técnica, funcionando como amuleto da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste Euro, Joel Pereira, Fernando Fonseca, Rúben Neves, Renato, João Carvalho, Diogo Jota e Gonçalo Guedes ainda têm idade sub-21.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ser muito utilizado no clube não é tremendamente importante pra ser convocado, imo. O importante é estar integrado no espírito competitivo, mesmo que isso seja sentar no banco e ir entrando e não andar a treinar à parte ou algo do género. Ás vezes até é bom haver alguns jogadores com alguma frescura a mais. Por exemplo, no caso do Renato, entendo que não tenha sido convocado, mas não é pela sua pouca utilização... era perfeitamente aceitável ser convocado à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos sub-21 cortava o Paciência, Horta e/ou Francisco Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos sub-21 cortava o Paciência, Horta e/ou Francisco Ramos.

Sem 1 avançado centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Devem sair o Kevin e o Tomás. Não é preciso 4 laterais e cada um faz ambos os lados. O Tomás nem deveria estar aqui por ter estado ausente muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vários jogadores que podem jogar lá.

Não vejo nada de especial no Paciência pôs lesões. @RAG

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin deve ser o DE titular porque continuo a não gostar do Rebocho :lol: mas do Rui deve tirar um lateral depois será entre Ramos, Rony e Horta.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Rafa Soares, que o Rui Jorge não conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves e o Eliseu é que já chateia, de resto boa convocatória tendo em conta que há Euro de sub-21.

Falando em sub 21 que besta de seleção. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora olhando mais atentamente mais a lista, o F.Cardoso e o Gil Dias deviam ter sido incluidos fizeram épocas bem mais positivas que muitos nomes aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Na convocatória dos sub-21 acho que faria mais sentido levar o Xeka do que o Podstawski que passou a época no estaleiro. Uma pena a situação do Rafa Soares, e eu levava o Domingos Duarte no lugar do Tobias.

Na equipa A, tirando uma ou outra opção, acho que está uma boa convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a situação do Rafa Soares?

Nem me lembrei dele nem do Gil. Mereciam os dois lá estar sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Recusou ir em cima da hora aos JO e o Rui cortou-o das convocatórias todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção A, percebo a convocatória do Beto e do Sá, dois guarda redes seguros, e já se sabe que o titular é o Rui Patricio.

Preferia levar o Cancelo ao Cedric, mas percebo. Tirava o Neto, mas isto é mais por gosto pessoal, não faço ideia como foi a nível desportivo. Levava o Antunes em vez do Eliseu, mas fácil. De resto, não mudava grande coisa...

Nos sub21, boa convocatória, mas penso que o problema com o Rafa já devia ter sido ultrapassado, recusou ir aos JO numa época de extrema importância para ele, para se conseguir afirmar na primeira liga, acho que uma conversa entre o Rui Jorge e o jogador seria o ideal...

De resto gosto da convocatória, há sempre jogadores que mereciam ir, mas só podem ir 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto discussão por causa dum 3º GR :lol: deve ter quê, 0,01% de possibilidades de jogar?

Bela equipa dos sub-21, do meio-campo para a frente. A principal também tem qualidade, acho que faz sentido manter alguma base da vitória do Euro. Depois desta competição, espero que alguns já não fiquem convocados para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Renato Sanches foi imposto que o Rui não tinha vontade de o levar.

E ainda por cima irá ter de jogar a titular, vai muita coisa depender da vontade do Sanches mas até me parece um miúdo que não vai amuar e até vai ter mais vontade. Vamos ver é se a vontade não lhe estrague o tipo de jogo do Rui Jorge.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Há outros jogadores para corresponder na equipa A felizmente, acho bem que tenha ido aos sub-21 para dar tudo a ver se limpamos este europeu, só é pena é 3 dos centrais nao valerem grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge esqueceu-se do Xeka.

E o Gil Dias(chamava-o em vez do Horta)

Não faz sentido o Renato ser chamado aos sub 21,ele já está num patamar acima a nível competitivo é pena visto que só está a tapar jogadores como o Geraldes ou o João Carvalho que precisam muito mais de se afirmar nesta competição do que o Renato

Sem ser a maior parte da defesa qualidade não falta aos sub 21

Enquanto aos A excepto as saidas do Anthony,o Renato e até o Eder foi o esperado a convocatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...