Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Lista de 23 convocados:

- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton, Ing) e Luís Maximiano (Sporting).

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (Manchester United, Ing), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Crotone, Ita), Rúben Vinagre (Wolverhampton, Ing), Tiago Djaló (Lille, Fra) e Tomás Tavares (Benfica).

- Médios: Daniel Bragança (Sporting), Fábio Vieira (FC Porto), Filipe Soares (Moreirense), Florentino Luís (Mónaco, Fra), Gedson Fernandes (Tottenham, Ing), Pedro Gonçalves (Sporting) e Vítor Ferreira (Wolverhampton, Ing).

- Avançados: Dany Mota (Monza, Ita), Jota (Benfica), Joelson Fernandes (Sporting), Pedro Neto (Wolverhampton, Ing) e Rafael Leão (AC Milan, Ita).

https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/diogo-dalot-entre-os-23-de-rui-jorge-para-confrontos-com-noruega-e-gibraltar-12866409.html

Compartilhar este post

Link para o post

Duas grandes equipas. 

Gostava que começássemos a renovar os centrais. O Fonte é bom, mas já começa a estar velho para isto. O Domingos Duarte, por exemplo, podia ser chamado. 

Os sub-21 também estão cheios de craques, aos quais se podiam juntar Tiago Tomás, Nuno Santos (BFC), Gonçalo Ramos, Eduardo Quaresma, Domingos Quina, etc. Muita qualidade, como já é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os sub19 têm uma boa base, estou curioso com essa convocatória também. Portugal tem o futuro muito risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem desgosto do Sérgio Oliveira, mas parece-me um bocado a mais ali no meio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

3 laterais direitos nos sub21? Dalot, Tomas e Pedro?

O Pedro deve contar para DE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Eu até nem desgosto do Sérgio Oliveira, mas parece-me um bocado a mais ali no meio. 

Era o João Mário ou Adrien terem uma boa época e encaixariam ali

Compartilhar este post

Link para o post

Sequeira chamado para o lugar do Mario Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Sequeira chamado para o lugar do Mario Rui

E o Nuno Mendes a partir tudo no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

A falta de vergonha. Até custa escrever... Varela na selecção.

Quem querias que fosse? Pergunta honesta, que estou meio perdido nos GRs portugueses em Portugal disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Quem querias que fosse? Pergunta honesta, que estou meio perdido nos GRs portugueses em Portugal disponiveis.

Os sub21 costumam ter 3 guarda redes capazes, nem que fosse por aí. Chamar um guarda-redes que só fez m*rda a um nível mais alto é que é absurdo. Até o Max merecia mais uma chamada que o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Os sub21 costumam ter 3 guarda redes capazes, nem que fosse por aí. Chamar um guarda-redes que só fez m*rda a um nível mais alto é que é absurdo. Até o Max merecia mais uma chamada que o Varela.

Os sub-21 não tem jogos?

A escolha deve ter recaido no Varela porque tem sido titular e já teve na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Treino da manhã da seleçao adiado para as 17h.

Quem apanhou covid agora?

Foi o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Neto tem andado assim tão bem para ser chamado? O Leão é que está a tardar. 

Boa chamada do Paulinho tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

O Pedro Neto tem andado assim tão bem para ser chamado? O Leão é que está a tardar. 

Boa chamada do Paulinho tho.

Pessoalmente, acho que o Podence está melhor

mas deve chamar um à vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a lista completa dos 23 convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton) e Luís Maximiano (Sporting);

Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (Famalicão), Diogo Dalot (AC Milan), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Crotone), Thierry Correia (Valência), Tiago Djaló (Lille) e Tomás Tavares (Alavés);

Médios: Daniel Bragança e Pedro Gonçalves (Sporting), Fábio Vieira e João Mário (FC Porto), Florentino Luís (Mónaco), Gedson Fernandes (Tottenham) e Vítor Ferreira (Wolverhampton);

Avançados: Dany Mota (AC Monza), Gonçalo Ramos (Benfica), João Filipe 'Jota' (Valladolid), Joelson Fernandes (Sporting) e Rafael Leão (AC Milan).

https://www.abola.pt/nnh/2020-11-05/sub-21-goncalo-ramos-no-lugar-do-promovido-pedro-neto/866968

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício, Cancelo, Ruben Dias, Fonte, Raphael Guerreiro, Danilo, William, Bruno Fernandes, Ronaldo, Bernardo e Diogo Jota

Compartilhar este post

Link para o post

Cortava ali o Domingos e o Sérgio, para ficar com 23. De resto, tirando o rapaz da Make-A-Wish na lateral esquerda, está óptimo. O Danilo tem jogado muito bem a central no PSG, Nandinho. Aproveita a dica que vem de França...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...