Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Mas como não há se eles fizeram a qualificação toda do Euro lado a lado? f*da-se meu 😂 Além de que o Queirós é o capitão dos sub21. Estou a dizer que não há parceria no campeonato, que é onde se acumulam a maior parte das rotinas. E de novo, para mim o que a seleção representa também é uma forma de premiar os jogadores que se estão a exibir com grande qualidade, e não apenas manter rotinas de seleção, por isso o Queiros ser capitão não me interessa muito. Aceito a justificação, mas não concordo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., há 7 minutos: Estou a dizer que não há parceria no campeonato, que é onde se acumulam a maior parte das rotinas. E de novo, para mim o que a seleção representa também é uma forma de premiar os jogadores que se estão a exibir com grande qualidade, e não apenas manter rotinas de seleção, por isso o Queiros ser capitão não me interessa muito. Aceito a justificação, mas não concordo. Se as selecções são uma forma de premiar jogadores, que se acabe com elas e se criem prémios de fim de ano. Cansam-se menos. O Queirós e o Diogo Leite jogam juntos há uns 7 ou 8 anos. As rotinas estão aí. O Inácio é bom jogador, mas é perfeitamente compreensível que a opção recaía nos Diogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de Sandes., há 11 minutos: Estou a dizer que não há parceria no campeonato, que é onde se acumulam a maior parte das rotinas. E de novo, para mim o que a seleção representa também é uma forma de premiar os jogadores que se estão a exibir com grande qualidade, e não apenas manter rotinas de seleção, por isso o Queiros ser capitão não me interessa muito. Aceito a justificação, mas não concordo. Então para isso só se convocavam jogadores aos pares de cada equipa para cada posição fds. Eu não sei como é que não estás a entender que dois gajos que fizeram a formação INTEIRA no Porto (crl, até o percurso é o mesmo. Leixões, Dragon Force, Padroense, Porto) até à época passada e são a dupla titular na selecção de sub21 desde quê, há 2 anos? já têm mais que rotinas e não precisam de jogar juntos no clube para verem a sua chamada posta em causa. E pá, há um novo Euro daqui a 2 anos. O Inácio que continue assim e está lá. Ou se calhar não. Editado 15 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Trocavas o Inácio por algum deles? Não, mas a perspetiva enquanto adepto acaba por ser diferente. O Fernando Santos deve querer levar alguém mais experiente, percebe-se. Apesar de ter demonstrado muita qualidade nestes últimos tempos, ainda não está verdadeiramente estabelecido enquanto titular e peça importante da defesa no Sporting. Já quanto aos sub-21, acho que fazia sentido convocar o Inácio e não era preciso tirar nenhum dos Diogos para isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 quando é que se joga o torneio? por que razão a convocatoria para a fase final sai já? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Então para isso só se convocavam jogadores aos pares de cada equipa para cada posição fds. Eu não sei como é que não estás a entender que dois gajos que fizeram a formação INTEIRA no Porto (crl, até o percurso é o mesmo. Leixões, Dragon Force, Padroense, Porto) até à época passada e são a dupla titular na selecção de sub21 desde quê, há 2 anos? já têm mais que rotinas e não precisam de jogar juntos no clube para verem a sua chamada posta em causa. E pá, há um novo Euro daqui a 2 anos. O Inácio que continue assim e está lá. Ou se calhar não. opah mas quem falou de parcerias inicialmente foste tu, não fui eu. Eu só estava a dizer que rotinas só na selecção para mim não são o suficiente para chamar alguem, como critiquei a chamada de cedric tantas vezes, de Andre Gomes e etc que eram chamados porque já faziam parte da selecção há muito tempo. Eu entendo que a justificação passe pelos dois estarem habituados a jogar juntos, mas quando tens um jogador que é titular da equipa em Portugal com a defesa menos batida e apenas com 19 anos, e não o chamas em detrimento disso, para mim não faz sentido. Em particular porque essa parceria fora da seleção já não existe para manter essas rotinas. Mas eu estou só desiludido porque acho que o Inácio tem mais que razões para ser chamado, não é nada contra o Queirós. Acho que até há outras ausências (Gonçalo Ramos à cabeça) que se podem sentir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., Agora: opah mas quem falou de parcerias inicialmente foste tu, não fui eu. Eu só estava a dizer que rotinas só na selecção para mim não são o suficiente para chamar alguem, como critiquei a chamada de cedric tantas vezes, de Andre Gomes e etc que eram chamados porque já faziam parte da selecção há muito tempo. Eu entendo que a justificação passe pelos dois estarem habituados a jogar juntos, mas quando tens um jogador que é titular da equipa em Portugal com a defesa menos batida e apenas com 19 anos, e não o chamas em detrimento disso, para mim não faz sentido. Em particular porque essa parceria fora da seleção já não existe para manter essas rotinas. Mas eu estou só desiludido porque acho que o Inácio tem mais que razões para ser chamado, não é nada contra o Queirós. Acho que até há outras ausências (Gonçalo Ramos à cabeça) que se podem sentir ainda mais. Falei porque tu falaste em meter o Inácio em lugar do Queirós. E casos de Cedric e André Gomes, etc são diferentes deste, como podes perceber. As rotinas já estão feitas, porque eles já sabem como cada um joga. Já sabem o posicionamento um do outro, sei lá, já sabem tanta m*rda por terem passado tanto tempo a jogar juntos que não faz sentido nenhum desfazer essa dupla num Euro só porque o Inácio é 1/3 da defesa menos batida do campeonato. Se fosse num amigável ou até num jogo de qualificação concordava contigo. Aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: Falei porque tu falaste em meter o Inácio em lugar do Queirós. E casos de Cedric e André Gomes, etc são diferentes deste, como podes perceber. As rotinas já estão feitas, porque eles já sabem como cada um joga. Já sabem o posicionamento um do outro, sei lá, já sabem tanta m*rda por terem passado tanto tempo a jogar juntos que não faz sentido nenhum desfazer essa dupla num Euro só porque o Inácio é 1/3 da defesa menos batida do campeonato. Se fosse num amigável ou até num jogo de qualificação concordava contigo. Aqui não. Temos perspectivas diferentes, mas entendo a tua posição. Mas ficas a saber que quando o Queirós fizer asneiras e meter um jogador adversário em jogo vou citar 😈 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2021 Mas o Inácio não começou só agora a ser titular no Sporting? Não era o Neto que jogava sempre? Ia ao Euro porque fez uns jogos bons e caga-se na dupla habitual que joga junta há 7/8 anos? O Inácio tem muito tempo para chegar à seleção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., há 4 minutos: Temos perspectivas diferentes, mas entendo a tua posição. Mas ficas a saber que quando o Queirós fizer asneiras e meter um jogador adversário em jogo vou citar 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: quando é que se joga o torneio? por que razão a convocatoria para a fase final sai já? Fase de grupos final do mês; fase "KO" final de maio inicio de junho 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 Citação de Hawkeye, Agora: Fase de grupos final do mês; fase "KO" final de maio inicio de junho tipo vai ser cindido? é estranha, mas o que não o é, neste ano? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 e o Inácio joga a três, não a dois. tendo ele só levado três centrais compreende-se, se tivesse levado quatro era outra história Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2021 Por várias razões, estes sub-21 são mais fracos do que as gerações anteriores, e aquela defesa não me inspira confiança. Quanto ao Inácio, só teria lugar pela esquerda aqui. Como não é mais jogador ou tem mais experiência a este nível que o Leite, não vai. E muito menos vai aos AA, obviamente. Também vai ser bonito confiar a posição 6 a um gajo que pouco joga há mais de um ano. A menos que o Rui Jorge me queira surpreender aqui pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Março 2021 Se não der lugar cativo ao Gerson, Florentino e Jota até podemos fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2021 Citação de Shai, há 56 minutos: Gerson Gelson Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Março 2021 Gostava de ver o Pote nos AAs Com a época que está a fazer merecia. Até porque recentemente, houve jogadores a serem chamados pela primeira vez, que mostraram muito menos do que o Pote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de frederico.dr, há 1 hora: Gostava de ver o Pote nos AAs Com a época que está a fazer merecia. Até porque recentemente, houve jogadores a serem chamados pela primeira vez, que mostraram muito menos do que o Pote. O Pote merece uma chamada mas ir ao Euro é quase impossível. O Horta é outro. Felizmente, vivemos uma era onde os jogadores da sua posição podiam preencher 2 ou 3 selecções. Cada vez mais acredito que somos uns privilegiados em viver numa época com uma seleção tão talentosa. Editado 15 Março 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2021 Rui Jorge às 22h no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Março 2021 Citação de Poeira, há 4 horas: Por várias razões, estes sub-21 são mais fracos do que as gerações anteriores, e aquela defesa não me inspira confiança. Quanto ao Inácio, só teria lugar pela esquerda aqui. Como não é mais jogador ou tem mais experiência a este nível que o Leite, não vai. E muito menos vai aos AA, obviamente. Também vai ser bonito confiar a posição 6 a um gajo que pouco joga há mais de um ano. A menos que o Rui Jorge me queira surpreender aqui pela positiva. E mesmo assim dava para ter um onze titular fortíssimo. De qualquer das formas o mais provável é jogarem os do costume, como já tem sido politica do Rui Jorge btw, o que se passa com o Vinagre? Sem Nuno Mendes tem de ser ele. Fico com pena do Inácio mas é novo e tem tempo para mostrar o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2021 Os dois Diogos do Porto são do krl. Merecem ser titular nos sub-21 e para mim só precisam de jogos e minutos para provar que são dois centrais de imenso futuro 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2021 Citação de saidex, há 2 horas: E mesmo assim dava para ter um onze titular fortíssimo. De qualquer das formas o mais provável é jogarem os do costume, como já tem sido politica do Rui Jorge btw, o que se passa com o Vinagre? Sem Nuno Mendes tem de ser ele. Fico com pena do Inácio mas é novo e tem tempo para mostrar o seu valor. Sinceramente não sei, mas também faria todo o sentido ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2021 O Vinagre deve ser pela época fraca que tá a fazer no Famalicão. Como o Dalot tem jogado na esquerda no Milan, não o convocou. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 (editado) desde que não jogue o Tomás Tavares tá tudo tranquilo Koundé, Konaté, Aouar, lol Editado 15 Março 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Março 2021 Há Dany e não há Gonçalo Ramos? Hmm Compartilhar este post Link para o post