Diogo_CFB Publicado 15 Março 2021 DIRETO | Rui Jorge anuncia os convocados para o Europeu de sub-21 (ojogo.pt) Confira a lista completa: - Guarda-redes: Diogo Costa, João Virgínia e Luís Maximiano; - Defesas: Thierry Correia, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite, Tiago Djaló, Pedro Pereira e Tomás Tavares; - Médios: Florentino Luís, Gedson Fernandes, Vítor Ferreira, Daniel Bragança, Fábio Vieira e Filipe Soares; - Avançados: Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Jota, Francisco Conceição, Rafael Leão, Tiago Tomás e Dany Mota Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Março 2021 4 Laterais diretos de origem? Será que o Nuno Mendes vai para a seleção A? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Março 2021 (editado) Nuno Mendes na A? 👀 E TT convocado, boa Editado 15 Março 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2021 Diz que o Rui Jorge confirmou que o Nuno Mendes vai à A. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Março 2021 O Nuno Tavares é tão bom que o Rui Jorge prefere levar 4 DD e jogar com um adaptado, do que levar um trolha. Deve ser Dalot na esquerda. O ataque está muito forte, falta o Pedro Neto que também deve ser convocado para a A Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 (editado) previsões para o 11 base? Inglaterra também tem uma boa seleção, Greenwood :medinho: tou com hype para o torneio Editado 15 Março 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2021 Não concordo com a ausência do Nuno Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 cruzamos com Grupo B, da Espanha/Itália. os outros grupos têm Alemanha/Holanda e França/Dinamarca, acho que é preferível mesmo o B. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Março 2021 O Dany Mota nesse ataque até destoa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Março 2021 Citação de kalakuka, há 6 minutos: O Dany Mota nesse ataque até destoa E vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Março 2021 Não tenho acompanhado muito os sub-21 e se o Rui Já mudou de tática mas eu ia com este 11 base D. Costa, P. Pereira, Leite, Djalo, Dalot, Florentino, Bragança, Gedson, Pote, Trincao e Rafael Leao Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2021 Diogo Costa Correia/Pereira - Queiroz - Leite - Dalot Bragança Vitinha - Fabio Vieira Trincao - Pote - Leao Eu ia assim, poderia trocar Vitinha/Fabio/Bragança pelo Florentino se fosse necessário mais segurança. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Março 2021 O Danny Mota é o Marega daqui, não sei como prefere esse gajo em vez de Fábio Silva ou Gonçalo Ramos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Qual é o sentido de não estar ali o Gonçalo Inácio? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., há 7 minutos: Qual é o sentido de não estar ali o Gonçalo Inácio? o Queiros é gestifute Spoiler tou a brincar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de scallywag, há 1 minuto: o Queiros é gestifute Ocultar conteúdo tou a brincar 😂 As únicas justificações são essa e a experiência, mas o Queiros é parte da 3ª defesa mais batida do campeonato onde o Inácio é parte da melhor defesa... E ainda por cima seria já uma forma de preparar a "próxima" geração nos sub21. Não acho que faça sentido esta ausência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: As únicas justificações são essa e a experiência, mas o Queiros é parte da 3ª defesa mais batida do campeonato onde o Inácio é parte da melhor defesa... E ainda por cima seria já uma forma de preparar a "próxima" geração nos sub21. Não acho que faça sentido esta ausência. Porque ele e o Leite já fazem aquela parceria há anos? E o Djaló também já faz parte do grupo há algum tempo? Não acho que faça sentido deixar algum deles de fora só para levar o Inácio, que só saltou para titular porque o Neto fez borrada da grossa e não deu para fechar mais os olhos. O puto tá muito bem, mas crl vamos com calma que ele vai lá chegar de certeza depois do Euro. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: Porque ele e o Leite já fazem aquela parceria há anos? E o Djaló também já faz parte do grupo há algum tempo? Não acho que faça sentido deixar algum deles de fora só para levar o Inácio, que só saltou para titular porque o Neto fez borrada da grossa e não deu para fechar mais os olhos. O puto tá muito bem, mas crl vamos com calma que ele vai lá chegar de certeza depois do Euro. Mas justificar a chamada pela parceria para mim não faz sentido, especialmente agora que os dois nem jogam juntos fora da selecção...Acho que assim não se reconhece a excelente forma de um jogador em detrimento de outro que talvez não mereça tanto. Acho que considerar a forma como ele chegou a titular não interessa para nada, tbh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Eu quando dei pela ausência do Inácio pensei sinceramente que seria para levar à A. Ele, o Pepe, o Rúben Dias e o Fonte seriam as minhas opções para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., Agora: Mas justificar a chamada pela parceria para mim não faz sentido, especialmente agora que os dois nem jogam juntos fora da selecção...Acho que assim não se reconhece a excelente forma de um jogador em detrimento de outro que talvez não mereça tanto. Acho que considerar a forma como ele chegou a titular não interessa para nada, tbh Nem o Inácio joga com nenhum deles lol. São os sub21, é um Euro. Acho absolutamente normal que o Rui Jorge dê primazia a dois gajos que jogaram juntos durante anos nos escalões de formação do Porto e nas selecções. Especialmente numa altura em que não houve amigáveis para testar o Inácio com nenhum deles para criar rotinas. Pensar na nova geração, pensa se depois do Euro, não é quando se vai lutar por um troféu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Eu quando dei pela ausência do Inácio pensei sinceramente que seria para levar à A. Ele, o Pepe, o Rúben Dias e o Fonte seriam as minhas opções para o Euro. Ainda é cedo. Deve ir o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Citação de Simeone, Agora: Ainda é cedo. Deve ir o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte. Trocavas o Inácio por algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: Nem o Inácio joga com nenhum deles lol. São os sub21, é um Euro. Acho absolutamente normal que o Rui Jorge dê primazia a dois gajos que jogaram juntos durante anos nos escalões de formação do Porto e nas selecções. Especialmente numa altura em que não houve amigáveis para testar o Inácio com nenhum deles para criar rotinas. Pensar na nova geração, pensa se depois do Euro, não é quando se vai lutar por um troféu. Pois, mas eu só estou a dizer que já que não há parceria, que se valorize o jogador que está em melhor forma. Mas pronto, se não é só para ter alguma consistência para o Euro, tenho que aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: Pois, mas eu só estou a dizer que já que não há parceria, que se valorize o jogador que está em melhor forma. Mas pronto, se não é só para ter alguma consistência para o Euro, tenho que aceitar. Mas como não há se eles fizeram a qualificação toda do Euro lado a lado? f*da-se meu 😂 Além de que o Queirós é o capitão dos sub21. Compartilhar este post Link para o post