Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

DIRETO | Rui Jorge anuncia os convocados para o Europeu de sub-21 (ojogo.pt)

Confira a lista completa:

- Guarda-redes: Diogo Costa, João Virgínia e Luís Maximiano;

- Defesas: Thierry Correia, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite, Tiago Djaló, Pedro Pereira e Tomás Tavares;

- Médios: Florentino Luís, Gedson Fernandes, Vítor Ferreira, Daniel Bragança, Fábio Vieira e Filipe Soares;

- Avançados: Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Jota, Francisco Conceição, Rafael Leão, Tiago Tomás e Dany Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mendes na A? 👀

E TT convocado, boa

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares é tão bom que o Rui Jorge prefere levar 4 DD e jogar com um adaptado, do que levar um trolha.

Deve ser Dalot na esquerda. O ataque está muito forte, falta o Pedro Neto que também deve ser convocado para a A

Compartilhar este post

Link para o post

previsões para o 11 base?

Inglaterra também tem uma boa seleção, Greenwood :medinho:

tou com hype para o torneio

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

cruzamos com Grupo B, da Espanha/Itália. os outros grupos têm Alemanha/Holanda e França/Dinamarca, acho que é preferível mesmo o B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito os sub-21 e se o Rui Já mudou de tática mas eu ia com este 11 base

D. Costa, P. Pereira, Leite, Djalo, Dalot, Florentino, Bragança, Gedson, Pote, Trincao e Rafael Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

Correia/Pereira - Queiroz - Leite - Dalot

Bragança

Vitinha - Fabio Vieira

Trincao - Pote - Leao

Eu ia assim, poderia trocar Vitinha/Fabio/Bragança pelo Florentino se fosse necessário mais segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny Mota é o Marega daqui, não sei como prefere esse gajo em vez de Fábio Silva ou Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Qual é o sentido de não estar ali o Gonçalo Inácio?

o Queiros é gestifute

Spoiler

tou a brincar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

o Queiros é gestifute

Ocultar conteúdo

tou a brincar 😂

As únicas justificações são essa e a experiência, mas o Queiros é parte da 3ª defesa mais batida do campeonato onde o Inácio é parte da melhor defesa... E ainda por cima seria já uma forma de preparar a "próxima" geração nos sub21. Não acho que faça sentido esta ausência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

As únicas justificações são essa e a experiência, mas o Queiros é parte da 3ª defesa mais batida do campeonato onde o Inácio é parte da melhor defesa... E ainda por cima seria já uma forma de preparar a "próxima" geração nos sub21. Não acho que faça sentido esta ausência.

Porque ele e o Leite já fazem aquela parceria há anos? E o Djaló também já faz parte do grupo há algum tempo? Não acho que faça sentido deixar algum deles de fora só para levar o Inácio, que só saltou para titular porque o Neto fez borrada da grossa e não deu para fechar mais os olhos. O puto tá muito bem, mas crl vamos com calma que ele vai lá chegar de certeza depois do Euro.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Porque ele e o Leite já fazem aquela parceria há anos? E o Djaló também já faz parte do grupo há algum tempo? Não acho que faça sentido deixar algum deles de fora só para levar o Inácio, que só saltou para titular porque o Neto fez borrada da grossa e não deu para fechar mais os olhos. O puto tá muito bem, mas crl vamos com calma que ele vai lá chegar de certeza depois do Euro.

Mas justificar a chamada pela parceria para mim não faz sentido, especialmente agora que os dois nem jogam juntos fora da selecção...Acho que assim não se reconhece a excelente forma de um jogador em detrimento de outro que talvez não mereça tanto. Acho que considerar a forma como ele chegou a titular não interessa para nada, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando dei pela ausência do Inácio pensei sinceramente que seria para levar à A. Ele, o Pepe, o Rúben Dias e o Fonte seriam as minhas opções para o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas justificar a chamada pela parceria para mim não faz sentido, especialmente agora que os dois nem jogam juntos fora da selecção...Acho que assim não se reconhece a excelente forma de um jogador em detrimento de outro que talvez não mereça tanto. Acho que considerar a forma como ele chegou a titular não interessa para nada, tbh

Nem o Inácio joga com nenhum deles lol. São os sub21, é um Euro. Acho absolutamente normal que o Rui Jorge dê primazia a dois gajos que jogaram juntos durante anos nos escalões de formação do Porto e nas selecções. Especialmente numa altura em que não houve amigáveis para testar o Inácio com nenhum deles para criar rotinas. 

Pensar na nova geração, pensa se depois do Euro, não é quando se vai lutar por um troféu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Eu quando dei pela ausência do Inácio pensei sinceramente que seria para levar à A. Ele, o Pepe, o Rúben Dias e o Fonte seriam as minhas opções para o Euro.

Ainda é cedo. Deve ir o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Ainda é cedo. Deve ir o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte. 

Trocavas o Inácio por algum deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Nem o Inácio joga com nenhum deles lol. São os sub21, é um Euro. Acho absolutamente normal que o Rui Jorge dê primazia a dois gajos que jogaram juntos durante anos nos escalões de formação do Porto e nas selecções. Especialmente numa altura em que não houve amigáveis para testar o Inácio com nenhum deles para criar rotinas. 

Pensar na nova geração, pensa se depois do Euro, não é quando se vai lutar por um troféu. 

Pois, mas eu só estou a dizer que já que não há parceria, que se valorize o jogador que está em melhor forma. Mas pronto, se não é só para ter alguma consistência para o Euro, tenho que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Pois, mas eu só estou a dizer que já que não há parceria, que se valorize o jogador que está em melhor forma. Mas pronto, se não é só para ter alguma consistência para o Euro, tenho que aceitar.

Mas como não há se eles fizeram a qualificação toda do Euro lado a lado? f*da-se meu 😂

Além de que o Queirós é o capitão dos sub21. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...