IlidioMA Publicado 28 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Ainda por oficializar, mas as selecções vão poder levar 26 jogadores. 4 lugares extra? Adivinha quem já vai Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: 4 lugares extra? Adivinha quem já vai 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Para ser a 5 ou 6 opção a considerar Em condições normais, o Oliveira estava umas quantas posições abaixo disso, portanto... Quero o Éder como #26. Os franceses já tremem. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Maio 2021 O que acham desta convocatória para o euro (jogadores que apareciam disponíveis ) : https://www.zerozero.pt/poll_user_vote.php?id_vot=391&id=4574351#.YJBSTLVKiHt Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Maio 2021 Falta aí o danilo no meio campo, nani é para riscar, gonçalo guedes e rafael leão parece-me também que sim. Adicionava então o danilo para o meio campo, talvez o domingos duarte para a defesa e o joão moutinho (enquanto for possível o FS leva). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2021 Citação de NunoC89, há 13 horas: O que acham desta convocatória para o euro (jogadores que apareciam disponíveis ) : https://www.zerozero.pt/poll_user_vote.php?id_vot=391&id=4574351#.YJBSTLVKiHt Falta o Manafá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 01/04/2021 at 12:08: UEFA pondera chamada de mais de 23 jogadores por seleção no Euro'2020 (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 28/04/2021 at 12:13: Ainda por oficializar, mas as selecções vão poder levar 26 jogadores. Já é oficial Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2021 23 + 3 lugares extra para o Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2021 E os sub-21 Rui Jorge divulga escolhas para a fase a eliminar do Europeu sub-21 na próxima sexta-feira - Europeu Sub 21 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2021 (editado) Eu levava estes morcoes Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2021 lol, não vi Tarantini nem acabei de ler. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 20 minutos: Eu levava estes morcoes William nao tem jogado quase pouco ou nada no Betis? Danilo em vez dele Levava também o Sergio em vez do JM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2021 O William tem 26 jogos na Liga e para mim é o nosso melhor 6. Mas levava o Danilo nem que seja por ter feito o apuramento todo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Quais os centrais disponiveis? Fonte, Pepe, Duarte, Dias, Semedo, Pedro Mendes e Neto são os ultimos convocados. Depois há os que vão aos sub-21 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Maio 2021 Danilo deverá ir, até pela questão do quinto central. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Levava também o Sergio em vez do JM Sérgio Oliveira na vez do João Moutinho? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Sérgio Oliveira na vez do João Moutinho? Joao Mario 😛 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2021 Citação de a.lopes, Agora: Joao Mario 😛 Eu levava o Sérgio Oliveira no lugar do Regufe ou assim, agora no lugar do Moutinho dava quase para o responsável ir preso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 36 minutos: William nao tem jogado quase pouco ou nada no Betis? Danilo em vez dele Levava também o Sergio em vez do JM O William teve uma lesão e jogou pouco em 2021. Mas tenho ideia que jogou mais que o Danilo na globalidade. E a minha duvida seria sempre entre Palhinha e Danilo. E um tem estado muito bem e tem a aura de ter sido campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Fonte, Pepe, Duarte, Dias, Semedo, Pedro Mendes e Neto são os ultimos convocados. Depois há os que vão aos sub-21 Levava o Semedo, para além do Dias e os dois velhotes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2021 Citação de kareca, há 7 minutos: Levava o Semedo, para além do Dias e os dois velhotes Posso ser eu a sonhar alto mas apostava na inclusão surpresa do Inácio se o Rui Jorge não o levar ao Euro sub21. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2021 Patricio Anthony Jose Sá Cancelo Ricardo Raphael Nuno Mendes Pepe Fonte Ruben Dias Danilo William Ruben Neves Palhinha Moutinho João Mário Bruno Fernandes Renato Otávio (Se já der para ir) Podence André Silva Bernardo Cristiano Jota Félix Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2021 @Shark, igual aqui. Se o Otávio não der, acrescentava antes outro central (Inácio ou Domingos Duarte). Compartilhar este post Link para o post